festinha intima



fomos a uma festa swing, em um sitio, um lugar muito legal, eu e minha esposa (morena clara 1,64 53kg, cinturinha fina bundinha redondinha , cabelos lisos e olhos claros) bebiamos no bar conhecemos varias pessoas, muita gente bonita, logo a coisa esquentou e fomos para o sub solo onde era mais intimo, escuro e com alguma salas comportas e uma grande com uma enorme cama coletiva.
Fomos a esta sala estavamos trocando caricias e alguns beijinhos e logo percebemos alguém se aproximar, olhamos era um cara, a taty aumentou as caricias e logo me chupava, mostrando-se excitada com a aproximação, começou a toca-la ela logo egou no pau dele, resolvemos ir para um quarto reservado.
Entramos , aquele ar de suspense ela me abraçou e começou me beijar o GUi não perdeu tempo e abraçou-a por traz encoxando sua bundinha atravéz do vestidinho curto, que não demoru muito para ficar sem ele, calcinha enfiada no rabinho aque pau no meio de sua bundinha era excitante, fomos para cama, beijos a tres, chupadinhas, ela chuipou os dois altenava, os paus nos chuapvamos ela, um na xaninha outro no rabinho, o cara começou a beija-la ela pediupara eu meter em sua xaninha...
... fizemos um sanduiche o cara puxava-me de encontro a minha esposa segurando na minha bunda, ela gemia enquanto ele a encoxava, logo ele foi beijando suas costas, bundinha até chegar na bucetinha com o meu pau, começou a lamber e para minha surpresa arrancou minha picae colocou na boca , minha esposa ficou louca com a cena.
não aguentando sentou na pica do gui fazendo sumir na bucetinha, eu a beijava e acariciava, ela ergueu a bundinha e tentei penetra-la , soulouco paera fazer dp, mas ela redclamou de dor e não rolou, gozamos todos juntos e fomos tomar banho.
ao voltar cansados deitamos ela no meio de nós, peguei no sono, as vezes acordava com o gemido deles, no outro dia acordei com os dois transando, me beijou dizendo que me amava, fomos para o café ela disse que tinh u=feito algo mais, me contou que num determinado momento em que ele comia sua bucetinha ela não aguentou o tesão , tirou o pau da bucetinha e colocou nabundinha ele foi forçando até comer e gozar no seu rabinho, queremos maisssssssssssss, amo minha putinha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal safadinho

Nome do conto:
festinha intima

Codigo do conto:
6131

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0