Titio me fudeu (literalmente)



Era em uma tarde de Quarta-Feira, quando tocou meu celular, Era meu Tio, (Irmão de meu Pai que a muito tempo não o via) avisando que viria e traria minha Avó...
Quinta no começo da noite eles chegam em casa, quando desceu do Carro, meus olhos brilharam ao ver aquele Homem branco, corpo escultural, barba rala, cabelos pretos, olhos negros e com as bochechas rosadas vindo de encontro, eu não sabia se sedia a mão para a bença ou daria um abraço apertado, e foi o recebi, veio aquele cheiro maravilhoso que me deixou com vários pensamentos eróticos.
Minha Mãe fez o jantar e depois começamos a tomar algumas cervejas e bater papo, quando a cerveja acabou ele me chamou para ir tomar em algum bar ou lanchonete, Já avisei que pela cidade ser pequena não haveria movimento, que a cidade vizinha teria algumas baladas e shows em lanchonetes.
-Então vamos pra lá.
Tomei banho, me arrumei e fomos, a distância de cidades era de 60 km.
Papo vai e papo vem, ele me pergunta se eu namoro!.
Nãããão Tio, não namoro não, somente curto momentos...
-Isto é muito bom, tem bastante gatinhas pra onde estamos indo ?
Tem sim Tio, pra onde vamos tem mulheres e homens bonitos.
-Ele brincando disse: Os Homens eu deixo pra você e riu.
Fiquei olhando fixamente em seus olhos e rindo.
Enfim chegamos, sentamos em uma mesa começamos conversar, trocar piadas, beber cerveja e caipirinha, e ele paquerando todas, até que quando se tocamos, já estava quase vazio o ambiente, eu e meu Tio pedalando de bebado. Então meu Tio disse:
-Liga pra sua Mãe e avisa que vamos dormir em um Hotel por questão de segurança, pois nem eu e muito menos você está em condições de dirigir. Assim fiz.
Então fomos para o Hotel, que já estava lotado por conta de um encontro de Motocross, Então fomos dormir no motel mesmo, na portaria, meu Tio pediu dois quartos, eu falei, tio! por que dois quartos, vamos dormir em um só, a cama é grande!
Então Titio pegou apenas um. (Para minha Alegria) haha
Entramos no quarto e ele já foi tirando a sua roupa ficando apenas de cueca (Branca), e foi pro chuveiro, tomou banho com a cueca pela porta do banheiro ser de vidro, logo após foi eu. Mais eu fiquei totalmente nú e fui tomar meu banho, reparei que ele me olhava todo instante, então perguntei o porque ele me olhava tanto, ele disse:
-E esta Tatuagem na bunda aí ? E riu...
Já faz tempo que tenho esta estrela, me trás sorte e também ri. Terminei o banho e fui pra cama, Titio fechou os olhos e cochilou, eu olhando seu corpo, sua cueca branca molhada, desenhando perfeitamente seu pau, aquele volume de um pau gigante, mais durou pouco tempo, pois ele virou para o outro lado, então virei de lado e dormi, por volta das 5 da manhã sinto um braço sobre mim, e quando vejo que Titio estava virado há meu favor, não pensava em outra coisa.
Encostei minha bunda em seu pau e como se estivesse sonhando fazia alguns movimentos, até que senti aquele mastro ganhando vida. Fui logo enconstando, procurando que encaixasse mesmo que por cima da cueca, ele coloco a mão em minha cintura abaixando minha cueca e logo abaixou a dele também, novamente encaixei bem na portinha e ele foi fazendo um suave movimento, nisto eu ja estava gemendo...
-Então você gosta de rola, mostra pro Titio o que sabe fazer, mostra...
Eu ja exitadíssimo, forcei minha bunda contra aquele mastro grande e grosso fazendo Titio soltar um urro de prazer...
Então Titio começou a judiar.
Me pôs sentado a beira da cama e colocou seu pau em meu rosto, aquele pau 23 cm, branquinho, uma cabeça avermelhada, pulsando em minha frente... Caí de boca, chupava gostoso, ele gemia igual louco, então me pôs de quatro e colocou aquele pau babado em meu anélzinho e forçando lentamente até que entrou tudo, aí ele começou a bombar, gemendo e me chamando de sobrinha gostosa. Eu ficava ainda mais exitado, me virou e me jogou na cama vindo por cima de mim, me beijava e bombava loucamente, gemidos de todos os lados, até que os movimentos foram ficando lentos e os gemidos mais altos, senti uma cacheira de porra dentro de mim. Ele se deitou ao meu lado, acariciando meu cabelo, me dando aqueles beijos molhados, e para minha tristeza ele disse, vamos pra casa, tomamos banho e fomos, chegando em casa, abri a porta do carro e fui sair, ele me puxou pelo braço e disse, foi a melhor gozada de toda minha vida , rapidamente me deu um beijo e disse esta noite vamos repetir a doze...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andre_br

andre_br Comentou em 24/03/2015

Muito bom o conto! Precisa continuar....

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 20/03/2015

Sexo em família é sempre mais gostoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62006 - Uma Caminhada Prazeroza - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil hallanbalada
hallanbalada

Nome do conto:
Titio me fudeu (literalmente)

Codigo do conto:
62197

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0