Professor de academia comendo sua aluna

Professor de academia comendo sua aluna Parte 1
Conheci meu professor de academia quando trabalhava numa empresa que vendia produtos médicos e hospitalares e também roupas brancas. Ele era formado em Educação Física e fazia Odontologia, que era sua grande paixão.
Passado um tempo, na faculdade em que ele estudava, estava tendo uma feira de produtos para a área biológica e a empresa que eu trabalhava participou. Acabei topando com o turco novamente e começou uma gostosa amizade. Foi quando ele me convidou a frequentar sua academia.
Vou chamá-lo de turco, que era seu apelido. Turco na época ainda estava casado e sete anos mais novo do que eu e era do tipo machão, ele podia, mas a mulher não. Era do tipo que gostava de mandar e contar vantagens, mas no fundo, sabia que aquilo era só fachada. Sabia como tinha que lidar com ele.
Comecei a frequentar a academia, ele sempre me dava uma atenção especial. Sendo mulher, percebia os olhares que ele me lançava, e acabei aproveitando da situação. Eu já era casada e tinha minhas três filhas. Meu marido já me incentivava a respeito de sair com outros homens, pois ele se excitava quando eu chegava em casa melada de porra pra ele me chupar em seguida, onde transávamos feito loucos enquanto eu narrava como tinha acontecido. Turco nunca soube disso, pois se soubesse, não sairia mais comigo.
Gostava de me arrumar e sempre andava cheirosa. Ia a academia com blusas meio que decotadas, tenho seios médios e eles sempre foram bonitos. Turco quase enfiava a cara entre eles, não sabia disfarçar.
Como era complicado chegar e dizer algo a ele, um dia inventei uma história que havia sonhado que estava beijando-o. Ele veio me perguntar como tinha sido e falei que só saberia se o beijasse mesmo. Ele estava se controlando e eu provocando, até que fomos para a cozinha e intimei-o a me beijar. Ele não aguentou e me pegou por debaixo dos braços, me levantou e me encostou na parede já com a boca grudada na minha, trancei as pernas por trás das costas dele e senti minha xana melar.
Fiquei com tanto tesão que as pernas bambearam. Não durou muito e ele me largou. Falei que queria mais e ele disse não. Fui embora com raiva. Mas no outro dia, mudei a tática. Comecei a lançar olhares que não precisava de palavras, e quando ele fazia brincadeiras, eu entrava na dele. Até que surgiu a oportunidade. Ele me convidou pra ir a casa dele logo após ele fechar a academia. Claro que topei na hora. Fomos meio que escondidos, para que os vizinhos não me vissem, pois poderiam falar para a esposa que na época estudava em outra cidade e só voltava aos fins de semana.
Chegando lá, ele foi arrumando a bagunça e disse que iria tomar um banho. Rapidamente fui ao banheiro e quando saiu, estava só de calcinha e sutiã deitada em sua cama com a bunda voltada para cima. Quando me viu daquele jeito, agarrou minha bunda e começou a beijá-la. Me virou de frente e me fez tirar o sutiã. Acho que ele pensou que eu tinha seios maiores, pois em tom de brincadeira falou que meu sutiã era disfarçado de silicone. Mas não deixei ir adiante. Comecei a beijá-lo e senti seu pau duro feito pedra entre minhas pernas. Minha xana estava piscando tanto que o melado chegou a molhar minha calcinha. Ele chupou meus seios e me fez ficar por cima dele. Comecei a beijar e passar a língua em seu corpo forte e cheiroso, até descer em seu pau. Só de lembrar, fico excitada. Estava tão cheiroso e duro, uma delícia. Chupava descendo e subindo, passando a língua na cabecinha, sugando a ponta tão forte que chegava a ficar roxo, lambia seu saco e sugava suas bolas, ele ficou maluco falando que eu tinha uma boquinha quente e gostosa. Mas queria minha xaninha. Me fez sentar em seu pau e enterrou de uma vez. Como era bom, seu pau era grande e sentia batendo em meu útero, chegava a doer, mas uma dor gostosa. Não durou muito, pois estava muito excitado e logo gozou. Ficamos deitados em silêncio por um tempo. Logo começou a falar de sua vida, da esposa, dos sonhos. Ficamos assim por uns dez minutos até começar a me alisar novamente. Ele segurou minha cabeça e a empurrou até seu pau, para que o chupasse. O que fiz bem gostoso. Depois me colocou de quatro e enterrou seu pau sem dó. Nunca foi do tipo carinhoso, era sempre bruto, mas eu gostava do jeito dele, pois me excitava.
Ele socava tanto que achei que iria me quebrar ao meio. Não demorou gozou que nem doido. Não me limpei. Fui embora e contei ao meu marido o que tinha acontecido, enquanto ele me chupava, sentindo o gosto da porra do Turco, gozei deliciosamente em sua boca. Em seguida ele me fez sentar em seu pau e mal comecei a cavalgá-lo, gozou, de tão excitado que estava.
Turco e eu tivemos um caso de três anos....Logo irei narrar mais uma de nossas aventuras...
Foto 1 do Conto erotico: Professor de academia comendo sua aluna


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anya

anya Comentou em 14/10/2016

Delicia de conto, adoro uma infidelidade bem construida, parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63197 - Meu amante do bate papo parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
62448 - Conhecendo meu amante nas salas de bate-papo! - Categoria: Fantasias - Votos: 12
62043 - Professor de academia comendo sua aluna Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nicacosta

Nome do conto:
Professor de academia comendo sua aluna

Codigo do conto:
62041

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/03/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1