Transando com o MENDIGO na saida da boate



Bem o que vou relatar aqui foi uma experiencia unica e que me fez querer abrir muito mais espaço na minha vida para todo tipo de sexo.
Esse fato é veridico e aconteceu a uns dias atras!!! Vamos lá :
Fim de semana chegando,depois de uma tumutuada e cansativa semana de trabalho e stress e ja estava animado para logo chegar a noite da sexta para poder como sempre ir a boate,beber e dançar a noite toda.
Eram 23:30 quando meu celular toca e ja eram meus amigos no portão de minha casa a minha espera para podermos ir juntos a boate que fica na rua de minha casa.
Entre minha casa e a boate á uma grande escadaria que da acesso a rua de baixo e ali sempre esta cheio de gente , pessoas boas,mas também muitos nóias e mendigos.Enfim eu e mais tres amigos chegamos a boate e logo entramos e ja fomos direto pro bar e logo depois para a pista.
Nessa noite sai de casa decidido a estravasar e queria aproveitar o maximo possivel. Lá pras duas da manhã, meu amigo me oferece algo pra beber e sendo meu amigo , tomo numa boa,ja estava bebado e com sede,porém não estava afim de sair da pista somente para pegar uma bebida,porém uns trinta minutos depois que compartilhei de sua bebida,senti que eu estava bem estranho,um tesão louco bateu em mim e ao mesmo tempo uma vontade louca de dançar e nao parar.
Teve certos momentos em que a parede da boate era minha melhor amiga,não estava ligando pra nada e nem pra ninguem,ranquei a camiseta e me acabei mais ainda de dançar. Não sou forte e nem alto,pelo contrário , sou moreno,discreto,28 anos, cabelos curtos escuros,barba por fazer, 1,66altr e 55 kgs e com pelos no corpo aparados,não sou nenhum deus,mas me garanto. lá pras quatro e pouco da manhã o pessoal decidiu ir embora,ai resolvi tambem ir,mas como eles moram em outro bairro,sairam da boate e foram em direção ao metro,enquanto eu muito louco de tesão e algo mais tava indo em direção a minha casa. No caminho enquanto caminhava com a mão esquerda segurava a minha camiseta e com a direita segurava meu pau duro por cima da minha calça,algo estava me consumindo,era um tesão tão louco que nem dá para descrever e mau sabia eu que esse tesão aumentaria muito mais a poucos passos de onde eu estava!!!
Quando fui chegando proximo a escadaria que da acesso a rua de baixo,escutei um barulho e fui ver o que era e para minha surpresa era um cara sozinho deitado em meio a uns panos velhos jogado no chão em um canto meio escuro da escadaria.
Meus pensamentos foram longes,ate tentei relutar mas o tesão e adrenalina foi mais forte. Desci a escada e fui me aproximando daquele cara,quando cheguei mais próximo ele estava deitado de costas , vestia uma bermuda bem surrada e uma camiseta de time bem suja. Parecia ser um cara alto e forte pelos largos braços e pernas, uma mistura de medo e tesão tomava conta de mim,mas ainda sim o tesão e aquele cheiro forte de macho estava me deixando bem mais louco.
Acendi um cigarro e fingi uma tosse,com o qual ele se assustou e se virou perguntando o que eu tava fazendo ali,respondi que tinha saido da boate e tava na verdade procurando algo pra fazer. Ele então se virou e sentou com as pernas abertas e bem despojado,com um olhar malicioso me perguntou o que eu estava procurando,naquela hora eu ja nem respondia mais por mim.
Disse a ele que estava afim de algo mas nao sabia se ele poderia me oferecer,olhando pra ele com um sorriso bem safado. Ofereci um cigarro a ele e ele logo aceitou e pediu pra eu chegar mais perto , caso eu nao me incomodasse com seu cheiro forte,pois a dias estava sem tomar banho. Eu disse que tudo bem e sentei ao lado dele,ele pegou o cigarro , acendeu e insistiu perguntando o que eu queria ali aquela hora, eu não precisei falar muita coisa,somente olhei pro meio das pernas grossas dele e ele ja sacou o que eu estava a procura.
Ele então pegou minha mão e pos entre suas pernas por cima da sua rola que começava a ficar meia bomba,já que ele estava tendo a chance de tirar o atraso de dias e dias.
Olhou pra mim e perguntou se eu realmente estava afim pois ele estava sem banho e nao estava em uma situação muito legal,pois estava com cheio forte de suor,porra e mijo,respondi que tudo bem,ja estava na chuva e queria me molhar e falei que tambem não estava 100% e que estavamos kits.
Fui apalpando sua rola e ela foi ficando cada vez mais grossa e grande ,vou criando um volume que nem dava para imaginar,de repente ele coloca pra fora e me mostra todo seu vigor de 21 cm grossa,cheia de veias saltadas e com seu pau ja babando de tanto tesão,porém com a cabeçona cheia de sebo. Ele olhou fixamente pra mim e perguntou se eu ia encarar aquilo tudo mesmo e nas condições que estava e eu respondi que sim,para qual minha surpresa ele então sabendo que nada me faria desistir,me agarrou pela cintura e me lascou um beijo de lingua,senti sua lingua quente e aspera entrelaçando na minha,seu alito de cachaça estava me enlouquecendo cada vez mais. ficamos nos beijando por uns cinco ou dez minutos , ate que ele pede para eu chupar ele,olhei para aquele pauzao duro babando e cheio de queijo e cai de boca,aquele gosto de mijo com porra de dias e sebo me deixou louco e ele gemia muito,fui chupando,descia e subia e entre essas chupadas ele tirava minha boca de seu pau e me fazia beijar ele,cuspia na minha boca e mandava eu voltar a chupar.
Ficamos nisso uns trinta minutos,até que ele não aguentou mais e num urro de macho de quem não gozava a dias inundou minha garganta com jatos e jatos de porra grossa e branca. Não desperdicei nenhuma gota,engoli tudo e ainda chupei ate deitar limpo e o pau amolecer na minha boca.

Como ja estava clareando e corriamos o risco de sermos pegos,decidimos parar por ali aquele dia,porém combinamos de nos encontrar com muito mais tempo outras vezes.

Espero encontra-lo logo e dessa vez sentar gostoso no cacete do meu mendigo gostoso e puto.

Antes de ir embora , dei a ele dez reais que me pediu ao menos para tomar um cafe,pelo tanto de leite que ele me deu direto da fonte,claro que não iria negar. Fui embora satisfeito e cheguei em casa com o cheiro e o gosto daquele mendigo sujo no meu corpo e na minha boca,bati uma punheta e gozei como nunca.

Quem curtir um sexo sujão , manda e-mail e ou whatsaap,ok ..

Foto 1 do Conto erotico: Transando com o MENDIGO na saida da boate

Foto 2 do Conto erotico: Transando com o MENDIGO na saida da boate

Foto 3 do Conto erotico: Transando com o MENDIGO na saida da boate


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putaopig
putaopig

Nome do conto:
Transando com o MENDIGO na saida da boate

Codigo do conto:
63150

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3