Tesão na Praia



A história que irei contar realmente aconteceu em meados de 2013, comigo e minha namorada. Eu sou moreno com 1.65 m de altura, corpo sarado e com 18 cm de envergadura. Ela é uma morena linda, com seu 1.55 de pura gostosura, uma boca sensual e uma bunda linda que só falta me matar de tesão.

Pois bem, sou o tipo de pessoa que adora uma praia e após anos de namoro sempre tive vontade em ver minha namorada usando um biquíni fio dental estilo asa delta, contudo toda vez que cogitava a hipótese, ela sempre saia pela tangente dizendo que isso não era para ela, pois se sentiria constrangida em usar um biquíni desse tipo na praia, ainda mais com muita de gente olhando.

Triste, porém inconformado, certo dia decidi ainda assim presenteá- la. Para minha ingrata surpresa, sua primeira reação foi de recusa total, dizendo que era minúsculo e que não iria usá-lo, apesar de ter dito que era muito bonito. Inconformado em ter que ouvir mais uma vez um não, não me dei por vencido e no decorrer dos dias fui insistindo até que, passado algumas semanas, ela foi acostumando-se com a idéia e resolveu enfim usá-lo.

Havia chegado o dia combinado, era um domingo de sol, perfeito para pegar um bronze.

A praia estava lotada, mas ainda assim saímos à procura de uma tenda, meio afastada, onde tivesse uma cadeira de praia espreguiçadeira (daquelas que podem ser deitadas para que se possa pegar sol no corpo inteiro), após caminharmos alguns metros encontramos uma tenda desocupada com a referida cadeira que, a princípio, seria ideal, se não fossem as pessoas que estavam ao lado dela. Era um grupo de homens bêbados fazendo algazarra em meio a um som estridente. Diante daquele contingente de pessoas, percebendo que seria difícil encontrarmos as duas coisas juntas, sendo assim, optamos por procurar outra tenda que fosse mais afastada da multidão, ainda que não tivesse a referida cadeira.

Dito e feito, andamos mais alguns metros e achamos uma barraca meio afastada, ideal para que enfim pudesse ver aquele biquíni fio dental sendo engolido por aquela bunda maravilhosa. Assim que nos instalamos no local, logo a ouvir dizer que não poderíamos ficar ali, pois a família que se encontrava ao lado era conhecida dela e de sua família. Sem acreditar, olhei para o lado e logo percebi que eles já estavam arrumando as coisas para saírem dali, ocasião que respondi prontamente:

- Calma amor, eles já estão de saída e logo, logo você poderá tirar essa saia e mostrar essa bunda gostosa para mim.

Sorrindo, com um tom de malícia, que só ela sabe fazer, logo aceitou.

Não demorou muito para que os conhecidos dela começassem a sair.

Quando todos foram embora disse-lhe:

- Amor, todos já foram embora!

Toda maliciosa, ainda que acanhada, foi tirando vagarosamente toda aquela roupa como se estivesse fazendo um strip tease ali, no meio da praia. Aquilo estava me excitando demais, chegando ao ponto em que ela começou a tirar a saia de costas para mim. Meu Deus, quando vi aquela bunda linda e lisinha engolindo todo aquele biquíni, meu tesão foi a mil. Não dava para disfarçar, meu pau estava duro como uma rocha, quase saindo pela sunga. Ela olhou para ele, sorrindo com um jeito bem safado, dizendo:

- Pelo visto parece que você gostou!

Com uma cara de cachorro olhando o galeto de padaria, respondi:

- Claro! Você esta linda usando esse fio dental. Realmente você está me deixando super excitado. Pelo visto você também gostou, repliquei na mesma hora dizendo.

- Sim, muito, também estou ficando muito excitada aqui.
Como não haviam cadeiras espreguiçadeiras desocupadas para que pudesse pegar sol de corpo inteiro, por alguns minutos ela pestanejou, contudo logo resolveu bronzear-se sentando de costa na cadeira de plástico e empinado toda aquela rabo maravilhoso ao sol, como uma verdadeira safada se exibindo. Quem passava por perto não tinha como não olhar aquela bunda linda e aquilo me excitava muito. Do mesmo modo, quem olhasse atentamente mais de perto, como era o meu caso, dava para ver o contorno da entradinha do seu cuzinho sendo tapada por aquele biquíni fio dental. Era uma visão magnífica. Ela me olhava de canto de olho e começava a sorrir, perguntando se estava gostando, prontamente respondi dizendo que sim, muito. Aquilo estava me levando ao delírio.

Não se importando mais com quem estivesse passando por perto, após meia hora empinando aquela linda bunda ao sol, resolveu virar para bronzear a parte da frente, foi quando perguntei se ela também estava gostando daquela exibição toda. Ela respondeu dizendo:

- Sim, é tanto que minha bocetinha está encharcada!
Tamanha era minha excitação ao ouvir aquilo que, não acreditando naquelas palavras, maliciosamente indaguei dizendo que só acreditava vendo. Foi quando ela puxou o biquíni um pouco para o lado e mostrou-me aquela boceta linda e depilada. Só aí pude comprovar o quanto realmente estava encharcada, escorrendo seu néctar para todos os lados. Olhei de um lado para outra da praia e prontamente retribuir mostrando-a meu pau durinho, arregalando os olhos e sem hesitar, acomodou-o em sua mão, acariciando-o e fazendo ali uma rápida punheta maravilhosa. Estava tão bom, no entanto tivemos que parar, pois um jovem casal estava aproximando-se da mesa ao nosso lado. Não se contendo, disse que queria chupá-lo muito até gozar na sua boquinha. Pela primeira vez ela havia feito um pedido como esse!

Sem pensar duas vezes, prontamente retribuir dizendo que meu pau era todo seu, podendo fazer dele o que bem entendesse e que eu também queria lhe chupar todinha até gozar na minha boca.

Chegamos a um estágio onde não estávamos mais nos controlando, a partir daí decidimos ir a um motel.

Já no carro, estávamos completamente envoltos diante da enorme excitação que nos circundava naquele momento, não esperamos nenhum segundo e no caminho começamos a nos tocar. Parecia que nossos corpos estavam pegando fogo, tamanho excitação que sentíamos naquele momento.

Como eu estava dirigindo, ela prontamente começou a me masturbar e em um piscar de olhos estava de quatro chupando meu pau com maestria e mostrando aquele cuzinho lindo ali na janela do carro para quem quisesse ver. Sentindo um tesão como nunca, fui enfiando meu dedo naquela boceta, (nossa estava muito encharcada, quase pingando), ela logo dá uma gemida gostosa, me chupando ainda mais e melhor. Percebendo o grau de sua excitação me atrevi tirando o dedo da boceta e colocando dentro do seu cuzinho, ainda virgem. Ela gemia parecendo com um uivo de uma loba no cio. Aquilo tudo era demais para mim, tentava me controlar para não gozar tão rápido e ao mesmo tempo tinha que retomar minha atenção para o trânsito e ainda masturbar aquela boceta toda melada.

Não demorou muito e havíamos chegado ao motel, estacionei o carro, daí então não me contive mais e conforme ela havia pedido, acabei gozando em sua boca. Nossa até eu me surpreendi, era muito leite saindo do meu pau e inundando aquela boca linda. Achando meio nojento, mas prazeroso, ela logo cuspiu todo aquele esperma para fora do carro. Pela primeira vez, durante todo esse tempo nunca havia gozado como naquele dia.

Se deixar barato e com intuito de também retribuir todo aquele prazer que sentira, coloquei-a de quatro e logo pude concretizar mais um desejo, ao ver aquela marquinha de biquíni em sua bunda linda dourada pelo sol. Era uma visão dos deuses.

Comecei a chupá-la com muita vontade, ela gemia muito alto de tanto tesão, não demorou muito e acabou gozando na minha boca todo aquele mel.
Praticamente sem roupa e completamente suados, entramos no quarto e ali transamos muito naquele fim de tarde de domingo, feitos dois animais. Perdi as contas de quantas vezes havíamos gozado naquela tarde. Nesse dia tentei insistentemente comer aquele cuzinho lindo, mas ela, intransigente, negava-o (mas isso será outra história, ainda mais excitante, que contarei sobre o dia em que ela me deu aquele cuzinho maravilhoso).

Quando nos deparamos eram quase 21h, nos recompomos e de lá seguimos para casa dela felizes e satisfeitos, comentando sobre o belo dia que passamos juntos.

Desse dia em diante, sempre quando vamos a praia a sós ela faz questão de vestir aquele biquíni e até pensa em comprar outro.

Bem, esse é o meu conto, espero que gostem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalinisp

casalinisp Comentou em 31/03/2015

Excelente conto! Pelo visto sua namorada tambem gosta de aventuras!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 28/03/2015

conto muito bom, gostei e votei...me add como amiga...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brpereira

Nome do conto:
Tesão na Praia

Codigo do conto:
62706

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
27/03/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0