A Patroa



Eu, sou um rapaz moreno, 1,76m , um tanto atraente, bastante amável, carinhoso e atencioso com as pessoas. Trabalho em uma empresa onde temos contato com nossos chefes, e pra concluir tenho um ótimo relacionamento com toda a família dos donos em especial com sua mulher. Eu sou o primeiro a entrar na empresa e um certo dia pra minha surpresa, a empresa já está aberta, o escritório aceso, qdo chego vejo logo minha patroa já trabalhando. Me assustei pois já imaginava que fosse demitido, pois isso é comum nas empresas, qdo o patrão está a nossa espera . . . o bicho pega. Mas não era nada disso, a minha patroa, uma linda mulher morena, mais ou menos da minha altura, com seios lindos e fartos, uma bunda deliciosa, enfim . . . um corpo de arrepiar.
Dei bom dia, e fui recepcionado com um lindo sorriso, não tinha percebido até então, que ela estava com uma blusa branca transparente, sutiã banco mais taça e uma saia curta justíssima, onde eu pudia bem ver o fio minusculo da sua calcinha toda enterrada na sua bunda. Eu me sentei, liguei os micros e começaria o meu serviço, qdo senti suas mãos acariciando meus ombros e sua boca beijando meu pescoço. Fiquei louco na memsa hora, porém fiquei com um medasso, mas deixei que ela continuasse. Já aos beijos e amassos intensos ela me pediu pra comer ela rapidinho pois logo chegariam os outros funcionários e eu o fiz.
No decorrrer do dia ela me pediu para ir ao contador, ao banco, e outros lugares mais com ela e me dispensou logo às 11:00 hs qdo tudo já estava bem encaminhado. Era uma sexta-feira e seu marido havia ido a uma pescaria a alto mar e voltaria somente no domingo. Saimos dali e fomos direto a um motel. Que banco nem nada, era só pretesto e como ela quem mandava ali, logo eu fui. No caminho fui engolido por sua boca gulosa chupando minha rola com maestria. Quase bati o carro qdo gozei na boca dela, foi uma loucura. Entramos no aparte do motel e logo estavamos nus, fazendo um 69 alucinado. Que buça mais carnuda que eu já vi, um grelo vistoso e delicioso, ela subiu encima de mim e cavalgou freneticamente, ficou de quatro e gemia feito uma louca, e a coisa rolou solta mesmo, fizemos de tudo. Comi ela em pé, sentado e de quatro na hidro, na cama, de ladinho, por cima, por baixo, nossa que loucura, e por fim ela cedeu seu rabinho. Dei uma lambida na bunda dela chupei o cuzinho dela, dei uma lambuzada na benga dentro da xaninha melada dela e coloquei a cabeça, depois já adentrava a metade dele quando ela deu um pulo pra trás e acabei cravando a pica toda no cuzinho dela, ela deu um berro, e começou a rebolar, gemer pedir mais, mais, mais forte, mais rápido enquanto tocava seu grelinho com os dedos, acariciava seus seios, ai não deu pra segurar, esporrei tanto dentro dela que escorreu pelas pernas dela, pela cama e caímos exaustos. Fizemos ainda mais um pouco dentro do carro qdo decidimos voltar já eram quase 18:00hs e no fim de semana todo nos encontramos, metemos que nem gente grande mesmo. Hoje mesmo com o chifrudão por perto, sempre que dá nós nos encontramos e nos divertimos muito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela833976

Nome do conto:
A Patroa

Codigo do conto:
6228

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/10/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0