O filho da minha amiga me comeu na minha cama

Após conhecer e sair com o gatão do filho da minha amiga, ele ficou me perturbando um tempão no celular, mas não dei bola para ele. Acho que já tinha passado quase dois anos, então um dia estava passeando no shopping e dei de cara com ele (e a namorada). Ele tava mais fortinho, não era mais o magrelinho que eu tinha conhecido. Nos cumprimentamos normalmente. Com aquela altura e uns músculos, tava lindão. Ele ficou me olhando com cara de safado e saí rebolando. No outro dia recebi mensagem no whatsapp: "quando vai me dar a chance de te ver de novo?"
Meu marido estava saindo de viagens naquele dia, e meu chefinho, que me pegava eventualmente estava de rolo com uma outra mulher. Pensei em sair com o safadinho de novo. Peguei a autorização do corninho e desafiei: "quer sair hoje a noite?"
Demorou um tempo. eu tava no trabalho ainda toda ansiosa e ele não respondia. Mas então chegou a resposta: "pode, já despistei a namorada"... "onde quer ir?"
Eu queria me exibir com aquele gatão novinho por aí. Mas tinha que ser num lugar discreto para não acharmos conhecido meu ou dele. Escolhi um pubzinho com música e que ficava com luz sempre baixa. Ele aceitou, mas estava sem carro, eu ainda teria que ir pegar ele na casa dele.
Me produzi toda, coloquei um vestidinho justinho rosa até o meio da coxa. O salto mais alto que tinha para ficar mais próxima da altura dele. A calcinha tava marcando, pensei em ir sem, mas não tive coragem, coloquei uma calcinha maior, bem fininha rosa que não aparecia. Tava linda. Tirei uma foto de ladinho no espelho e mandei para o whatsapp dele. Já recebi de volta: "Delícia. To tarado já".
Peguei o carro do marido e fui buscar o safado. Dei um toque nele e logo ele chegou, entrou no carro todo lindão. Nos beijamos e saímos.
Entramos de mão pegada no local, me senti poderosa, as novinhas só olhando eu toda gostosa com o gatão. Curtimos um pouco e puxei ele pra um cantinho. Ele me agarrou, nos beijamos gostoso, ele me agarra forte. Senti a excitação dele na minha barriga. Nos controlávamos para não passarmos do limite. Ele olhou por cima do meu ombro e coxixou no meu ouvido: "to louco para pegar essa bunda gostosa". Respondi no ouvidinho dele: "to louquinha para pegar esse pauzão gostoso".
Saí dalí e já avisei que levaria ele para minha casa. Que ele me pegaria na cama do corninho. Dirigia e o safado vinha me beijar, mordinha minha orelinha e pescoço. Agarrava e alisava minhas coxas. Comecei a me aproveitar dele também. Ia trocar de marcha e passava a mão na coxa dele, subia até o pauzão embaixo da calça jeans. Então ele abriu o zíper e tirou o pauzão duro para fora. Fiquei segurando um tempão.
Estacionei na garagem, desci e ele veio atrás de mim. Parei abrir a porta e ele grudou atrás de mim, tava com o pau de fora e ele esfregava na minha bunda. Entramos e eu fui puxando ele pelo pau até o quarto.
Ele me agarrou e apertou meu bumbum, arranquei a camisa dele e fui tentando baixar a calça dele, ele me ajudou, ficou peladinho. Ele subiu meu vestido e me acariciava sob a calcinha. Então ele andou e sentou na minha cama, me chamou com o dedo e fui até ele. Montei no colo dele, me esfreguei no pauzão. Ele agarrava meu bumbum, desceu as alcinhas do vestido e me chupou os seios.
Segurei e acariciei o pau dele. Empurrei ele na cama, ele deitou, subiu até o travesseiro. Agarrei o pauzão e chupei. Mamei gostoso o pauzão que enchia minha boquinha. Olhava para ele e ele me segurava os cabelos. Me xingava. Batia o pauzão no meu rosto enquanto eu tentava abocanhar.
- Putinha. Minha namorada não aguenta nada. Vou fazer tudo com você.
Ri chupando o pau dele.
- Safado. O que quer fazer comigo?
Ele me puxou e me deitou na cama, trocamos de lugar, veio arrancar minha calcinha e chupar minha bucetinha. Me colocou de ladinho e me fez dobrar as pernas. Veio com a língua no meu cuzinho.
- Vou comer esse cuzinho apertado sua putinha. Sei que você gosta, ao contrário da minha namorada que só reclama.
Me deu arrepio sentir a língua quente no meu rabinho. Segurei nos cabelos dele e puxei pra dentro de mim o rosto dele.
- Safado, você é muito grande. Tem que ir devagar nela. Vou ensinar você.
Ele pulou da cama, pegou o preservativo e voltou já colocando ele no pau. Fiquei com medo por que ele parecia um animal vindo pra cima de mim. Abri as pernas e ele veio na minha xaninha. Devagar ele entrou todinho e senti todo pauzão em mim. Ele me beijava e fodia minha xaninha.
- Vou comer esse cuzinho agora. Você é muito gostosa e eu não vou conseguir segurar muito.
Ele me ajudou a ficar de bruços e veio com o pau procurando meu cuzinho. Desci a mão e ajudei ele a chegar na entrada. A camisinha estava encharcada da minha xaninha e não precisava lubrificante. Me esfreguei, rebolei, mas não entrava.
Deitei de ladinho na cama e deixei ele vim por trás.
- Olha só. Vou te ensinar. Assim é mais fácil no começo.
Peguei o pau dele e trouxe para meu cuzinho, ele empurrou um pouco e começou a entrar.
- Safada, você gosta né.
Não consegui nem responder porque ele não parava de empurrar e logo o pau dele tava dentro do meu rabinho. Gemi alto no pauzão dele e mordi a fronha enquanto ele me comia de ladinho.
- Devagar putão. Precisa deixar a gata se acostumar com ele, daí ela vai curtir mais.
Ele me obedeceu e ficou com a metade do pau no meu cuzinho. eu rebolando devagar. Puxei ele todo para dentro. Rebolei até ficar bem acostumada com o calibre dele.
- Pronto, agora você pode me comer que já estou me sentindo melhor.
Ficamos ali um tempo e ele saiu. Ficou do lado da cama me esperando para me comer de quatro. Fui e esperei ele enterrar devagar o pauzão todo em mim. Gritava enquanto ele sogava e dava palmadas no meu bumbum. Não demorou e senti o pau dele pulsando dentro de mim e ele diminuindo os movimentos e curtindo a gozada.
Tirou o pauzão com a camisinha cheia de porra e derramou no meu bumbum.
- Safada. Daqui alguns minutos já estou pronto para outra.
Fui até o banheiro e liguei a água da banheira. Me limpei, voltei para cama e vi o safado com o pauzão em pé ainda. Pedi para ele relaxar que iríamos para a banheira. Ele estava ofegante.
Conversamos um pouco e ele foi até a banheira e deitou lá. Fui atrás e entrei na água, sentando no meio das pernas dele. O pau dele estava duro nas minhas costas. Ele me acariciou sob as espumas e tava uma delícia. Subi um pouco e fiquei no colo dele com o pau no meio das minhas pernas. Acariciei a cabecinha enquanto ele me mordia o pescoço e passava a mão no meu corpo todo. Estava derretendo de tesão. Não aguentei e comecei a deixar ele me penetrar sem preservativo.
Me esfregava deitava sobre ele com o pau enterrado na minha xaninha. Levantei, e subi de frente para ele. Sentei no pau e cavalguei gostoso até gozar agarrando meu garotão.
- Adoro olhar seu rostinho enquanto goza no meu pau.
Eu estava ofegante e nem respondi.
- Vem cá que eu vou fazer outra coisa que eu não consigo fazer com minha gatinha. Vou gozar na tua boquinha.
Fiquei de quatro na banheira e ele veio por trás na minha xaninha. Meteu forte e me fazendo gritar. Gozei de novo e logo ele tirou o pau, me puxou para frente dele.
= Vem que tá quase chegando.
Chupei o pau dele enquanto ele batia uma punheta na minha cara. Quando não esperava ele tirou o pau da minha boca e começou a ejacular no meu rosto todo. Fiquei com a cara cheia de porra e mau conseguia abrir os olhos. Ele ficou batendo o pau na minha cara e espalhando o esperma. Fiquei com nojo e tive até ânsia. Me lavei na banheira mesmo.
Passamos a noite juntos e transamos mais duas vezes até a manhã, quando devolvi o garotão em sua casa e fui trabalhar.
bjos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tarado205

tarado205 Comentou em 23/07/2016

Estamos com saudades dos seus contos.... Deliciosa....

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 10/06/2016

Seus contos, me fazem ficar louco por ti... parabéns

foto perfil usuario smlb

smlb Comentou em 25/04/2016

você é uma casada bem gostosa e ainda liberada pelo marido, que delicia...

foto perfil usuario carlos1512

carlos1512 Comentou em 24/09/2015

ótimo! Excitante! Me deixou de pau duro.

foto perfil usuario charlescome

charlescome Comentou em 07/09/2015

vc é uma bela mulher gostosa e safada !1 que conto excitante amo mulher assim .abraços e bjos

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 23/08/2015

Huuummmm que inveja desse garoto, muitos tesão, no lugar dele iria encher sua bucetinha de porra, acho muito mais gostoso. Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2015

parabéns, muito bom teu conto..votei

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 10/06/2015

Muito bom mesmo. Gostei e votei! Beijos

foto perfil usuario _negro_

_negro_ Comentou em 01/06/2015

Parabens adorie seu conto muito exitante , votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 21/03/2015

Sabe direitinho como é a coisa! Votado.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 21/03/2015

Sabe direitinho como é a coisa! Votado.

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 16/03/2015

maravilha de relato...

foto perfil usuario japaboy34

japaboy34 Comentou em 14/03/2015

Vc deve ser um tesão....parabens tem o meu voto!!!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 14/03/2015

Excelente!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73037 - Sendo putinha no puteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
70282 - O filho da vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
50810 - Na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
42050 - Festa a fantasia com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
40176 - Meu marido me fez garota de programa para o gringo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
37826 - Aproveitando o fim de semana com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
33360 - O filho da amiga me filmou transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
33081 - Dei pro filho da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
31045 - Meu marido viu meu chefe me pegar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
26693 - Safadezas no camping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
24396 - Viagem à trabalho com o chefinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
23174 - Amigo da academia parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
22769 - Amigo da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
21878 - Meu marido deixou eu sair com meu patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133

Ficha do conto

Foto Perfil letsuda
letsuda

Nome do conto:
O filho da minha amiga me comeu na minha cama

Codigo do conto:
61954

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/03/2015

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0