Primeira Vez a Três com meu Marido



Olá, sou novo aqui e queria contar uma experiência real que aconteceu comigo.
Tenho 27 anos, sou Urso e meu marido tem 48.
Estamos casados a um ano, e dias antes do que vou relatar acontecer, até tínhamos conversado sobre sexo à três, mas ambos ficamos resistentes.
        Então, no último sábado, fomos eu, ele e umas amigas pra um barzinho hétero (moramos no interior e não tem ambientes gays aqui). Durante a música ao vivo não entramos, ficamos do lado de fora. Daí quando a banda parou de tocar, pensamos em entrar. Os seguranças não nos deixaram entra, mas como meu amor é muito conhecido, nada que uma boa conversa não desse jeito. Já lá dentro, eu bebi muito antes e ele também, começamos a dançar. Como já disse antes, ele é muito e começou a conversar com várias gurias. De repente, uns guris gays, se aproximaram de mim e começamos a conversar, dançar e ele me olhou de longe e meio que percebeu o movimento. Juro, não tive nenhuma intenção, mas percebi a maldade no olhar do meu marido, e do gurizinho que nos cercava.
        Então, acabou a festa, isso as 7:30h. A gurizada começou a se dissipar, e ele ali, sempre junto à nós, foi de repente que meu marido o convidou pra irmos, os três, pra casa. Ele aceitou. Eu ainda sem maldade achava que era só pra tomarmos aquela cervejinha, e então chamamos o taxi e fomos pra casa.
        Já em casa, cerveja vai, cerveja vem, meu marido chega em mim e diz: “Vamos comer o cuzinho dele.” Bah, na hora me assustei, porque não esperava, mas logo me animei com a situação. Estávamos todos de calça, eu fui o primeiro a vir no quarto e por um short e ficar sem camisa, eu pedi que o gurizinho (vou chama-lo assim, pois ele tem apenas 20 aninhos) ficasse a vontade, pedi q ele tirasse a camiseta, ele tirou, mas continuou de calça. Ofereci um short pra que ele vestisse, daí ele vestiu. Meu marido já ficou de cueca.
        Estávamos na sala, bebendo, e meu marido, no quarto pondo músicas. Foi quando falei com o gurizinho: “Vamos pro quarto, já que meu ‘excelentíssimo marido’ está nos privando de sua companhia, ficamos lá juntos a ele.” ele riu, e fomos.
        Foi quando eu decidi começar a beijar meu marido, ele entendeu o recado, se aproximou e começamos a nos tocar. Foi quando nós o jogamos na cama e tiramos sua roupa. A primeira coisa que eu fiz foi cair de boca no cuzinho dele, enquanto meu marido o fazia chupar seu pau. Foi quando eu subiu me agarrou e me fez sentar no seu pau, (que não é grande, ne grosso, é satisfatório) senti uma pequena dor, que logo virou prazer, foi quando ouvi meu marido dizendo: “Mede nu cuzinho dele, vai?!” quando olhei pra cara dele ele estava com muito tesão no olha. Quando pisquei, ele já estava atrás de mim, tentando uma DP, enlouqueci, pois sempre tive vontade de fazer e receber uma DP. Fiquei louco. Fizemos a DP, após isso, mudamos de posição várias vezes. Fiz DP no meu marido, com a ajuda do gurizinho. Bah, ficamos em êxtase. Um tesão louco. O gurizinho, começou a fazer doce e não quiser dar pra dar pra nós, de tanto insistir, ele cedeu. Eu e meu marido aproveitamos e comemos, sem DP, infelizmente, porque ele não nos permitiu. Fudemos das 7:30h até o meio dia, gozamos quatro vezes, (sem contar a foda que eu e meu marido demos antes de ir pra festa, ou seja, meu marido e eu gozamos cinco vezes.)
        Depois disso, eu e meu marido conversamos, e iremos fazer isso mais vezes, segundo ele.
        Gostei muito, mas como sou meio ciumento, senti lá no fundo um pequeno ciúme, mas depois nosso amor só aumentou, isso ajudou nossa relação. Hoje, três dias depois, já quero mais, não precisa ser com o gurizinho, mas já tem um amigo nosso que já nos olhou diferente e já tem nos dado “bandeira”... bom, breve voltarei com o resultado dessa nova experiência.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 21/03/2015

Caralho, que foda deliciosa! Gozei e votei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65521 - A 3 como um Gurizão do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bearucho

Nome do conto:
Primeira Vez a Três com meu Marido

Codigo do conto:
62234

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0