Negão do Pagode Parte I



Bom dessa vez vou contar algo que aconteceu no final de dezembro passa.
Por volta do final de Dezembro já me preparando para as de final de ano, peguei uma sexta- feira para ir no pagode, em casa todo mundo viajou e não queria ficar sozinho em casa.

Liguei para o Luis uma amigo meu e pegamos o carro e fomos para um pagode na região do Bairro de Santo Amaro na Zona Sul de São Paulo.

Chegando lá não tava muito legal pois estava um pouco vazio e aí o meu amigo Luíz quiz ir para Interlagos e eu disse que não ia tava um pouco cansado, mas acabei ficando mais um pouco no Pagode. E pouco depois como tava muito chato resolvir ir embora, chegando na rua onde estacionei o carro, vinha desçendo a rua três caras e chegando perto de mim ele perguntaram se eu sabia onde ficava o pagode, sem olhar para eles respondi que sim indiquei o caminho e disse que tava vindo dela sem reparar muito neles.
Eles insistiram e perguntaram se eu ia voltar,e eu disse que tava indo embora por que não tinha ninguém conhecido, e ai um deles com a voz um pouco mais grave disse - vamos prá lá vc aproveita e mostra o caminho pra gente e fika com a gente a essa altura comecei a ficar um pouco com receio de que ele quisessem me roubar por causa da insistência mas depois pensei qualquer coisa e corro pra algum lugar pois naum estavam armados senão já teriam me roubado ali na rua. bom respondi que blz ia mas naum ficariam muito tempo. chegando lá sentamos em uma mesa e eles logo foram pedindo bebidas fortes, bomberinho, caipiroska e whisky. Depois de ter bebido um pouco e ficar mais a vontade é que fui reparar nos mulekes tinham aparencia entre 20 e 30 anos, um baixinho moreno, outro branquinho e um que chamou minha atenção, alto 1,90 mais ou menos, negro, magro careca e de cavanhaque um negão lindo de rosto esse é o que tinha as voz mais grave que tinha me chamado pra voltar. bom conversa vai e conversa vem descobri que o Paulo (negão) morava no Jd Angela perto de mim era separado e tinha um filho de 3 anos mas morava com a mãe. depois de um tempo os amigos dele disseram que ia em outro pagode em Interlagos ache que deveria ser o mesmo que o meu amigo Luiz foi, eu disse que não ia e o Paulo também falou que não ia e acabou ficando só nois dois achei estranho ele deixar os amigos dele ir embora e ficar comigo que mal conhecia. Quando os amigos dele foi embora o Paulo ( negão) me perguntou se quando eu fosse embora se podia dar uma carona para ele fiquei com um pouco de receio mais aceitei.
Bom depois de um tempo resolvemos ir e quando chegei na casa dele ele perguntou se eu naum queria tomar uma saideira eu falei blz mas tem que ser rápido e entrei acabei tomando mais de uma saidera, e ai ele acabou acendendo um Beke e fumou me ofereceu e eu disse que não curtia e ele falou blz e mina vc curte ele perguntou - achei estranho a pergunta, logo pensei se tinha dado alguma brexa e ele percebeu alguma coisa e respondi - claro que gosto porque da pergunta. Ele respondeu com um sorriso maroto é que tem umas revistas de mulher pelada ai se vc quiser ver mas não vai gozar no meu sofá não hein. Bom eu dei um sorriso amarelo e respondi não blz mas preferia um filme ai ele ligou a tv e colocou naqueles filmes eróticos que passa em TV Paga, ai logo foi soltando quando eu fumo um beke fico com o maior tesão, de novo fikei constrangido pois achava que tava dando guéla talvez a bebida tava me entregando, mas eu nem tinha reparado nele como ele sabe pensei. Aí ele falou porra nem pra colar umas cachorras agora né - eu meio sem graça com situação disse que é verdade, alguns minutos depois reparei que ele estava massageando a sua rola e com medo de de repente eu começar a me entregar olhando demais falei que tinha que ir embora, ai ele disse tá cedo mano foi alguma coisa que eu falei eu disse não é que eu já tava indo e já to ficando meio bebado ai ele disse sossega qualquer coisa vc dorme ai. fikei empolgado com o convite mas não queria ficar lá.Aí ele disse peraí então toma a última e eu disse essa última nunca acaba, ele riu e falou vai assistindo a tv ai que eu vou toma um banho que tá maior calor. Bom prá não ficar muito longo o conto vou dividir em duas parte essa primeira que foi as apresentação do que aconteceu e na segunda parte o q aconteceu que me deixou surpreso por causa do desfeixe da noite segue na parte II se vc ficou curioso leia cara muitas surpresas.

continua em Negão do Pagode Parte II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario silva19

silva19 Comentou em 05/04/2015

Curti hen, Demoro contato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68159 - Quase sai na PORRADA com meu melhor amigo, FUDEU.. - Categoria: Gays - Votos: 16
61470 - Negão do Pagode Parte II - Categoria: Gays - Votos: 9
60795 - NEGUINHO FODA E FUNKEIRO II - Categoria: Gays - Votos: 9
56758 - NEGUINHO FODA E FUNKEIRO - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil mlkdaperiferia
mlkdaperiferia

Nome do conto:
Negão do Pagode Parte I

Codigo do conto:
61566

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/03/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0