Suruba com um Toque Bizarro



Meu nome é Paulo, tenho 27 anos, e o que vou contar agora para voces é a realização de uma grande fantasia minha...
Numa de minhas viagens à negócios, conheci pela Internet uma garota que adorava surubas entre ela e alguns homens, sem limites incluíndo sexo bizarro.
Combinamos de nos encontrar no meu hotel no início da noite, sendo que ela viria acompanhada de seu namorado e um amigo. Lá pelas 7 e meia, desci ao bar do hotel e logo depois vejo entrando uma linda loira, não muito alta, vestindo uma calça capri e uma camiseta, e tênis sem meias. Estava acompanhada de dois caras, um loiro e outro moreno, altos e de porte atlético. Sabia que era ela, então me aproximei e nos apresentamos. Ela era de fato a Vivian, e eles Marcos (o loiro, namorado de Vivian) e Júnior (o moreno). Para evitar que um de nós acabasse perdendo a coragem resolvemos subir diretamente ao meu quarto. Já dentro do elevador pude observar que não era eu o único de pau duro por ali... o volume na calça de ambos era bastante razoável... Vivian só olhava e sorria.
Chegando em meu quarto, me pediram na hora que me despisse, pois queriam avaliar seu novo brinquedinho. Rapidamente fiquei nu, e fui colocado de 4 sobre a mesa. Enquanto eu estava ali, quieto, começaram a passar a mão em mim, apertando saco, pau e bunda. Como queriam que a brincadeira durasse muito, Vivian tirou seus tênis removendo o cadarço de um deles. Entendi o que queria quando amarrou firmemente a base do meu saco, impedindo desta forma que eu ejaculasse sem a permissão dela. Ao mesmo tempo, Júnior começou a colocar um dedo em minha boca, pedindo para deixá-lo molhadinho. Logo deu a volta e começou a colocar em meu ânus, comentando que era bem apertadinho, e que todos iriam gostar. Nisso, Vivian puxou uma das cadeiras e sentou, colocando os pezinhos 36 sobre a mesa, bem na altura do meu rosto. Ela disse que queria ver se eu gostava mesmo de pezinhos como havia escrito no Chat. Os dela estavam com cheirinho bastante forte devido ao uso de tênis sem meia. Baixei um pouco a cabeça e parti ao ataque... lambi, chupei e beijei cada pedacinho dos lindos pés daquela mulher. Enquanto eu me deliciava, Marcos e Júnior se despiram, deixando à mostra o que eu queria ver... Dois lindos paus, compridos, mas não muito grossos, e duas bundas muito apetitosas. Rapidamente começaram um 69 fantástico, engolindo cada um até a base do pau do outro. Desci da mesa e comecei a passar a pica no cuzinho de Marcos, que estava por cima no 69. Vivian rapidamente se despiu e sentou na cama mexendo na bocetinha completamente careca, não sem antes colocar aquela calcinha fio dental, toda molhadinha na frente na minha cabeça, para que eu pudesse sentir seu aroma.
Comecei a lentamente penetrar o Marcos, cujo ânus não mostrou qualquer resistência. Júnior rapidamente saiu de baixo e começou a comer a bocetinha de Vivian, com muita força. Acho que devido à bela chupada que tinha recebido de Marcos, não demorou a gozar muito dentro da bocetinha de Vivian. Quando acabou, Vivian me pediu para deitar no chão de barriga para cima e veio com aquele bocetão na minha cara. Forçando a musculatura, logo começou a despejar muita porra na minha boca, misturada à seus líquidos vaginais. Saiu de cima de mim e veio beijar a minha boca, pegando parte dos líquidos para ela. Marcos, sentindo falta da minha pica no seu rabo veio me chupar. Vivian olhou nos meus olhos e me perguntou novamente se estava disposto à tudo. Eu não usava mais a cabeça para pensar, apenas o pau, e respondi que sim. Ela prontamente ficou de cócoras sobre meu peito e aproximou aqueles lindos lábios vaginais cor de rosa dos meus lábios. Após alguns segundos imóvel me mandou abrir a boca e rapidamente começou a fazer xixi dentro dela, me pedindo para engolir o máximo que conseguisse. A tarefa não era muito fácil, visto que o que saia daquela boceta era um jato forte de uma urina quase transparente. Ao terminar, pediu que lambesse a xoxota para limpá-la e desamarrou meu pau. Me perguntou como queria dar a primeira gozada, o que respondi que desejava muito a bunda dela. Com um belo sorriso no rosto, me respondeu que se eu quisesse de fato comer o cu dela teria que aceitar duas condições. A primeira era lamber bem o cuzinho dela, para lubrificar bem. A segunda, que me deixou um pouco preocupado era permitir que os três me comessem o cu. Como de fato só usava mais a cabeça do pau para pensar, aceitei e abaixando um pouco mais a cabeça comecei a lamber aquele cuzinho que se mostrou mais um cuzão... Minha língua entrava inteira dentro dele, que não oferecia resistência. Nisso Marcos, que também não havia gozado ainda se posicionou atrás do Junior e começou a castigar seu cú. Eu não agüentando mais coloquei Vivian na posição de franguinho assado sobre a mesa e de uma só vez coloquei no fundo de seu rabo vendo seus olhos virando. Enquanto estocava voltei a chupar os dedinhos de seus pés até gozar gostoso, litros de porra dentro de seu reto. Marcos e Junior já haviam acabado, e vieram até nós para tirar com a boca minha porra de dentro do cuzinho de Vivian.
Paramos para descansar um pouco, e deitamos juntos no chão trocando leves carícias. Aproveitamos todos para beber muita água, pois a festinha ainda iria esquentar, e queríamos nossas bexigas bem cheias para brincar mais.
O que veio a seguir me deixou estupefato. Conhecia o fisting através de fotos na Internet, mas nunca havia visto ao vivo. Marcos sem muita cerimônia, colocou Vivian de 4 e começou a passar um monte de KY no cu dela. Começou a enfiar então 4 dedos, que entravam e saiam com grande facilidade. Agora eu descobri porque mina língua se perdia lá dentro... logo já colocou o polegar junto, e ao forçar mais encaixou a mão inteira, até logo após o pulso. Vivian soltou um grito abafado quando a parte mais larga da mão de Marcos passou pelos eu esfíncter. Cheguei bem perto para olhar, e Vivian suplicou que lhe lambesse a xoxota, pois precisava desesperadamente gozar. Fiquei de 4 chupando a sua boceta, e senti que também estava fodido. Junior havia encostado sua rola no meu buraquinhoe começou a forçar. Em um movimento lento mais firme colocou toda a quela pica dentro do meu rabo e começou a estocar. Doía bastante, mas o tesão era maior. Vivian estava largada no chão à minha frente e olhava bem nos meus olhos enquanto eu era enrabado. Marcos veio e pediu para me comer. Junior saiu e deu espaço a ele que começou a fazer movimentos mais violentos. Vivian deu a volta e começou a olhar de perto como estava ficando arrombado. Senti o pau do Marcos sair e mais lubrificante sendo aplicado. Logo fui preenchido de novo, mas desta vez por 4 dedos de Vivian, que me alargaram como nunca antes. Ela então tentou colocar o polegar também, mas a arte mais larga da sua mão não passava, e implorei a ela que parasse, pois não iria agüentar. Queríamos todos gozar, então ficamos os 4, de 4, e fizemos um trenzinho, sendo Vivian a Locomotiva, seguida por Júnior, eu e Marcos no final. Gozamos todos juntos e caímos de lado deitados no chão.
A água que havíamos bebido antes estava implorando para sair, e ao comentar isso, Vivian me pediu que a seguisse ao banheiro. Ela se ajoelhou, colocou só a cabecinha do meu pau na boca e pediu que começasse a mijar. Incrível, aquela mulher bebeu todo meu xixi sem deixar nada vazar. Ela levantou e perguntou sussurando na minha orelha se eu topava beber dos três, pois ela sabia que eu não curtia muito a idéia de beber xixi de homem. No calor do momento respondi que topava tudo. Os três então entraram no box e me pediram para ajoelhar-me na frente deles. Ela, em pé, foi a primeira a acertar um jato no meu rosto, seguida pelos outros dois. Fiquei bebendo o xixi deles 3 até a última gota, limpando os dois paus e a xoxota dela com a língua. Tomamos uma ducha e voltamos para o quarto, onde vi seu consolo de cintura pela primeira vez.

Quem quiser saber como esta festinha acabou, ou tiver interesse em organizar uma (topo no real, em SP),Abraços,
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico h liberal

Nome do conto:
Suruba com um Toque Bizarro

Codigo do conto:
620

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/09/2005

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0