Como terminei contando no primeiro relato "COMO DESCOBRI SER CORNO", descobri que minha esposa estava transando com outro Homem virtualmente e resolvi não tomar nenhuma providencia pois, estava me beneficiando com o fogo dela.
Tentava me manter acordado todos os dias para assistir desde o começo a cena que se repetia todas a noites. E sempre terminava do mesmo jeito, com ela gozando virtualmente na frente do computador e terminando com o meu pau na sua bucetinha.
Pena que eu só conseguia ouvir o que ela dizia pois, como ela usava um head phone não conseguia ouvir o que o outro macho falava.
Ela sempre falava que ele devia ser muito gostoso e saber fazer uma mulher feliz na cama pois, tinha um pau lindo e delicioso.
Um dia peguei a seguinte parte da conversa:
- Aiii meu macho gostoso, me faz gozar...queria essa boca gostosa me chupando...esse pau duro me arrombando e me enchendo de porra.
-..não. ele so me chupa de vez em quando...muito raramente...eu nem curto muito com ele pois, parece que ele tem nojo..pode?...rsrs
-..nossa essa boca gostosa sua deve ser demais...essa lingua.
-..não, ele foi meu primeiro homem....não nunca trai ele...
-..claro que adoraria te encontrar mas, não queria trair o meu marido. Apesar de tudo ele me faz feliz e é bom de cama...só falta ele me chupar até gozar...só se fosse para terceirizar essa parte gostosa...kkkk..ser chupada.
-..não sei se aguentaria..não, meu macho.. acho que eu nao aguento..
-...você promete que consegue parar na hora certa?
-...ta bom mas, só isso tá...rsrs..promete?
-...quando ele for viajar...ai ficamos mais a vontade...
- prefiro que seja aqui..
-...ele viaja quase todo mes..viagem curta..de 1 ou 2 dias..da tempo..rsrs
Ai continuaram até gozarem.
Fiquei meio encucado com isso pois, até então era só virtual e agora ela ja esta querendo encontrar com ele, mesmo que fosse só pra ele chupar e vice-versa.
Também percebi que ela tinha razão com relação ao sexo oral. Até curtia mas, só fazia nela algumas vezes, sempre depois que tomavamos banho juntos e eu mesmo lavava a xaninha dela e sempre depois de terminarmos de trepar, a primeira coisa que eu fazia era fazer bochecho com enxague bucal.
Ficou ainda mais encucado e queria testar se ela realmente teria coragem de me trair na real. Inventei pra ela que tinha uma viagem na proxima semana e que iria viajar a tarde e voltar so na tarde do dia seguinte.
Até achei que nao iria rolar nada com o cara pois, na semana da viagem ela nao acordou em nenhum dia pra transarem virtualmente. Mas, o fogo dela continuava o mesmo. Bastava eu chegar do trabalho e ela ja estava me esperando no quarto, na sala, na cozinha, só de calcinha..com aquele bundão delicioso de fora. Até sexo anal rolou...ela dizia que não curtia muito pois, doía e era desconfortável. Também nao insistia muito pois, o cuzinho dela é muito apertado e com a dificuldade ja aconteceu de eu não conseguir penetra-lo e ficar com cara de tonto parecendo uma criança que tinha o doce que tanto queria na mão e deixar cair na hora de comer.
Mesmo diante disso, resolvi manter a mentira e pagar pra ver...podia ser que ela tivesse desistido ou, marcado em outro local.
No dia marcado, deixei todo o cenário armado. Como o nosso quarto fica na parte dos fundos, deixei a janela do nosso quarto com uma fresta aberta e puxei a cortina rendada para tapar e ela não perceber que nao estava fechada totalmente.
Nessa noite parei o carro a duas quadras de casa, de uma forma que eu pudesse ver qualquer movimento de entrada ou saida da minha casa.
Lá pelas 22:00 hrs vejo um carro embicar no portão da minha casa, o portão se abrir o carro entrar na garagem.
Nossa me deu um frio na barriga..porque deixei isso rolar.
Dei uns 5 minutos e fui a pé, entrei pelo portão lateral no maior silencio e fui até o fundo da casa, embaixo da janela do nosso quarto. Estava tudo apagado e no maior silencio..fiquei frustado pois, se rolasse na sala ou em outro quarto na parte de cima do sobrado eu não conseguiria ver nem ouvir nada.
Para a minha sorte deu uns 2 minutos e a luz do quarto acendeu e vi um caro moreno, 1,85m, uns 85 kgs, todo malhado, aparentando uns 30 anos carregando ela no colo chegar até beirada da cama e colocar ela deitada de costa. Ele já estava só de cueca e ela só de calcinha..o resto já devia ter ficado pelo caminho.
Ele deita aquele corpo enorme encima dela e trocam um longo beijo, de lingua. Ele começa a chupar o pescoço dela, a orelha, sussurra algo que nao consigo ouvir mas, ela da uma risada gostosa. Ele vai descendo, para nos seios dela e chupa um, depois outro, morde os bicos. Fica nisso um bom tempo e ela segurando ele pelos cabelos, gemendo:
- Aaahhh, Aaahh, delicia de boca, meu macho gostoso
Ele desce mais, beija a bucetinha depiladinha dela por cima da calcinha branca de renda, nova..nunca tinha visto ela com ele antes. Ele se ajoelha, tira a calcinha deixando ela de pernas totalmente abertas para ele. Se admira com o que ve e fala:
- Essa bucetinha é muito mais linda ao vivo..não entendo como o corno do seu marido não gosto de dar o trato que ela merece...vou te mostrar como um macho de verdade trata uma princesinha como essa..rsrs
Fiquei puto, o cara me chamando de corno e ainda usando um ponto fraco da nossa relação pra oferecer a ela algo melhor.
Ele saiu da cama, puxou ela para a beirada da cama, abriu as pernas dela, começou a beijar os pé e foi descendo até as coxas, ficou de joelhos e começou a beijar e passar a lingua em volta da xaninha. Ele parou de beijar, abriu a bucetinha dela com os dedos até deixar o grelinho a mostra, deu um beijo, passou diversas vezes a lingua e por ultimo abocanhou o grelinho dela, sugando, como estivesse dando um beijo de lingua. Ela começou a gemer mais alto.
- Aiiii, delicia, maiss, não para...aiii..que boca deliciosa, que lingua voce tem meu macho
Ele tambem parecia estar adorando.
- Que bucetinha deliciosa vc tem...cheirosinha...ahhh como adoro esse cheiro, esse gosto...nao entendo como alguem nao pode gostar disso...quero sentir vc gozar na minha boca.
Ele começa a passar a lingua por toda a bucetinha dela. De baixo pra cima..repete varias vezes até parar no buraquinho e começar a penetra-la com a lingua enorme.
- Ahhh, assim eu nao aguento meu macho...vou gozar logo...ahhh, muito melhor do que no virtual...ahhhh, tesão..chupa mais.
Ele começa hora chupar o grelinho dela, hora passa a lingua em toda a extensão da bucetinha e intercala a penetração com a lingua.
Ela da mostras que esta rchegando la..levanta o quadril, puxa o cabelo dele tentando enfiar a cabeça dele no meio da buceta dela....ele abocanha o grelinho dela e começar a sugar com força...ela começa a estremecer.
- Aaaahhhhh, meu macho...Aaahhhh..delicia...nao paaaraaaa
Ela estremece mais umas 3 vezes e deixa o quadril cair na cama.
Ela puxa ele de encontra a sua boca para sentir o gosto do seu proprio gozo...trocam um logo beijo de lingua.
Ela joga ele de lado, e pula em cima dele repetindo os mesmos carinhos recebidos. Antes de puxar cueca dele, deu um aperto no pau já duro dentro da cueca..quando ela puxou a cueca, saltou um pau enorme, grosso e duro apontando para o teto. Ela já conhecia o pau dele mas, eu fiquei assustado com o tamanho e a grossura..parecia daqueles atores de filme porno. parecendo um salame italiano.
- Nossa...ele é mais lindo ao vivo e em cores..rsrs..puxa, porque tá tão duro?..rsrs
Ele responde:
- Não tem como nao ficar assim perto de uma gostosa como voce.
Dava pra ver que apesar de ela ter visto o pau dele peça internet, ela estava maravilhada com tudo aquilo. Era tão grosso que ela não conseguia fechar as mãos em torno dele. Começou a bater um punheta pra ele, se abaixou e começou a passar a lingua na cabeça do pau..era uma cabeça enorme..parecia um cogumelo. desceu até o saco dele, lambeu, colocou uma bola na boca..depois outra. subiu com a lingua por toda a extensão do pau...abriu a boquinha pequena que ela tem e engoliu a cabeça enorme do pau. Parecia que ia caber só a cabeça de tão grande. Ela estava segurando o pau com as 02 mãos e o que sobrava do pau dele ainda era maior do que o meu pau. Dessa forma ela engoliu o pau o maximo que pode, até bater no fundo da garganta, sempre segurando com as 02 mãos acho que para evitar que ele tentasse empurrar mais do que ela aguentaria. Ele gemia.
- Aaahh, chupa gostoso minha putinha...chupa...quero encher essa boquinha com a minha porra.
Ficou assim, chupando, lambendo a cabeça, colocando as bolas na boca por um bom tempo. Depois, quando já parecia estar com a boca cansada de tanto ficar aberta ao extremo, começou a descer e subir a boca no pau dele e com a outra mão batendo uma punheta no resto do que sobrava do pau, na tentativa de acelerar o gozo que ainda levou uns 05 minutos pra vir. Quando estava pra gozar ele segurou o cabelo dela e mantendo a cabeça dela parada começou a mexer o quadril fodendo a boca dela. Ai ele sacaneou, segurou o pau parado no fundo da garganta dela e começou a esporrar.
- Aaahhh, deliiiciaaa...vou gozar..Aaaahhh, Aaahhhh
Deu uma golfada, duas, tres e começou a escorrer porra densa e intensa pelos cantos da boca dela..ele tirou o pau devagar pra fora..saindo todo melado de porra. Percebi que ela engoliu o que estava na boca e começou a limpar o pau dele com a lingua deixando-o totalmente limpo. Pensei comigo, vagabunda...eu realmente nao chupo ela mas, ela tambem dificilmente me chupa até gozar...e quando isso acontece ele nunca engole a minha porra dese jeito...sempre cospe encima do pau deixando ele todo sujo. Agora com esse ai ela engole tudo e ainda limpa o pau dele.
Terminado de limpar ela sobe, deita sobre ele, trocam um longo beijo e ela se deixa cair do lado dele. sobre os braços dele.
Ele fala: - Nossa, delicia, muito melhor assim do que pelo computador...que bucetinha deliciosa voce tem...adorei..chuparia ela todo dia se voce deixasse..e essa boquinha, que chupada gostosa gata.
Ela: - Tambem adorei...agora depois de tudo isso..de ter experimentado essa boca e essa lingua, transar com voce virtualmente vai perder a graça...rsrs.
Ele: Então, já que o corninho do seu marido nao te chupa e voce gostou...poderiamos repetir mais vezes.
Ela: Hummm, delicia...rsrsr
Ele: Voce se casou mesmo com ele virgem? Nunca tinha pego em outro pau?
Ela: É, ele foi meu primeiro e único até hoje...rsrs
Ele: Não acredito. Puxa, então encontrei uma mulher praticamente virgem..e hoje voce já perdeu a virgindade comigo com a minha lingua...kkk
Ela: Nossa, é mesmo...kkkk...mas, virgem eu nao era mais viu..rsrsr eu dou quase todos os dias para ele...rsrs
Ele: Mas, com aquele tamanho de pau que vc me mostrou não dá pra considerar...a minha lingua é quase maior não é?...kkkk
Ela: kkkkk
Nossa, ela tinha até mostrado as nossas fotos que tiramos na ultima vez que fomos no motel. Que vagabunda.
Eles se levantam e vão para o banheiro da suite, deixando a porta aberta. Ouço o barulho do chuveiro e eles conversando, dando gargalhadas mas, não consigo entender o que falam.
Fico imaginando se ele iria tomar o banho e ir embora pois, já passava das 23:30 hrs. Nossa, me dei conta que essa putaria toda tinha rolado por quase 02 horas.
Resolvi esperar para sair depois dele pra ter a certeza que ele iria mesmo embora..sentei embaixo da janela e só então percebi que estava de pau duro, com a cueca toda babada. CONTINUA