O GP depois da Balada



Boa Noite pessoal, tudo blz?
Sou leitor dos contos a alguns anos e hoje decidi dividir algumas de minhas experiências com vcs
Meu nome é Juan e eu moro em Teresópolis - RJ, sou moreno claro, 1,83cm, 86kgs, cara séria (que me atrapalha muito, pois afasta um pouco os caras de chegarem), tenho o corpo normal, mas tenho uma bunda carnuda, bunda de homem, e 19,5cm de rola grossa apontando pra cima.
Vamos ao conto.

Esse conto aconteceu por volta de 2012, eu trabalhava no bairro da Gloria e tinha total acesso ao escritório, um dia eu estava morrendo de tesão e decidi ir curtir a noite na boate leboy, fui, dancei, mas nada aconteceu além de uns beijos, cheguei a ir no darkroom, fiquei morrendo de tesão em ver um carinha magrinho sendo chupado por 3 caras, alternando a rola dele, mas não consegui sentir vontade de fazer nada com ninguém que estava lá. Por volta das 5 da manha sai e fui direto para o escritório, descansar um pouco para começar a trampar, só que o tesão que eu estava sentido era mto grande, entrei no bate papo e logo de cara comecei a falar com um carinha com o nick de SurfistasaradinhoGP, gostei do papo dele e logo combinamos o preço e ele me passou o endereço em Copacabana. (tenho tesão em GP).
Fui recebido por Pedro somente de cueca boxer, um branquinho queimado de sol, 1,79cm, saradinho, barriga tanquinho, com uma bundinha linda, ele abriu logo um sorrisão, curtiu muito minha aparência e já foi me levando pro quarto dele, me beijando, chegando la, fui sentando na cama dele para tirar o sarado, mas ele ja foi se chegando perto de mim e não resisti, ja fui caindo de boca naquele peito gostoso, chupando os mamilos dele..
-Caralho que boquinha gostosa, hoje eu me dei bem. - Pedro disse.
Eu só fazia era passar a língua por cada extremidade daquele corpo até chegar na cueca dele, uma rola gostosa, mais ou menos uns 18cm ja marcava no tecido, fui pegando e beijando por cima da cueca como se beijasse a boca dele, ele foi gemendo e querendo tirar logo a cueca...
- Calma, deixa eu curtir cada momento dessa rola.. - Disse eu.
- Isso vai seu puto, curte minha rola todinha vai, ahhhhh que delicia, quero ver vc engolir ela todinha.
Nisso eu já fui puxando a barra da cueca e fui passando a língua na pele lisinha dele, ate chegar na base da rola, e fui lambendo ate a ponta da cabeça, aonde cobri tudo com minha língua, aninhando a cabeça da rola dentro da minha boca...
- Isso, que boquinha quente do caralho, putz, essa hora a manha e ja ter um puto gostoso mamando meu cacete é bom demais.

Nisso eu ja fui em coloquei a rola toda na boca, com a lingua pra fora tentando passar nas bolas dele, ele foi a loucura, agarrou meu cabelo e começou a socar minha boca como se fosse um cuzinho.
Eu fui babando e tenho ânsia, mas não fazia nada, deixava ele socar com gosto.
Quando não estava aguentando mais soltei ele e ja fui tirando tênis e a calça, enquanto ele tirou o resto da cueca e se jogou na cama, com aquela rola linha apontando pra cima, foi a minha deixa, ja fui lambendo a perna dele, subindo por aquela coxa gostosa, chegando no saco dele, e lambendo cada lado dele, passei pra virilha e dali meu amigo, ja fui caindo de boca naquela rola gostosa. Fazia meses que eu não sabia o que era chupar uma rola e estava com uma fome insaciável.
Ele foi me puxando pra cima e eu fui subindo o corpo dele aproveitando cada pedacinho até que encontrei a boca dele e iniciamos um beijo lento e gostoso, meu corpo encaixando com o dele, a rola dele ja apontando no meu cuzinho, que nessa hora ja esta mais que implorando pra ser arrombado por aquele surfista gostoso.
Ele foi me beijando, pegando na minha bunda, abrindo, dando tapas até que ele parou de me beijar e disse no meu ouvido num sussurro.
- Vai deixa a cabeça estourar essas pregas.
Porra, nessa hora eu perdi a cabeça de tesão e fui relaxando, deixando ele forçar entrada em mim.
Eu estava tão relaxado que a cabeça entrou, eu senti aquela dorzinha de sempre, mas o tesão era maior, ja peguei a boca dele e continuei beijando enquanto ia descendo rola abaixo, sentindo cada cm dela me possuindo.
quando senti o corpo dele encostando no meu, fiquei parado por um tempo, com a rola toda cravada dentro de mim e comecei a piscar e morder aquela rola e ele gostando foi pulsando dentro de mim.
Ai despertou algo em mim, foi subindo um arrepio do cu, subindo pela coluna, me esquentando todo até a nuca e comecei a cavalgar naquele macho com todo o gosto, sentindo a rola indo até a ponta e depois cravando todo dentro de mim...

-Caralho que cuzinho gosto esse putinho tem, todo apertadinho.
Porra assim vou querer todo dia, vai dar pra mim todo dia vai?

-Vou meu machão, vai isso, arromba meu cuzinho mostra como se fode um macho putão que nem eu...

Pedro me jogou de lado e ja foi pegando minhas pernas e colocando nos ombros dele, assim me dominando de vez, pegou a rola e cravou de uma vez só e foi metendo com gosto.

- Vem cá meu puto, fica em pé aqui que quero comer esse cuzinho em pé...
Tive que abaixar um pouco e e sentir aquela rola me invadindo, nossa nunca tinha sido tão bem fudido na vida, cada centavo tinha valido a pena.
Depois fomos pro banheiro e entramos no boxe, ele abriu o chuveiro e eu ja peguei um condicionador e fui untando meu cuzinho pra levar mais rola, passei no pau dele e encaminhei ate meu buraquinho e coloquei tudo, empinei o rabo e deixei ele socando, o pau dele escorregando gostoso dentro de mim, fui jogando o rabo pra traz ate que ele ficou imprensado na parede e eu literalmente fudendo o pau dele...

- Ai caralho, que delicia, que cu maravilhoso... puta que pariu vou gozar...

Nisso eu que ja estava morrendo de tesão comecei a tocar uma e em questão de segundos estava gozando e apertando o pau dele com meu cu...
Ele não resistiu o pau dele começou a inchar e começou a gozar dentro do meu cu, eu sentindo aquela porra quentinha explodindo dentro mim, fiquei pirado e comecei a rebolar gostoso, sentindo cada jato.

Ele me virou me beijou, agradeceu a foda maravilhosa e disse que queria me ver mais vezes, terminamos o banho, fomos pra cama dele e continuamos nos beijando...
Dei mais uma mamada nele antes de ir embora, mas não o fiz gozar, Meu celular não para de tocar, minha equipe já estava no escritório me esperando pra começar a trabalhar, tive que sair correndo.
Trabalhei com um sorriso estampado no rosto.

Espero que tenham gostado.
um abração.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 26/02/2015

Tesão da porra! Você é putinho mesmo!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/02/2015

perfeito, muito gostoso mesmo esse GP foi de sorte em foder um cuzinho tão gostoso como o seu, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cariocaputao0

Nome do conto:
O GP depois da Balada

Codigo do conto:
61279

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0