Meu marido, um corno do próprio filho - Final



Olá meus queridos leitores e leitoras! Espero que tenham gostado das fotos que publiquei... Todas elas foram tiradas pelo meu lindo filho Danilo. Confesso que tenho muito medo que alguém que nos conheça, veja essas por aqui... No entanto, acho difícil que alguma pessoa que frequenta o mesmo Salão do Reino que nós, algum dia leia esses contos eróticos (Como disse anteriormente, somos testemunhas de jeová). Essa maravilhosa história de sexo com meu filho tem um ponto final maravilhoso que me deixa muito feliz e tenho certeza que todos vocês também ficarão felizes...

Como havia dito, Danilo e eu, geramos juntos, uma linda criança (que hoje já está com três anos) e é a nossa grande alegria! No entanto, nesses três anos que se passaram, aconteceram algumas coisas muuuito boas!

Como vocês podem esperar, meu filho e eu, não paramos de transar após ter nascido nosso filho! Sequer esperamos dois dias após minha alta do parto (período de resguardo), e lá estava eu com minha boquinha mamando o "pirulito" do meu filho! Como tínhamos que esperar os 40 dias para começarmos qualquer coisa mais "pesada" rs, ficamos na loucura do Sexo Oral... Digo "loucura" pois muitas vezes, enquanto amamentava o bebê, e as visitas saiam, esperávamos meu marido ir lá fora abrir o portão para se despedir, e Danilo já abria o ziper da calça para eu mamá-lo gostoso e engolir toda sua porrinha acumulada (tadinho... Estava sedento por sexo... Afinal, foram 4 dias longe da mamãe querida)... Quando Carlos voltava para Sala, eu estava sempre amamentando o bebê como uma "santa", só que sentindo minha garganta toda gosmenta enquanto Danilo saciado sorria para mim...

Porém, Nesse período, algo inusitado e perigoso aconteceu!

Adivinhe quem nos viu em flagrante??? - Pois foi minha filha Bruna!

Não a vimos chegar, pois o bebê dormia no berço, e havíamos orientado Bruninha a andar na ponta dos pés para não acordá-lo... Pois foi exatamente na "ponta-dos-pés" que Bruna entrou no quarto e de fato, viu o neném dormindo no berço.. Com o detalhe de que a mãe dela estava ajoelhada no chão, com o "pipi" do irmão dela na boca, que sentado na cama com as calças arriadas sussurrava palavras como "Vai Gostosa!" "Vai Cadela"...... Nesse momento, ficamos estáticos e sem qualquer reação! Com o Pênis do meu filho ainda na boca, olhei para minha filha que ficou um bom tempo nos olhando com os olhinhos arregalados!

- O que você está fazendo mamãe??

Bruninha já tinha 6 anos... Mas acredito que ainda era inocente para algumas coisas. Afinal, fora sempre criada dentro da "igreja" e o pai dela a enchia de mimos de princesinhas da Disney e coisas do gênero, de modo que ela portava-se como uma criancinha menor do que realmente era... Acredito que isso contribuiu para "engolir" minha história... Danilo rapidamente levantou as calças e saiu do quarto dizendo que tinha trabalhos da faculdade para fazer, deixando-me sozinha com a Bruninha no quarto para explicar o que acontecia... Pensei rápido e lhe respondi:

- Filha... Lembra daquele liquidozinho que você achou dentro do plastiquinho "de por" no "pipi" do Dani quando ele tomava banho comigo?

Minha filha seriazinha respondeu:

- Sim lembro mamãe! Um liquidozinho que parecia Iorgute gosmento cheio de bebezinhos dentro?

- Isso filha! Lembra que eu te falei que todos os meninos fazem esse "iorgute"?

Fechando mais a carinha e mais brava ainda, Bruninha respondeu:

- Claro que lembro! E você não colocou o plastiquinho no "pipi" do Dani, bebeu o "iorgute" dele, e agora eu tenho um irmãozinho que é o novo neném da casa! Papai só dá presente pra ele agora... - E começou a choramingar... - Continuou: - E Agora você estava de novo bebendo o iorgute do Dani, vão fazer outro bebê e vão me jogar fora!!!

Abracei-a e acalmei-a:

- Calma filhinha... Mamãe te ama! Calma... - E comecei a niná-la explicando: - Pra nascer outro bebê, a mamãe não toma o "iorgute" do Dani... O "iorgute" dele precisa entrar no buraquinho da mamãe.. O buraquinho que todas as meninas tem, inclusive você... Meninos tem "Pipi" e meninas tem "Xoxotinha". O Dani colocou o "pipi" dele dentro da "xoxotinha" da mamãe... É que teve um dia que a mamãe esqueceu de colocar o plastiquinho... Dai o "iorgute" cheio de bebês, trouxe o Danielzinho seu novo irmãozinho... Mas mamãe te ama filha... (Comecei a chorar emocionada). Mamãe te ama e nunca vai te jogar fora...

Minha filha mais calma, mas ainda soluçando disse:

- Mas mamãe... Se o "iorgute" que sai do "Pipi" do Dani está cheio de bebês, eles não vão entrar em você de novo? Eu vi você engolindo o Pipi dele!

- Filha, o Iorgute do Pipi dos meninos... Como eu posso te dizer... Ele é bom para as mamães sabia?

Minha filha dobrou as sobrancelhas como quem estivesse interrogando sem palavras: "Como assim?"

- Ora filha! O seu irmãozinho mais novo não precisa mamar aqui nos peitinhos da mamãe? Ele toma o leitinho pois é a comidinha dele! Você também já mamou aqui não lembra? - Apertei o bico do meu seio esquerdo para ela ver, e saiu bastante leite - Olha filha... Está cheio de leitinho para o Danielzinho... Acontece que a mamãe também precisa tomar leitinho... E quem me dá esse leitinho é seu irmão...

- Quer dizer que o Iorgute do pipi do Dani é o seu leitinho?

- Isso filha! É o leitinho que as mamães bebem!

Minha filha estava com a cabecinha cheia de dúvidas, e numa pergunta meio boba, mas ao mesmo tempo, muito óbvia, quis saber:

- O papai também te dá leite?

Fiz uma cara chateada e lhe respondi:

- Filha... O papai também me dá leite de vez em quando... Só que o Pipi do seu pai, não faz mais o suficiente... O Dani por exemplo, me dá de "mamar" pelo menos umas 3 vezes por dia.. E sempre me dá bastante! Seu pai... Bom o seu pai já está fazendo pouquinho "Iorgute" então...

Nisso o neném acordou aos berros (o que é normal de crianças recém nascidas rsrs) e eu tive que parar minha conversa para pega-lo do berço... Minha filha Bruna ficou só olhando eu ninar o novo neném da casa... Com uma invejazinha tipica das irmãs mais velhas, olhou para mim e disse:

- Mamãe vc me promete uma coisa?

- Prometo filha (disse atônita enquanto tentava fazer o bebê parar de chorar).

- Promete pra mim, que daqui pra frente, você e o Dani só vão brincar com o plastiquinho no Pipi do dele tá?! Não quero mais irmãozinhos mais novos!!! - Nada de Nenéns novos!!!

Prometi a minha filha sem muito prestar atenção, pois o bebê precisava de cuidados...

Nos dias que se passaram, enquanto Bruninha estava em casa e meu marido fora, todas as vezes que o neném dormia, pegava na mão do meu filho e dizia:

- Bruninha, olhe o neném dormindo que eu preciso mamar um pouquinho! Estou morrendo de fome! (E jogava um sorrisinho maroto para meu filho que já entendia tudo) Subíamos as escadas, fechávamos a porta do meu quarto, e eu mamava a vontade engolindo todo o meu "leitinho para mamães que os meninos produzem"... rsrs.. Quando descíamos as escadas, minha filha sempre curiosa queria saber:

- Amamentou a mamãe Dani? Direitinho? Estava bom mamãe?

- Estava sim filha!

Passava-se nem duas horas, e lá ia eu "mamar" de novo, puxando Danilo pra cima para o quarto e deixando a Bruninha de babá...

- De novo mãe?? - Dizia Bruna atônita!

- Claro filha! Estou super desnutrida e tenho que aproveitar que seu irmão está em casa pra mamar!

- Pede pra ele guardar na garrafinha e você beber depois ué!

- Filha, o "iorgute" do Pipi dos meninos, só tem Vitamina na hora que sai...

E lá ia eu, repetindo a minha "amamentação" por umas 4 ou 5 vezes durante o dia.... Acho que nunca bebi tanto esperma na minha vida! Teve dias que Danilo (Que acho que nunca gozou tanto na vida tadinho rsrs) depois de umas 5, já nem gozava nada... Saia só umas gotinhas brancas e ralinhas fazendo só o movimento da ejaculação sabe? Nesses dias, me dizia rindo:

- Mãe! Deixa eu me recuperar aqui se não você vai secar meu leite! - E riamos gostosamente...

Finalmente, se passaram os 40 dias de resguardo... Para sorte minha, do Danilo e da Bruninha, após o parto, eu coloquei o DIU que é um método contraceptivo eficaz... Aproveitamos o parto, e meu marido corno pediu para colocar, para evitar "novas camisinhas que estouram" -

De modo que com a minha "xoxotinha" pegando fogo e louquinha para mais sexo (afinal, tinha 40 anos, mas com muita lenha para queimar rsrs), fomos a um motel e mandamos ver!! rs Aquele sexo gostoso e sempre cheio de novidades que eu tinha com meu filho! Estávamos a Quase dois anos sem qualquer sinal de monotonia! Sexo todos os dias!

Aproveito o espaço para dizer que o Sexo entre mãe e filho parece ser feito para acontecer na natureza! Recomendo que mães e filhos adotem a pratica!

Olhe bem por um lado;

O homem nessa fase dos 18 anos, está com os hormônios a flor da pele, e aguenta horas de sexo sem se cansar! Se ele não faz com alguém que confia (no caso a própria mãe) ele vai procurar essas vagabundas na rua que podem passar-lhe doenças, e em alguns casos, até deixá-lo traumatizado, afinal, algumas garotas novas (e eu tiro por mim mesma quando tinha essa idade) ainda não sabem o que fazer, deixando a carga da responsabilidade para o homem que obrigatoriamente "DEVE" dar prazer a ela... Mas como o menino vai dar prazer se nem a garota mesmo sabe como conduzir o sexo para isso??? As mulheres por outro lado, a partir dos 35 anos, já sabem como conduzir um sexo de qualidade para ter prazer... E a partir dos 40 então! (meu caso rsrs) estão na idade da LOBA! Adoram SEXO, e se puderem, passam o dia todo fazendo! (meu caso também! rsrs) - Mas é justamente nessa época da vida (A partir dos 40) que o homem começa a perder o interesse por sexo, e começa a falhar, reduzindo a qualidade e a quantidade do sexo! Fora as responsabilidades do emprego que aumentam... (com muitas excessões é claro)...

Junte então, a virilidade do Homem jovem (seu filho que se acaba nas punhetas nessa idade... Quanto desperdício! rsrs) e você na idade da loba (que na maioria das vezes se "acabam" com vibradores),

Se entreguem aos seus filhos, e vocês mamães terão o melhor sexo das suas vidas! Sem falar que ao menos 70% dos homens já tiveram algum pensamento erótico sobre suas mães...

Mães e filhos desse Brasil, Pensem sobre o assunto ;) e não joguem fora esses deliciosos anos...rs

Voltando ao conto (Desculpem a sexoterapia rsrs), Meu filho e eu, após 3 meses do nascimento de nosso filho Daniel, voltamos a nossa rotina de Sexo incansável de dois "recém-casados"...

Transávamos assim que ele chegava da faculdade ao meio dia, depois repetíamos a dose quando ele chegava do trabalho antes do meu marido chegar... Quando meu marido viajava a trabalho, dormíamos no mesmo quarto para já facilitar as coisas...

No entanto, tudo que é demais, acaba sendo descoberto... Além de que, baixamos a guarda como é natural que se aconteça.. E foi justamente isso o que aconteceu há pelo menos uns 6 meses atrás...

Eram 5 horas da tarde... Danilo havia chegado. Me encochou na pia da cozinha enquanto eu lavava a louça, e sussurrou no meu ouvido:

- Estou te esperando lá no seu quarto...

Olhei para o relógio... Por volta das 7:30, Carlos chegaria com a Bruninha... O bebê dormia igual um anjo no carrinho na cozinha... Teríamos 2 horas de sexo pelo menos... Isso se o neném "colaborasse" e não acordasse rsrs... Mas pra nossa sorte, ele sempre dormia nesse horário... Subi ao meu quarto, e já vi Danilo deitado na cama, sem roupas, e com o Pênis completamente ereto apontado para o teto...

- Vem aqui Mãe! Vem! Estou morrendo de saudade!

Dei uma risadinha...

- Nossa filho! Você anda tomando alguma coisa pra isso ficar assim?

- Não! Mãe! Meu remédio pra ficar com ele assim - Disse apontando para o Pênis - É esse seu corpo maravilhoso.... Vem cá vem?

- Calma Dani! Tenho uma surpresa pra você!

Naquele dia, eu não queria me entregar ao meu filho como uma dona de casa cansada... Havia comprado uma fantasia erótica num Sexy Shop de "noiva safada" - Era um Espartilho branco com rendas nas coxas, uma meia 7/8 com uma sapato de salto alto fino, um véu no rosto e pra completar, um buque de flores vermelhas... Sai do banheiro do quarto vestida para matar... Pra completar nossa tarde, proporcionei a ele um Strip -tease sensual e demorado... Obviamente ele me atacou e começamos nossa tarde de sexo selvagem... Fizemos de tudo o que tinhamos direito... No entanto, sempre de olho no relógio que marcava 6:10 (Ok! Mais uma hora ainda - Pensei comigo)...

Estava eu cavalgando meu filho nua, somente com o véu da fantasia no rosto, e as meias 7/8 de costas para porta.. (Estávamos espetados rsrs e eu já estava tendo meu segundo orgasmo)... Eu estava gemendo alto (quando estamos mais a vontade, costumo gemer bem alto...sou meio escandalosa mesmo rsrs) quando de repente sinto que meu filho sentado na cama com os travesseiros nas costas, parou os movimentos de "vai e vem" e olhou estático na direção porta! Imediatamente olhei para trás e vejo Carlos com os nervos a flor da pele! Sem dar tempo de eu sair de cima do Danilo, ele grita extramente alto:

- Que putaria é essa Márcia??? Sabia que você era vagabunda! Mas chegar a esse ponto!

- Aamor... E.. Eu... Eu... (tentava falar, mas não saia nada)

- Você e o Danilo estão transando! Eu sei! Estou vendo! Mas a muito tempo que eu ando desconfiando disso! Que merda de história é essa do "Danilo" dar de mamar para a mãe dele! A Bruninha me veio com essas "histórias-tortas" e eu só juntei os fatos! "banho da mamãe com o Danilo"...

Nesse momento, me veio o maior remorso do mundo em ter contado essas histórias para Bruna...

Carlos nervosamente revirava sua bolsa de trabalho e retirava uma camêra digital... Ligou-a e me mostrou diversos videos de transas entre eu e o nosso filho.... Ali tinha arquivos de pelo menos 1 anos atrás! - Pensei comigo; Ele sabe disso há mais de um ano??? - Com a gritaria que se formou no quarto, o Neném acordou e começou a berrar na cozinha... Tratei de vestir uma roupa rapidamente, tirar o véu da fantasia e ir lá acudi-lo... Carlos desceu as escadas atrás de mim gritando coisas que não entendi ao certo... Estava esbravejando e saiu de casa ligando o carro a "milhão" - Saiu cantando pneus... Nesse dia, Danilo teve que ir buscar Bruna na escola, pois ligaram de lá falando que Carlos não havia passado...

As horas foram se passando... Deu 9 da noite... Deu 10 da noite... 11 horas... E nada do Carlos aparecer! Quando foi meia noite, Danilo saiu pela rua atrás do pai dele... Estava também preocupado com o pai! Mas... Assim que Danilo saiu (nem 5 minutos) escutei o barulho do Carlos chegando, estacionando o carro na calçada... Estava horrível! Cabelo bagunçado, gravata afrouxada... Estava bêbado e foi fácil perceber isso... Entrou sem dizer nada... Apenas perguntou:

- As crianças estão dormindo?

- A Bruninha e o Daniel sim... O Danilo foi...

- Eu sei... Foi atrás de mim... Eu vi ele saindo... Estava só ali na esquina esperando... - Fez um silêncio... Respirou fundo, e continuou: - Márcia... A quanto tempo? Fale a verdade!

- Uns 4 anos Querido...

Nisso, ele colocou as mãos na cabeça... Deu uma pequena risada... E disse irônico:

- Então... O neném... Não é meu né?

Sem saber onde enfiar os olhos que foram ao chão, respondi:

- Não... O Danielzinho... É do Danilo...

Por mais incrível que isso possa parecer leitores amigos, nossa conversa foi "adulta"... Embora ele estive Puto da vida, e bêbado, acabou me confessando que gostou de bancar o "corno-manso"... Me disse que se masturbava feito louco vendo os vídeos... Vendo que o próprio filho se tornara o macho superior da casa, e a forma que eu aparentava gostar desse relacionamento pelos vídeos... Disse-me que Decidiu dar o "flagrante" só para ter essa conversa comigo e confessar...

Reconhecendo seu papel de corno manso e frouxo, meu marido disse:

- Quando ele chegar, pode dormir com ele a partir de hoje ok? Já vou pegando minhas coisas do quarto para fazermos a troca... Já que eu não posso satisfaze-la como um homem, é melhor deixar um "homem de verdade" fazer isso...

E se levantou indo em direção ao nosso "ex-quarto"... Enquanto ele fazia a "mudança" e eu escutava o barulho das portas se abrindo, eu ficava na sala fingindo estar transtornada... Mas por dentro, eu estava radiante de alegria!!! Pela primeira vez, poderia transar com meu filho em casa sem precisar controlar o tempo, ou mesmo escondido! Quando Danilo chegou sem saber da conversa, abriu a porta e sussurrou para mim:

- O pai chegou?

Eu o beijei na boca e o abracei dizendo:

- Chegou... E ele tem uma ótima noticia para nos dar!

Meu filho correspondeu ao beijo sem entender, e antes mesmo que ele pudesse perguntar, apareceu Carlos no topo da escada... Danilo tentou se separar de mim... Mas eu o apertei contra o meu corpo e deixei-o grudado com nossos rostos colados... Para quebrar o gelo que se formou disse sorridente:

- Querido! Conte ao Danilo que boa noticia você tem para nós...

Carlos apenas deu com os ombros e sem dar importância disse:

- Estou indo para o meu novo quarto...

Danilo sem entender apenas perguntou:

- Sério pai?

- Não é maravilhoso Dani? - Disse eu o beijando loucamente ainda na presença do Carlos...

Ficamos nos agarrando felizes ao pé da escada (quase começando a transar ali mesmo na frente do meu marido)... Parecíamos um casalzinho de namorados que tinham carta branca para dormir juntos pela primeira vez! Carlos ainda ficou alguns minutos apreciando a cena (que certamente o excitou). Percebendo então que o Corno estava ali, puxei meu filho pela mão subindo as escadas, passamos pelo Carlos, entramos no nosso novo quarto (O quarto do novo casal da daquela família), coloquei o rosto pra fora e disse ao meu marido:

- Precisamos de um pouco de privacidade... Você entende né?

Carlos apenas balançou a cabeça afirmativamente (eu acho que ele esperava que eu o deixasse ver rsrs)... Tranquei a porta com a chave, e começamos Danilo e eu, mais uma deliciosa transa!

Aquela transa porém era diferente de todas as outras! Estávamos na cama de casal da casa e sabendo que o Corno estava ali!(No quarto ao lado!) Aquela transa tinha gosto de liberdade e de novos tempos! Fiz questão de gemer o mais alto que podia para ter certeza que Carlos ouvisse tudo no quarto ao lado... Fizemos barulho, a cama rangia, e eu gozava só de imaginar que o Corninho do meu marido e pai do meu amante estava manipulando aquele pauzinho murcho como um doido com a orelha colada a parede... De tanto barulho que fizemos, Danielzinho acordou... Porém não me preocupei... Escutei o Corninho saindo do seu novo quarto e indo acudi-lo... Aquele era o seu castigo por não ter satisfeito uma mulher como eu na cama, e rejeitado minhas tentativas de apimentar nosso casamento!

No dia seguinte, sai do quarto usando somente uma calcinha e uma camisa social do Danilo que me vestia a parte de cima, e cobria um pouco das minhas coxas... Fui a cozinha e vi Carlos tomando o seu café e lendo um jornal...

- Bom dia amor!

- Mmmm dia amor... - Quase não conseguia falar de tanto sono... Havia passado a noite toda transando, e de manhã estava exausta...

Carlos deu um sorriso.. Estava mais calmo. Quis me beijar, mas eu não deixei.. Me perguntou apenas:

- E a noite foi boa?

- A melhor da minha vida Amor... Embora eu já esteja transando com o Danilo há uns 5 anos.... (Lhe disse bocejando com os cabelos todo bagunçado e um restício de Esperma na mecha, que ele com certeza viu...) Ontem foi especial! Ontem foi marcante! Pela primeira vez, nos sentimos um casal de verdade sabe? Carlos... Não me leve a mal... Mas o prazer que o nosso filho me dá... Como posso te explicar? É dez vezes melhor do que o que você já me deu na vida! - Abaixei os olhos (caindo em mim, afinal, não imaginava o que se passava na cabeça do meu marido) - Vendo que estava inconscientemente o humilhando, apenas perguntei: - Como vai ser daqui pra frente?

Carlos respirou fundo, porém sereno:

- Marcia! Você é a mulher da minha vida! Eu te amo muito! Mas muito mesmo! Quero que você seja feliz, só isso! Se eu fui um fracasso em te satisfazer com sexo, fico feliz que ao menos meu filho foi capaz! Ninguém jamais saberá do que acontece aqui em casa... Vocês serão o casal, dormirão no mesmo quarto, e eu dormirei no quarto de solteiro... Somente isso.

Saiu para o seu trabalho, me dando um beijo na testa... (Eu estava toda acabada e fedendo a sexo rsrs)

Nos meses que se seguiram, eu adorei as mudanças! Dormiamos Danilo e eu juntos, e eu fazia questão de humilhar o Carlos... As vezes começávamos a nos agarrar na sala mesmo com ele assistindo o Jornal da Globo, depois entrávamos no quarto (nos agarrando na escada) e sempre trancávamos a porta, transformando ele num bobo que via o nosso sexo como algo misterioso... Nunca o deixamos ver... Mas, fazíamos questão de deixá-lo saber que havíamos transado... Gemia alto no quarto, saia usando a camiseta do Danilo, mostrava a ele as Lingeries que comprava e ainda perguntava:

- Amor... Você acha que o Danilo vai gostar?

Por essa época, meu filho começou a sentir tesão em me exibir... De modo que minhas saias começaram a ficar mais curtas, e meus decotes mais ousados (e modéstia a parte, eu tenho um belo par de seios para mostrar rsrs)... Aos poucos, meu guarda roupa ia se transformando de "Testemunha de Jeova casada e certinha" para "Putinha enrustida rsrs".... Fomos a praia nesse ano (Agora em Janeiro/2015), e fiz questão de usar um escandaloso "Maio-fio-dental" branco....(foto abaixo)... No começo, Carlos olhava sério para mim (Afinal, ele tem uma reputação na igreja e na comunidade)...

- Amor... Você não acha... Que... Está mostrando demais?

- Cala a boca seu Corno-manso! Meu novo macho deixa eu usar isso agora... E fica louco de tesão!

No entanto, algo surpreendente aconteceu mês passado!

Após uma transa a noite, enquanto Danilo me fazia um cafunézinho e eu deitada nua sobre o peito dele, ele me disse:

- Mãe... O pai me pediu uma coisa...

- O que é que seu pai pediu?

- Ele me falou, se a partir de agora, ele não poderia transar com você pelo menos uma vez por semana... Ele anda muito necessitado sabe? - Deu uma risadinha - Afinal mãe, ele está a pelo menos uns 6 meses sem sexo...

olhei para o meu filho e lhe disse:

- Oras! Ele quis assim Dani!

- Mas Mãe...Estou com pena do pai... Ele tem sido melhor! Pode ver que ele tem cuidado do nosso filho como se fosse dele... E ainda nos deixou completa liberdade para continuarmos... Além do mais, ele é meu pai...

- Mas filho! - lhe disse, ajeitando minha cabeça no seu peito - Você não se incomoda?

- Claro que não mãe! Faz sexo com ele nesse Sábado... Ele está precisando... Vai por mim...

A vontade que eu tinha, era de nunca mais transar com meu marido de novo até o fim da minha vida e ser fiel somente ao meu filho! No entanto, a consciência me chamou a razão, afinal, Danilo um dia haveria de se casar e ter sua própria família, e embora ele me prometesse de "pés juntos" que jamais deixaria de fazer amor comigo, um dia eu haveria de ficar velha e menos interessante para ele... Topei transar novamente com o meu Marido, e pra ser sincera, fiquei até com pena da felicidade que transpareceu de seus olhos no momento em que lhe contei...

Na noite programada, pra ser bem sincera eu não estava me sentindo muito a vontade... A impressão que dava é que eu estaria traindo meu filho lindo... Nem vontade de transar com ele eu tinha mais... Sentia nojo, e quando ele entrou no quarto, deixei meu preconceito imperar, e não fiz nenhum sacríficio para que a transa fosse boa... Beijava de má vontade, e não lhe chupei o pênis... No entanto, para minha surpresa, Carlos fez muuuuuuuuitos esforços! Me tratou carinhosamente como há muito tempo não tratava! Me fez gozar pelo menos uma vez, e foi bem vigoroso! Na verdade, estava com um folego acima da média! (afinal, o condenado não transava a pelo menos 6 meses rsrs)... Para dar uma segunda chance a ele, topei transar novamente com ele dois dias depois, e da mesma forma, ele me fez gozar e dessa vez, diferente da outra, eu me esforcei para que as coisas fluíssem também...

Meu novo marido (Danilo) rs, começou a ficar enciumado, pois era comum ele chegar em casa e me ver transando com Carlos e Vice-Versa... De modo que mesmo Danilo deixando, aquilo foi gerando um atritozinho entre eles...

Foi quando finalmente, na semana passada, eu tive uma idéia:

Fazer Uma lista semanal! Tratei de pendurar na geladeira (pra que ninguém se esquecesse)

Segunda, Quarta, Sexta - Danilo
Terça, Quinta e Sabado - Carlos
Domingo - Sorteio (Menage - A estudar -)

Esses dias eram apenas para quem iria dormir comigo no quarto a noite... Lembrando que durante o dia, continuava transando com meu filho (Carlos era só a noite). Todo o Sabado a tarde, fazemos um divertido sorteio para definir quem vai passar o Domingo comigo... Quem perde, é obrigado a ficar com as crianças e quem ganha, passa a tarde de Domingo todinha num motel comigo... Carlos sugeriu um Menage aos Domingos, do qual, eu ainda tenho medo de aceitar... Por enquanto vai o Motel mesmo...rsrs

Na primeira vez que Bruninha viu o papel na geladeira com esse rodizio, quis saber:

- Mamãe, o que é isso?

Fui bem sincera:

- Filha, lembra que o Dani brincava comigo no banho e a mamãe bebia o "iorgute" dele? Então, o papai estava meio doente aquela época e não podia brincar... Mas agora ele voltou a brincar! E esse papelzinho mostra qual é o dia de cada um!

- E eu mãe! Quando posso brincar com você??

- Filha, essa brincadeira só os meninos podem fazer com as meninas... Lembra? O Dani e o Papai brincam de esconder o Pipi deles na "Xoxotinha" da mamãe... Como a mamãe só tem um buraquinho e eles dois tem dois pipis, cada um brinca com a Xoxotinha da mamãe num dia!

- Assim eles não vão brigar pela Xoxótinha da mamãe!

- Isso mesmo filha! - Lhe disse orgulhosa.

Bom leitores amigos! O que mais tenho a dizer, a não ser dizer que sou a mulher mais feliz do mundo??? Agora tenho dois maridos que me satisfazem sexualmente! (Reparem que cada um tem um filho comigo! rsrs) Se antes desses 5 anos, eu quase não fazia sexo, agora eu faço todos os dias!! Pelo menos 3 vezes e com homens diferentes! Tenho duas rolas para "brincar" a vontade e não me canso! rs - Não temos mais aquela divisão de "Filho-Comedor" e "Marido-Corno-Manso" - Nos respeitamos muito, e considero os dois como meus maridos... De verdade!

Vivo o dia inteiro com Esperma escorrendo pelas minhas calcinhas, e chego a "cheira a sexo" de tanto que faço! rsrs

Eles vivem insistindo para eu fazer um Menage com os dois.... Ainda não fiz... Mas, se um dia fazer, irei comunicar nesse site!

FIM...

Foto 1 do Conto erotico: Meu marido, um corno do próprio filho - Final

Foto 2 do Conto erotico: Meu marido, um corno do próprio filho - Final

Foto 3 do Conto erotico: Meu marido, um corno do próprio filho - Final

Foto 4 do Conto erotico: Meu marido, um corno do próprio filho - Final

Foto 5 do Conto erotico: Meu marido, um corno do próprio filho - Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lukas1815

lukas1815 Comentou em 04/09/2017

Posso participar do incesto de vcs?ou então ficar olhando?

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 30/06/2017

Nossa do jeito que VC e gostosa eu queria só pra mim eu me acabei no banheiro as fotos e linda faz assim já que ta dando vai com os 2 logo tira foto com os 2 penetrando delicia

foto perfil usuario negojoia

negojoia Comentou em 04/06/2016

POXA PENZEI QUE. A IRMÃ IRIA TRANZAR TAMBÉM NUM SEXO GOSTOSO MAIS 10 PARA O CONTO

foto perfil usuario charlesmuniz

charlesmuniz Comentou em 19/09/2015

Ja leio contos a mais De dois anos mas nunca li um como este.hj perdi o dia de trabalho para ler e me acabar na mao pois nao me contive alem de tive q me logar no site so p/ enviar essa msg p/ a escritora q merece os dignos parabens pq esse conto foi simplesmente demais.so nao sei pq ela nao contou q frz anal com o filho mas ta muito mesmo assim!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 27/07/2015

Que corpo perfeito, mulher maravilhosa...

foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 18/03/2015

VAI GOSTAR DE PIKA ASSIM NO CARALHO UMA VADIA PROFISSIONAL AMEIM O CONTO GOZEI SÓ DE LER PARABÉNS ES UMA PUTA DE CARTEIRINHA BJS

foto perfil usuario dotadasso

dotadasso Comentou em 16/03/2015

Que história ecitante , tambem com uma mãe gostosa asim quem não come

foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2015

Que final... Parabéns pelo conto.

foto perfil usuario juniorsjcsp

juniorsjcsp Comentou em 09/03/2015

mae gostosa assim eu ia foder todos diasss

foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2015

perfeito, muito excitante, vc é uma delicia e safada.

foto perfil usuario morenoctesão

morenoctesão Comentou em 08/03/2015

Nossa vc é muito gostosa. Ja bati muitas punhetas com sua historia e suas fotos.

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 07/03/2015

Delicia, você é uma vadia, mas uma vadia com classe, adorei a conclusão, mas você cometeu um erro, Carlos tem dois filhos com você e Danilo um e você disse no conto cada um tem um filho comigo, a não ser que voce tenha levado em consideração apenas os filhos homem e deixado a Bruninha de lado. rs, apenas detalhe bobo, grande abraço. e parabéns de novo pela saga

foto perfil usuario gtnegro

gtnegro Comentou em 07/03/2015

Que delicia de conto bem que VC poderia nos conta mais.fiquei MT excitado parabens

foto perfil usuario sempredisposto

sempredisposto Comentou em 07/03/2015

To dentro dessa festa adoro putaria. deliciosa.

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 07/03/2015

dlç de conto marcia mamae sfd gostosaaaa

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2015

SE a mulher da foto for realmente você, estamos morrendo de inveja dessa família deliciosa com uma esposa e mãe tão perfeita. Você é mesmo de babar. Se fosse minha irmã mais velha seria o macho dela pra sempre. Perfeita

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 06/03/2015

mto bom, lindas fotos, tu é excitante. cabe mais um nessa orgia?

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 06/03/2015

Tem meu voto, um tesão.

foto perfil usuario darkcar2015

darkcar2015 Comentou em 06/03/2015

TESÃO, SAFADA, ADOREI, ME DEIXOU DE PAU DURO O TEMPO TODO, BATI UMA PUNHETA DELICIOSA. SE QUISER FAÇO A ALEGRIA DA SUA FILHA....NÃO DEIXA ELA COM VONTADE. ADOREI AS FOTOS MUITO GOSTOSA, DELICIOSA, ADORO UMA BUCETINHA IGUAL A SUA DEPILADAINHA. PARABÉNS.

foto perfil usuario

Comentou em 05/03/2015

Amiga adorei seu conto.teve meu voto

foto perfil usuario

Comentou em 05/03/2015

delicia gostosa;

foto perfil usuario coroa insaciave

coroa insaciave Comentou em 05/03/2015

Parabéns ... Gostaria de participar desta festa !!!

foto perfil usuario coroa insaciave

coroa insaciave Comentou em 05/03/2015

Parabéns ... Gostaria de participar desta festa !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61497 - Meu marido, um corno do próprio filho - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 59
60265 - Meu marido, um corno do próprio Filho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 64
60213 - Meu marido, um corno do próprio Filho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 86

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcinhasafada

Nome do conto:
Meu marido, um corno do próprio filho - Final

Codigo do conto:
61628

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/03/2015

Quant.de Votos:
62

Quant.de Fotos:
5