Embarquei na loucura do meu filho.



    Olá, me chamo norma tenho 48a, um casal de filhos e sou divorciada,uma filha de 25 e um rapaz de 28a.hoje moramos só eu e meu filho pois minha filha mora fora do pais.tudo começou em meados de 2010, meu filho,Rijkaar(raikar,quem escolheu o nome dele foi o avô,que é meu pai, é um nome de um grande jogador holandês) nesta época morávamos em santos litoral de são Paulo, sempre fomos muito pegados um ao outro,ele nos fins de semana que estava em casa me levava café da manhã na cama, e sempre dizia.n
— Você é a mãe mas linda do mundo.
Eu ria agradecia e lhe dava um beijo no rosto.
— Feliz da mulher que casar com você.
— Não quero casar,quero ficar em casa aqui, com a senhora.
— Que nada,logo você conhece alguem, você vai ver.
E sempre nos demos muito bem,mas achava ele muito caseiro quase não saia sempre na internet, falava que ele tinha auê curtir conhecer pessoas.. Mas ele dizia que vivia bem assim. Ele sempre conversava muito com a cremilda, nossa funcionaria a que em casa,já faz parte da familia ela,pois trabalha aqui ha 18 anos.ela já é uma senhor de 61a,mas muito animada e sabe viver,o Rijkaard sempre ficava .muito a vontade com ela, mas certo dia notei algo estranho,eu avia acabado de acordar e desci para tomar um.suco pois estava com cede,quando me aproximava da cozinha, pude ver meu filho abraçado com a cremilda por trás e escutei um barulho como se fosse beijo... Mas concerne continuei a entrar na cozinha eles viram a sombra e param,ela continuou lava do a louça e ele esta asustado,mas fiquei na minha,dei nomeia beijei ele beijei a cremilda,e tomei meu suco e subi, mas fiquei com aquela imagem na cabeça, meu filho com a cremilda... Sera??? Mas isso ficou me encomodando durante a semana,mas não sabia como perguntas... Um dia eu deitada na cama,veio aquela imagem na minha mente... Senti uma sensação estranha meu corpo esquentou,os bicos dos.meu seios ficaram protuberantes... Quando me toquei estava malhada... Fiquei assustada comi mesma... Fui para o banho neste dia tomei um.banho gelado algo que não fazia a anos.... Eu não queria pensar mas na quilo mas ficava na minha mente,tomei um banho e desci já era trade passei pelo quarto dele ouvi uma voz... Era meu filho ao telefone.
— Ela vai sair amanha antes do almoço... Traz aquele seu short lycra... To na seca de você... Des da ultima vez que ficamos que não sai com mas ninguém... Já faz mas de um.mês...
Imaginei... Sera a cremilda falando com ele no tel???
Depois veio a confirmação...
—— Adoro quando a senhora coloca o sobrinho e fica de quatro,dona cremilda... Ficara lambendo seu cuzinho.. Chupando essa sua boceta enorme..
   Eu nunca imaginei meu filho falando aquilo... Usando aquele linguajar... Eu já via ele em casa como meu objeto de desejo,QuNdo ele me abraçava me beijava sentia meu corpo arrepiado... No outro dia eu sai cedo pois todos os dias eu passa nas lojas na parte de manha e na parte da tarde,quando sai a cremilda já estava lá em casa com café pronto.. Ele sempre chega cedo,falei com ele conversamos tomamos café e eu sai,mas só aguentei ir ate a primeira loja... Não sai da minha cabeça meu filho com e ela... Ela é uma negra,bonita seios grande quadril largo...uma bunda enorme coxas grossas. Ele sempre me falou em.conversas que gostava de rapazes novos... Mas nunca passaria pela minha cabeça ela com meu filho...voltei deixei o carro na rua mesmo e estréia pelo portão e subi direto para o quarto,ao chegar na porta do quarto dele escutei ela falando.
— isso meu garoto tarado,Fode a boceta da tua coro,Fode que to precisando ser bem Fodida... Vai more de meu peito morde.. Isso... Assim vou gozar meu gosto... Vou gozar teu pau todo... Meu bocetão ta engolindo seu pau... Vou gozar...
Eu escutava os gemidos dela... Ela balbuciava algumas palavras mas não dava par entender nada.. Fui para o meu quarto e lá não consegui me conter me masturbem pensando no meu próprio filho... Gozei como a algum tempo não gozava.
Tomei um banho e deitei um pouco mas não consegui cochilar poia as palavras dela não saia da minha mente. Quando desci para almoçar percebi o ar de surpresa do meu filhos que estava no computador e da cremilda... Já chegou???
— Faz tempo... Porque o susto??
_ A senhora só chega tarde...
— Estava com dor de cabeça voltei rápido...   Irei continuar o conto,a partir de aqui começa a minha história com meu filho... Ainda esta semana postarei... Bjs a todo espero que gostem desta primeira parte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 24/03/2015

Adorei. Incesto me da muito tesão, e homens jovens com coroas mais ainda. Conta logo o que aconteceu com teu filho.

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 24/03/2015

ansioso pelo próximo relato e adoraria ver uma foto sua e da cremilda

foto perfil usuario caracomum

caracomum Comentou em 24/03/2015

Quero ler a continuação, por favor!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 24/03/2015

Fiquei morrendo de tesão! Quero ver logo a continuação.

foto perfil usuario poetabh

poetabh Comentou em 24/03/2015

Esperando o restante

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 24/03/2015

Gostei, continua quero saber como termina essa história de desejo pelo filho. votado Bjo Mayara

foto perfil usuario sal doce

sal doce Comentou em 24/03/2015

gostei espero q seja tao boa quanto essa bejos e lambidinhas na sua buceta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil normamarques288
normamarques288

Nome do conto:
Embarquei na loucura do meu filho.

Codigo do conto:
62491

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0