O cara e a namorada



Bom, vou escrever o que aconteceu comigo ano passado. Era janeiro, um mês quente. Só para relembrar como sou atualmente, me chamo Jr, tenho 21 anos, tenho 178, 20cm, lisinho branco, olhos e cabelos castanhos 80kg sarado.

Em uma noite muito, mas muito quente, era quase 3 horas da manhã de uma sexta feira, eu em casa só de cueca, já havia gozado umas duas vezes aquela noite e o pau continuava duro. E em frente à minha casa existe uma parada de ônibus, havia um cara de aproximadamente 19 anos e uma garota, que aparentava ter uns 17 ou 18 anos. Começo a escutar vozes e gemidos. Vou até a janela e vejo o casal no maior arreto. Ele passando a mão nos peitos dela, ela beijando ele, passando a mão por cima da calça dele. De longe dava pra ver que ele estava de pau duro e que pau grande. Ele passava a mão em todo o corpo dela, mas ela não queria dar pra ele ali. Mais ou menos 3:30 da manhã ela vai embora e ele fica mais um tempo, quando ela estava indo, vejo que é uma vizinha minha com o seu namoradinho. Resolvi investir naquele carinha, coloquei um shortinho que uso pra correr, e fui ‘levar o lixo para rua’. Coloco o lixo na lixeira, e digo ao muleque:
- Pow cara, esqueci meu isqueiro, tem um ai? – Ele olhando pro meu pau tentando disfarçar.
- Tenho sim. – falou ele me alcançando.
Dei um sorriso, pisquei e disse obrigado entregando o isqueiro de volta.
- Sou Jr. - estendendo a mão para me apresentar.
- Miguel, prazer. Disse ele retribuindo o aperto de mão.
- Ta quente hoje, ta foda de dormi. – disse eu.
- É mesmo, bom pra tomar uma gelada e se refrescar. – ele disse.
Eu com segundas intenções digo:
- Entra ai, vamos beber uma.
- Não, hoje não, tá tarde e preciso ir embora. – disse ele.
- Ah vai me deixar beber sozinho agora? To cheio de cerveja na geladeira. – insisti.
Ele pensou e aceitou o convite.
Entrando em casa, mando ele se sentar e vou para a cozinha pegar as cervejas, entrego uma a ele, abro a minha e bebo quase a metade. Enquanto eu bebia, via que ele não tirava os olhos do meu pau. Com uma mão mexi no meu pau e a outra larguei a cerveja em cima da mesa de centro e disse que iria ao banheiro, e que ele poderia ficar à vontade, se quisesse poderia ligar a TV e assistir. Quando estava indo lembrei que havia gozado em uma toalha e essa toalha estava ao lado dele em cima do sofá, e falei sorrindo:
- Cuidado com essa toalha ai, ela ta toda molhada com porra.
Ele me olhou assustado, olhou para toalha e disse ok.
Vou em direção ao banheiro, mas fico escondido no corredor olhando para aquele cara no meu sofá. Ele liga a TV e está em um canal gay, ele fica sem piscar olhando para a TV. Toma mais um pouco da cerveja, mexe no pau e pega a minha toalha gozada em cima do sofá, primeiro começa a passar o dedo onde havia porra, depois sente o cheiro, cara aquilo estava me matando de tesão, ver aquele cara de mais ou menos 1,76 de altura, uns 78 kg, definidinho, branquinho, só de bermuda e regata. Vejo que ele tira o pau pra fora, mete a língua onde está gozado na minha toalha e passa a toalha no pau. Eu não aguentando mais, louco pra foder com aquele cara, finjo que estou saindo do banheiro e ele se arruma rapidinho, mas não da tempo de trocar de canal. Vejo ele tentando trocar de canal e digo:
- Deixa ai, esse canal é muito bom pra gozar! – Falo mexendo no meu pau.
Ele diz ok e solta o controle bebendo a cerveja.
Digo a ele para ficar a vontade, já que estava de pau duro poderia gozar. Mas ele me diz:
- o que eu queria mesmo era ter comido a Carol (namorada dele).
- Ué por que você não vai comer ela então?
- Ela me deixou na mão, estávamos na parada e ele me deixou assim. – apontando para o pau duro.
- Que foda – disse eu terminando de tomar minha cerveja – vou buscar outra, você quer?
- Quero sim. – ele me responde.
Vou para a cozinha pego outras duas cervejas e decido investir pra ver no que dá. Chego na sala, entrego a cerveja, tiro meu short e digo pra ele ficar a vontade pois. E concluí:
- Estou com muito tesão hoje e vou gozar uma vez, fica a vontade ai também.
Ele meio sem jeito tomava a cerveja. Ora olhava pra mim, ora olhava pra tv ou para o meu pau. Totalmente sem jeito.
Pergunto pra ele:
- Um cara já chupou teu pau?
- Não – respondeu ele.
- É boquete melhor que de mulher. – respondi.
- Já ouvi falar, mas nunca fizeram em mim.
- Se o boquete é bom, o cu é melhor ainda, porque homem da o cu com vontade, mulher fica fazendo charminho que não quer dar.
- Deve ser muito bom mesmo. Olha aquele cara ali no filme, parece que quer mais pau no rabo.
- Esse é guloso. – respondi sorrindo.
Começo uns movimentos no meu pau, já todo babado e ele assistindo o filme resolve tirar o pau pra fora também e começa a socar. Termino de tomar minha cerveja, tiro minha cueca e vou buscar mais na geladeira, chego perto dele com o pau duro em direção a cara dele e coloco a cerveja na frente do pau pra ele pegar, ele sorri e pega. Sem tirar os olhos do meu pau eu falo pra ele:
- Pega, vê como é bom.
Ele pega no meu pau começa a bater uma pra mim. Fecho meus olhos e viro a cabeça pra cima. Ele mete meu pau na boca. Nossa nem precisei muita coisa pra fazer ele ceder. Parecia que ele sabia o que estava fazendo. Deixo ele me mamando por algum tempo, eu bebendo cerveja e segurando a cabeça dele, fodendo ela todinha. Me abaixo olho nos olhos dele e pergunto:
- A porra da toalha tá com gosto bom?
Ele me olha assustado e responde:
- A que tem aqui – segurando pro meu pau – deve ter gosto melhor e é quentinha.
Dei um beijo na boca dele, olhei nos olhos, cuspi na boca dele e dei um tapa na cara e falei:
- Então tu vai ter leite.
Ele sorri pra mim e eu o mando tirar a roupa. Ele obedece. Que cara gostoso esse que estava na minha frente. E eu pensando, que a pouco ele estava louco por uma buceta e agora está louco pelo meu pau.
Fiz ele sentar no sofá e comecei a chupar aquele pau dele, mas chupava com vontade mesmo, enfiava todos aqueles 19cm cheio de veias na minha boca, meu nariz encostava onde ficava seus pelos raspados. Me dava mais tesão quando eu chupava ele, ele ia um pouco mais para baixo. Em pouco tempo ele estava quase deitado no sofá e eu apertando sua bunda mamando seu caralho, ele começou a ficar ofegante e eu parei de chupar, não queria que ele gozasse ainda. Subi em cima dele e meti meu pau naquela boca, ele chupava meu pau com muita mas muita vontade. Ele segurava minha bunda mas não passava disso. Peguei a mão dele, levei ate minha boca, deixei dois dedos dele bem molhadinhos e enfiei dentro do meu cu um dedo, ele ficou louco com aquilo, e eu mais louco ainda, vendo aquele heterozinho me chupando, olhando para meus olhos e metendo um dedo dentro de mim. Digo pra ele parar, fico de 4 no sofá, lambuzo meu rabo com um lubrificando e mando ele meter, ele prontamente obedece. Vai devagar, com medo de me machucar, dou um grito pra ele:
- Mete esse pau logo no meu rabo.
Ele leva um susto e começa a bombar meu rabo com força, segura minha cintura e mete. Que tesão ter aquele carinha metendo dentro do meu rabo, de quatro na minha sala. Ele pega minha toalha e enfia na cara, sentindo o cheiro da minha porra. Não demora muito e ele goza dentro do meu rabo. E cai em cima de mim. Faço ele sentar no sofá e começo a chupar o pau dele. Nossa que porra deliciosa esse cara tinha. Depois de ter limpado o pau dele, dei um beijo na boca dele. Ele para o beijo e diz:
- Fica de quatro de novo, quero ver o que eu fiz.
Fiquei de quatro e me espantei com o que ele fez. Ele caiu de boca no meu cu. Chupando toda a porra dele, e falando:
- Aperta o cuzinho, põe minha porra pra fora.
Faço isso e ele começa a tomar a própria porra que antes estava dentro do meu cu. Vejo que ele começa a ficar de pau duro com isso. Não perco a chance e digo:
- Quer mais porra? Se quiser vai fazer o que eu quiser:
- Quero, quero porra sim, quero tomar. Faz tempo que não tomo porra de um macho.
Perguntei pra ele:
- Como assim faz tempo?
- Ah meu irmão me obrigava a chupar o pau dele, quando eu era mais novo. Ele gozava dentro da minha boca e eu tinha que tomar. Falava que não gostava mas adorava, pegava todas as cuecas dele gozada e deixava limpinhas com a boca.
Quando ele falou isso me deu um tesão danado, que fiz ele molhar todo meu pau, coloquei ele de ladinho, enchi o rabo dele e meu pau de lubrificante e tentei colocar.
Ele disse que não queria pois iria doer muito, que meu pau era muito grande. Insisti dizendo que seria devagar.
Ele cede, e eu começo a por meu pau pra dentro dele. Ele começa a reclamar que estava doendo muito. Então me sento no sofá e faço ele cavalgar em cima de mim.
Eu ficava mexendo no pau dele, e ele sentando cada vez mais, em menos de 10 minutos aquele cara estava pulando em cima do meu pau, pulando feito puta pedindo pra arrombar aquele cuzinho ex virgem.
Faço ele gozar no meu peito e cara enquanto ficava cavalgando e mesmo depois de gozar ele continuou sentado, comi ele de lado, de frango... quando estava perto de gozar fiz ele abrir bem a boca, enfiei meu pau lá na garganta dele e gozei fundo, segurando a cabeça dele. Ele quase se engasgou com tanta porra. E no mesmo tempo em que eu gozava dentro da boca dele ele batia e gozava todo meus pés e perna. Fiz ele limpar tudinho com a boca e dei um beijo nele.
Que muleque gotoso.
Ele passou a noite comigo me mamando e tomando toda minha porra, perto das 8 da manhã ele toma um banho comigo e vou para meu emprego, largo ele na frente da casa dele. Mas no carro eu ainda gozo mais uma vez na boca dele.
De presente pra ele dei a minha toalha toda gozada pra ele bater em casa. Todo dia ele bate uma ou duas punhetas e goza em cima da minha toalha. Isso já faz um ano, e ele ainda continua.

Em um próximo conto, vou contar pra vocês o que aconteceu com a namorada dele e nós.

Bom conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 16/02/2019

Bati uma gostosa.

foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 31/07/2016

QUE DELICIA DE CONTO...QUERIA OS DOIS EM MIM...ME COMENDO TODA NOITE..

foto perfil usuario jmm20

jmm20 Comentou em 01/04/2015

Delicioso!!!! Só faltam fotos...

foto perfil usuario jmm20

jmm20 Comentou em 01/04/2015

Delicioso...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62850 - Meu namorado e eles. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil dancius
mlkboom

Nome do conto:
O cara e a namorada

Codigo do conto:
63007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0