Tudo começou quando estávamos eu e meu padastro (Ele = 1,75, uns 90kg, moreno, beleza não é só o seu forte mas tem um charme de homem rústico, que me excita ao extremo)sozinhos em casa, pois minha mãe havia ido ao shopping com meu irmão. Eu estava na sala, assistindo e meu padastro fazendo alguma coisa na cozinha.(OBS:Desde pequeno meu padastro às vezes ficava de cueca pela casa e eu olhava para aquele imenso pacote que tinha no meio das pernas)
Vejo meu padastro saindo da cozinha e pegando a toalha para ir ao banheiro tomar banho, como sempre, ele deixa a porta entre-aberta, até ai, normal. Eu fui na cozinha beber um copo d'água e na volta aproveitei para mijar, entrei no banheiro no qual ele estava tomando banho e comecei a mijar, nesse momento, ele puxou assunto perguntando como estava na escola, etc.. respondi que estava tudo certo, minhas notas estavam boas e tudo mais. Ficamos ali conversando assuntos aleatórios com o boxe fechado, aliás, com uma abertura mínima que dava para ver seu corpo todo. Durante a conversa comecei a observar aquela rola dele, que estava meia bomba e era muito grossa e com poucos pelos ao redor. Fiquei vidrado e acho que ele percebeu, pois embora estivéssemos conversando, o pau dele começou a endurecer e eu cada vez mais abismado com o tamanho. Fiquei pasmo e terminei a conversa saindo do banheiro. Dias se passaram e o tratamento com meu padastro se manteve normal, apesar de eu olhar para ele com outros olhos, ainda mais quando ele desfilava apenas de cueca pela casa.
Um certo dia todos em casa tinham ido dormir, exceto meu padastro que estava arrumando alguns documentos no escritório e eu na sala assistindo novela. Era uma quarta-feira, dia de futebol após a novela, meu padastro se trocou e foi para sala assistir o jogo, eu continuei lá porque queria me insinuar. Ele se deitou no sofá e eu estava em outro. Ele de samba-canção (aparentemente sem cueca), sem camiseta e eu de samba-canção e camiseta. O jogo havia começado e eu ás vezes olhava de rabo de olho para ele e logicamente para o volume q esta espremido por conta da posição que ele estava no sofá. O primeiro tempo havia acabado e eu fui beber água, na volta, meu padastro tinha mudado de posição e um pouco do seu saco estava para fora da samba-canção, fiquei louco de tesão, excitação bateu na hora. Passei na frente dele coçando a bunda e ele olhou, nada fez e eu deitei no sofá novamente.
Eu estava fantasiando mil situações, pensava: ele bem poderia colocar o pau pra fora e me convidar pra uma mamada né? Quem derá... nada acontecia.
Até que decidi voltar na cozinha (excitado), antes perguntei se ele queria algo e ele respondeu que não, fui a cozinha bebi um copo d'água e na volta....
Digam o acharam do começo do conto... tem muita história pela frente. Espero que gostem!!!
conta o resto,e deixa assistir vcs dois.
Adorei o conto capricha nos outros conta mais detalhes....To super ansioso..!