Dando em casa enquanto a mãe dorme na sala



Começo a contar pra vocês algo que me aconteceu há poucas horas. Há uma semana conheci um cara na internet, conversamos, ficamos sabendo o que cada um curtia, e batemos uma juntos pela web cam. O nome dele é Paulo, tem 25 anos, branco, 1,84, uns 70kg, magro, corpo gostoso, e um pau de 17cm, meio grosso, e bem bonito. A todo tempo ele dizia que era muito safado, e que uma hora iria querer foder muito o meu rabão grande.
No domingo ele me mandou uma mensagem, mas acabou não rolando nada. E hoje, quarta, ele me mandou uma mensagem falando “Oi. Eu ainda vou foder esse rabão guloso seu” e eu logo respondi que queria rebolar muito na pica dele. Ele me perguntou se eu estava sozinho, e disse que não, mas minha mãe estava dormindo, se ele quisesse, podíamos foder aqui. Ai que vi que ele era realmente safado, o cara topou na hora, fez uma vídeo chamada me mostrando que o pau dele já estava babando.
Aguardei uns 15 minutos e ele logo chegou. Trouxe ele pro meu quarto, tranquei a porta, e fui beijar ele, e ele me disse que a única coisa que ele não fazia era beijar. Fiquei na vontade, mas tudo bem, só foder com aquele cara gato já seria incrível. Ficamos nos amassando, ele pegando na minha bunda, eu no pau dele, ele tinha barba e ia esfregando a barba no meu rosto, chupando meu pescoço, me deixando louco de tesão.
Abaixei a bermuda dele, ele já estava sem cueca, e comecei a mamar o pau dele, ainda mole. Pau gostoso, cheiroso, fui mamando e ele crescendo na minha boca. Logo o pau dele já ia babando na minha boca, e eu chupando cada vez mais, abocanhando a pica dele toda. Ele pediu pra eu mamar só a cabecinha, e caprichei chupando gostoso.
Depois de uns 10 minutos caindo de boca naquela pica, ele pediu pra ver minha bunda grande. Tirei a roupa e ele logo veio se esfregando em mim, roçando o corpo dele no meu. Fiquei de quatro, abri bem a bunda e ele ficou pincelando a pica em mim. Guspiu, ficou esfregando o pau e acariciando minha bunda. Fico louco com cara que acaricia meu rabo antes de meter. Fui ficando no maior tesão com aquela pica ali, na portinha, pedi logo pra ele encapar pra meter. Enquanto ele ia abrindo a camisinha, abaixei e mamei mais um pouco. Ele logo encapou e pediu pra eu ficar de quatro.
De quatro, abri bem as pernas e ele veio pra meter. Colocou o pau na portinha e foi colocando bem devagar, com muito carinho. Meu pau doía de duro quando senti aquela pica dentro de mim. Fui aos poucos rebolando e ele metendo cada vez num ritmo melhor, mas não muito forte, não podíamos fazer barulho. Deitei na cama, ele veio metendo por cima, ficou um tempo colocando só a cabecinha e tirando, o maior tesão. Depois de uns 5minutos nessa posição, voltei a ficar de quatro e ele metendo, logo gozou. Eu ainda não havia gozado, queria mais, e perguntei se ele queria mais... Na hora o cara abriu um sorriso e disse que sim, foi me colocando de 4 de novo, meteu, e me surpreendendo, me fez virar e me beijou. Caralho que tesão. Ele foi metendo e me beijando, tava muito bom, mas ele logo ficou parado, pra não gozar de novo. Ficamos um minutinho parado, pedi p ele deitar pra eu cavalgar. Fui sentando na pica dele, e mais uma vez ele começou a me beijar. Cada vez que eu tinha contato com aquela língua gostosa meu tesao aumentava e eu rebolava cada vez mais naquela pica. Cansei um pouco, e ele já me colocou de novo na posição favorita dele, de 4. Foi metendo e, minha mãe acordou e me perguntou coisas. Ficamos tensos, mas ele continuou metendo. Logo ouvi barulho de chuveiro e aproveitei, disse pra ele meter forte pra gozarmos, e assim ele fez. Me comeu gostoso, gozou pra caralho dento do meu cu. Quando tirou, vi a camisinha e fiquei chocado com quanta porra tinha dentro daquela camisinha. Abaixei pra chupar o pau dele e tirar o excesso de porra, na hora o cara gemeu alto e eu batendo uma, logo gozei na minha mão. Fiquei na expectativa de ganhar mais um beijo, mas ele logo foi colocando a roupa e perguntando como iria embora. Disse pra aproveitarmos que ela tava no banho. Já na rua, ele deu um apertão na minha bunda e disse que vai querer mais. To só no aguardo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalpretolindo

casalpretolindo Comentou em 13/08/2016

Delicia de conto adoraria foder o seu cuzinho também. votado !!!!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/02/2015

delicioso o conto, e vc tem mesmo uma bunda bem grande, deve ser delicioso foder esse rabão, sorte os machos que podem te fuder bem gostoso, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101962 - Novinho sabia o que estava fazendo.... - Categoria: Gays - Votos: 8
95865 - mlk dotado arrombando - Categoria: Gays - Votos: 7
88628 - Vizinho me comeu no matinho - Categoria: Gays - Votos: 9
77684 - Mamando o borracheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
76868 - maloqueiro comeu meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 14
75593 - Dotado me fodeu no matinho - Categoria: Gays - Votos: 8
74411 - Sarado no hotel - Categoria: Gays - Votos: 2
71778 - Comido pelo bailarino - Categoria: Gays - Votos: 8
69631 - tomando leite do turista - Categoria: Gays - Votos: 11
69073 - Tomando leite pela manhã - Categoria: Gays - Votos: 16
66264 - Surra de CU - Categoria: Gays - Votos: 8
66185 - Primeira vez como submisso - Categoria: Gays - Votos: 10
64548 - Dando o cu para os gauchos! - Categoria: Gays - Votos: 14
64290 - Fodendo com o recepsionista do hotel - Categoria: Gays - Votos: 7
63856 - Pau grosso no Scruff - Categoria: Gays - Votos: 4
60677 - Setxa de carnaval: Fodendo no carro - Categoria: Gays - Votos: 8
58581 - Dando pro moreno do pau grande - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzopassivo
lorenzopassivo

Nome do conto:
Dando em casa enquanto a mãe dorme na sala

Codigo do conto:
61244

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0