Pau na Sereia com a piscina cheia



Essa aventura que vou colocar, aconteceu com uma ex-namorada, aliás a única que conseguiu balançar a estrutura do moreno. Um loira espetacular, pernão, bundão, peitos duros, tudo natural.

Um belo final de semana nós fomos para um sítio fazer uma confraternização entre amigos, sitio, piscina, cerveja gelada e tudo que um belo churrasco merece. Já na parte da tarde, todos estávamos na piscina conversando, tomando cerveja, até então minha namorada estava fora, até que ela resolveu entrar, e ficou grudada no meu pescoço. No início tudo normal, mas ela me abraço e trançou as pernas em volta da minha cintura.

Aquela buceta quente e deliciosa que eu adorava, começou a me dar tesão pois estava encaixadinha na altura da pica. E por baixo dágua comecei fazer carinhos nelas, batendo papo, tomando cerveja e a mão por baixo acariciando. Resolvi dar uma dedadinha nela e para minha surpresa, ela estava ensopada, buceta inundada e não era de água, cheia de tesão ela estava. Isso me deixou louco de tesão, como eu sabia que ela gostava de fuder tanto quanto eu, resolvi fazer uma loucura, coloquei o pau para fora da sunga, ela me olhou e deu um leve sorriso, era o sinal para socar a pica.

Dei uma disfarçada, uma golada na cerveja, e voltei aos trabalhos, coloquei a pica na portinha da buceta dela, e como ela estava babando de tesão foi só apontar e ela deu uma sentada de vez. Com a pica dentro começamos a brincar, devagarzinho ela dava uma rebolada e depois eu dava umas socadas no balanço da água. E isso rendeu uns bons 15 minutos.

Mas como fiquei com receio de dar uma leitada nela, paramos por ai, para não correr o risco de sermos pegos, tirei a pica igual uma rocha da bucetinha deliciosa dela e guardei. Disfarcei uns 3 minutos e disse q ia ao banheiro, sem maldade, fui ao banheiro e depois fui na cozinha pegar mais cerveja, nesse momento ela já estava fora da piscina e veio atras. Sem q eu esperasse ela ajoelhou na cozinha e me deu um bela mamada e olhou para mim e disse: "Quero tomar leite". Tentei questionar devido a festa, disse a ela e se alguém pegar a gente aqui. Foi então que ela me disse: "Fica tranquilo, vou ficar com a cara na janela vigiando se vem alguém e vc mete a pica em mim até me encher de leite.

Ah!! Nesse momento eu relaxei, coloquei ela de cara para janela, ela rapidamente empinou a bunda branquinha e lisa e chegou o biquini para o lado, apontei o pau, segurei na cintura dela e comecei a socar com força, o cuzinho rosa dela piscava de tesão, meti um dedo nele e ela ficou louca, pedindo para socar e ia gozar, acelerei e ela começou a gozar, no mesmo instante gozei, recheei ela de leite. Demos uma bela golada em uma latinha de cerveja de uma vez só e voltamos para o churrasco.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61501 - Mulher do primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rjcg
rjcg

Nome do conto:
Pau na Sereia com a piscina cheia

Codigo do conto:
61631

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
05/03/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0