Nos Primeiros olhares que se descobre!



Tudo começou quando trocamos o primeiro olhar dentro do ônibus!!! Sempre nos encontrávamos de manhã! ela uma mulher bonita! alta, como corpo em forma, os cabelos na altura dos ombros, um belo sorriso acompanhava seu lindo rosto que continha um olhar tímido e tentador. Eu moreno 1,80 de altura, ombros largos, cabelos curtos... bem apresentável e perfumado.
Sempre trocávamos olhares, até que um dia cheguei e comecei um assunto qualquer, somente para dar o primeiro passo, desde já deu para perceber o interesse por mim. Durante a viagem encostava o seu corpo junto ao meu, sentia a maciez de seus seios, segurava em minha mão... podia sentir a maciez e observava suas unhas grandes e bem feitas. (Imaginava esse momento ela me arranhando em certos momentos).
Trocamos telefones e marcamos de os encontrar para irmos embora juntos... mal pude conter a ansiedade, pois as horas naquele dia passavam lentamente! Finalmente encontrei com ela, logo no primeiro contato, beijei-a, apertei o seu corpo contra o meu e pude novamente sentir seus seios junto ao meu corpo. Passava minhas mãos por sua cintura e percebia seu contorno definido. Ela passava suas mãos em minhas costas e em alguns momentos passava delicadamente suas unhas, todo isso começou a me excitar de uma tal forma que logo ela pode sentir o volume que se formou em minha calça. Parou de me beijar e me olhou de uma forma, que ao mesmo tempo era de um olhar tímido e sedutor. Chegou bem perto do meu ouvido e disse:
- Aqui não e lugar para isso! Por que não vamos para um outro local?
Logo concordei e fomos para um motel que fica próximo ao meu trabalho!
Chegando lá, entramos no quarto. A primeira coisa que fez, foi tirar os seus sapatos e deixando seus pés nus. Ela estava com uma calça jeans, uma blusa agarrada ao seu corpo que deixava os seus seios bem a mostra devido ao decote! Ela se deitou na cama e olhou com um olhar muito sedutor que dava para entender muito bem que esta louca para que eu a possuísse!
Fui em direção a ela e comecei a beija-la, rolávamos pela cama. Ate que ela subiu em cima de mim e me beijando loucamente suspirava loucamente! Comecei a passar a mão pelas suas pernas, sua bunda, e comecei a tirar sua blusa... quando a tirei pude me deparar com um lindo par de seios durinhos com os biquinhos rosados. Comecei a chupa-los delicadamente, ela gemia cada vez mais alto e começava e rebolar em cima do meu colo!
Virei-a, agora quem estava por cima era eu... comecei a beijar sua barriga... ela se contorcia e gemia, me segurava pelos cabelos... fui descendo e abrindo sua calça... tirando bem de vagar... observando sua calsinha! Preta de renda bem pequena!!! Ate que cheguei pelo final de suas pernas... tirei sua calça e a joguei longe. Comecei a acariciar seus pés, beijava-os chupava os seus dedos e isso ia a deixando cada vez mais louca de tesão! Fui subindo beijando e mordendo com os meus lábios suas coxas pela parte interna ate chegar na sua bucetinha. Tirei sua calsinha e vi uma bucetinha toda depilada! Não agüentei comecei a chupa-la de forma louca, sugava seus clitóris enfiava minha língua dentro da sua buceta, lambia e mordia seu clitóris com os meus lábios... ela gemia de forma inacreditável... se contorcia e puxava meus cabelos... fui subindo e beijando sua barriga e seus seios... ela começou a dizer:
-        fode a minha bucetinha, bem gostoso!!!
-        Quero que vc coloque tudo dentro dela, fode me fode...
Comecei a colocar meu pau dentro daquela bucetinha toda molhada e meter cada vez mais forte e rápido... ela começou a me beijar, envolveu suas pernas em minha cintura e passava seus pés em minhas costas, gemia cada vez mais... eu ia metendo e apertando os sés seios passava minhas mãos pela sua bunda, dava leves tapas e ela pedia mais...
Falei para ela ficar de quatro e ela me ficou em um estante de segundo, logo pude ver aquela bundinha toda perfeita e seu cuzinho todo rosado!!! Comecei a foder sua bucetinha... metia cada vez mais forte e a puxava pelo cabelo... segurava em seus seios... ela gritava e pedia mais... gemia e falava – mais forte fode essa bucetinha mais forte. – pegava seus cabelos e a puxava contra mim, batia em sua bundinha com tapas cada vez mais forte...
Deitei na cama e ela veio por cima de mim... sentando-se de frente para mim... colocando todo meu pau dentro de si... começou a rebolar e segurava em seus seios apertado e tentando lamber os biquinhos, rebolava de uma forma fantastica... puxei ela contra mim e pude sentir os seus seios em meu peito... ela gemia e me beijava... nessa altura ela não rebolava mais... metia cada vez mais forte e mais rápido... e começou a gritar que iria gozar... segurei em sua bunda... e chupava seus seios... ela se contorcia e metia ao mesmo tempo... dava tapas em sua bunda e passava meu dedo sobre seus cuzinho, ate que pude perceber todo seu liquido que escoria pelas minas coxas, logo após que gozou se jogou sobre mim... a pequei e subi em cima dela... colocando suas pernas sobre meu ombro... comecei a meter muito forte... ele gemia e segurava seus seios, eu metia e beijava seus pés... ate que falei que iria gozar... ela se levantou de começou a me chupar, segurava meu pau e chupava... deixava-o todo molhado com sua saliva... logo veio o primeiro jato que ela engoliu e pedia mais, não parava de chupar... gozei loucamente dentro da boca dela... escoria pelos cantos de sua boca... ela pegava e passava em sues seios...
Após tudo isso... ficamos deitados nos acariciando por muito tempo!

Caso tenham gostado desse relato verídico, entrem em contato por e-mail: kadilack84@hotmail.com

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kadilack

Nome do conto:
Nos Primeiros olhares que se descobre!

Codigo do conto:
6217

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0