Prima gordinha



   Eu tenho uma sobrinha que quando novinha era muuuuito gordinha, não deixando de ter um rostinho bonito e de ser bastante meiga e inocente. Foi passar um final de semana com minha filha. Ela comia demais, parecendo que nunca tinha visto comida na vida e eu chamei a atenção dela, não pela comida e sim pela saúde dela.
   Garota, pare de comer desse jeito senão você vai acabar estourando.
   Tio estou com fome!!!
   Isso já não é fome é olho grande, você já almoçou e não tem nem 30 minutos e já está comendo de novo.E ainda por cima comeu todo o doce e não deixou para nós, isso é muito feio. Não faça mais isso senão vou te dar um corretivo .
   No dia seguinte a mulher e minha filha foram a praia e ela não foi por vergonha do corpo que tinha. Logo depois do café fui tomar um banho e quando voltei a garota estava comendo todo o doce e o queijo de uma maneira horrível; fiquei muito chateado e disse que agora ela ia levar umas palmadas para aprender a se lembrar dos outros.
   Venha aqui, a coloquei atravessada nos meu colo e falei que ia levar uns tapas na bunda, e comecei a bater e ela nem ai para os tapas e ainda debochou dizendo que não estava doendo nem um pouquinho.
   Tio o senhor acha mesmo que com esta saia jeans e esta bunda enorme eu vou sentir alguma coisa?
   Então é assim é? Suspendi a saia dela deixando a calcinha de fora e comecei a bater mais forte naquelas nádegas gordas e ela continuou a não esboçar nenhuma reação.
   E agora doeu?
   Claro que não, parece até massagem.
   Fiquei irado com o deboche, arriei a calcinha dela e disse que agora ela ia sentir dor então.
   Que isso tio?! Para com isso... não faça...isso...por favor...eu...
   E bati naquela bundona com força que começava a ficar vermelha, e eu por outro lado estava começando a sentir um certo prazer de ter aquela bunda gordinha deitada no meu colo com as marcas de meus dedos e logo percebi que estava sentindo tesão por aquela situação e por ter aquela bunda enorme no meu colo.E agora está doendo?
   Sim tio está doendo agora,para por favor.
   Não estava debochando? vai apanhar mais, tirei sua calcinha e a camiseta que usava.
   Que isso tio!!! O que vai fazer comigo?
   Deite no sofá, ela deitou e disse que iria levar mais umas palmadas. De repente ela começou a choramingar dizendo que estava ardendo pedindo para eu parar.
   Tio prometo não debochar mais do senhor.
   Ok, vá tomar um banho então, depois volte que vou colocar uma pomada no seu bumbum, pois está muito vermelha.
   Depois do banho fui ao quarto dela e mandei que se deitasse e ela meio envergonha tirou a toalha e deitou, eu comecei a passar uma pomada na bundona dela e carinhosamente alisava em círculos, ela gemia dizendo que ardia muito, mas ao mesmo tempo estava gostando de eu massageá-la.
   Na posição que ela estava dava para ver a bocetinha dela, pois apesar de ser gorda tinha uma xaninha pequenininha e eu comecei a ficar excitado com aquela visão.
   Tio, posso fazer uma pergunta?
   Claro que pode.
   O senhor sente atração por mim? A safada estava sorrindo.
   Que pergunta é essa menina?
   É que estou vendo pelo short que está bem excitado, ou está pensando na tia?
   Só ai fui reparar que meu pau já durríssimo estava com a cabeça do lado de fora e ela com um sorriso maroto disse que a tia devia ser bem feliz.
   Menina, olha o respeito! Ou quer apanhar mais?
   Quero sim tio, mas de outro jeito, quero que me de uma surra e foi colocando a mão no meu pau e alisando e quando percebi ela já estava com ele na boca.
   Depois de um certo tempo mamando minha pica eu a botei deitada de frente e chupei aquela bocetinha muuuuuito gostosa, ela gemia, se contorcia, ai que gostoso tio...não para ...não...que delícia...tio...se soubesse que era bom assim...
   O que? Nunca fez isso?
   Não titio e estou adorando, continue por favor, chupe meus peitos.
   Peitos?! Ou melancia? Mas apesar de enormes eram durinhos, bonitos, bem rosadinhos e comecei a chupá-los com sofreguidão.
   Mete na sua sobrinha bem gostoso mete, tira meu cabacinho, mas bem devagarinho quero sentir esse mastro todinho dentro de mim, se a titia aguenta tudo isso eu também vou aguentar.
   Não me fiz de rogado e chupei mais um pouco sua xoxotinha e me posicionei e lentamente fui empurrando a pica naquela grutinha apertadinha e deliciosamente quente.
   Ai...é muito grande, para um pouco...está doendo muito.
   Você disse que ia aguentar como a titia então pare de chorar e rebola que já entrou a metade e comecei a meter mais e mais e quando estava tudinho enterrado na bocetinha dela eu comecei a tirar e meter rapidamente levando a guria ao delírio.
   Vai tio mete gostoso mete, me faz gozar go...z...a...r...ahhh!!!!! Que delíííícia, como isso é bom e ficou de repente semi-desfalecida na cama.
   Depois que se recuperou eu disse que agora eu ia meter na bundona dela.
   Na bunda?!?! Não!!! Eu não vou aguentar tudo isso.
   Vai sim, a titia aguenta e você vai aguentar também. A coloquei de quatro e passei a língua no buraquinho dela fazendo com que delirasse de prazer. Coloquei a cabeça da pica na entradinha do cuzinho dela e meti vagarosamente para que se acostumasse. Ela dizia estar doendo um pouco mas mesmo assim estava bom, que estava ardendo mas era uma ardencia gostosa eu comecei a socar cada vez mais rápido. Se prepara que titio vai dar leitinho e gozei muuuuito. Metemos o dia todo até minha filha com a mãe chegar.
   Antes de ir embora ela disse no meu ouvido que iria ser uma menina muito debochada de novo quando voltasse...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61344 - Fui preso - Categoria: Gays - Votos: 13
61003 - A ladra - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
60882 - Minha vovózinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
60805 - Minha empregadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
60640 - Fui assaltado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil ziulsolrac
ziulsolrac

Nome do conto:
Prima gordinha

Codigo do conto:
61153

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/02/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0