Pura Loucura - eu e meu primo



Olá. Eu me chamo Paul (não Paulo, Paul mesmo), tenho 21 anos e não sou gay, mas na minha adolescência comia homens e mulheres. No dia do meu aniversário de 20 anos, meu primo Jonas veio passar uma semana na minha casa. Já tinha ficado com Jonas um ano antes, mas apenas uns beijinhos e nada mais. Naquela noite, minha mãe me disse que ele ia dormir no meu quarto - eu numa cama e ele numa rede. Por mim estava tudo bem, ficamos acordados atétarde assistindo filmes, e lá pela meia noite eu disse que ia dormir. Ele disse que tudo bem, desligou a televisão e apagou a luz, e eu fechei os olhos para dormir. Mas não consegui adormecer, lembrando da vez que ficamos juntos e que ele pediu pra ver meu pau. As lembranças ficaram vindo até ele quebrar o silencio: "ei, vou dormir ai com voce, ok?"
Ele sabia que eu estava de pau duro lembrando do que aconteceu um ano antes. Ele sabia que eu queria repetir a dose, então começou a me atiçar: "sua mãe briga se eu dormir so de cueca?" eu respondi que não e ele veio pra cama apenas de cueca, o contorno de seu pau era visivel com a fraca luz do meu abajur, e ele veio, se deitou do meu lado e ficou de costas para mim, esfregando sua bundinha gorda no meu pau. Pra mim já era demais. Coloquei meu amiguinho pra fora da cueca, deixando-o apenas sob o fino tecido do meu short, e me aproximei mais dele, meu pau pulsava de tesão, eu precisava comer ele de novo!
Abaixei o short lentamente, o pau pulou pra fora e um leve toque nas costas dele, pouco acima da cueca, o deixou preparado. Fui lentamente abaixando a cueca dele, mas ele me interrompeu: "deixa eu chupar primeiro". Eu concordei e ele virou-se, se sentou e começou a chupar meu pau, fazendo uns movimentos com a lingua bem na cabecinha que me deixavam louco. Quando vi que ia hozar, mandei ele parar e ficar de 4, mas ele fez melhor: empinou a bunda e abaixou a cabeça, encostando-a no colchão. Me preparei e comecei a enrabar meu priminho, qie pedia mais: "vai, vai, assim, come sua putinha, come!". Comi a bundinha apertada dele até ver que ia gozar, quando tirei o pau do cu dele e fiz ele chupar de novo, até o jato de porra vir com tudo.
No dia seguinte todos sairam, e aproveitamos para tomar um banho juntos, no qual comi mais uma.vez seu cu, e assim foi, pelo resto da semana.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46347 - eu e minha prima na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paul-pegador94

Nome do conto:
Pura Loucura - eu e meu primo

Codigo do conto:
61985

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0