Gostoso Do Aplicativo



Tenho 17 anos, moreno claro, altura média, magro. Em julho de 2014, estava de férias, meus pais tinham saído de casa, estava entediado e resolvi baixar um app de encontrar homens, assim que baixei veio um homem conversando comigo, do Rio de Janeiro, que estava na minha cidade à trabalho, fomos conversando, ele tinha uns 39/40 anos, alto, branco do cabelo preto, forte, com uma barriguinha e uma barba bem feita. Ele perguntou se eu queria levar pika no rabo, eu disse que queria, mas nunca tinha feito isso, ele disse que tudo bem, marcamos de encontrar na minha casa.
Tomei banho, me preparei, e ele chegou, começou a me agarrar, a sensação de um homem me beijando foi muito diferente, e aquilo me despertou um tesão muito forte, senti a ereção no short de academia dele, sua língua dentro da minha boca, a barba encostando em meu rosto, foi ótimo, e aquele beijo foi o melhor da minha vida.
Depois ele se sentou no sofá e abaixou seu short, vi sua pika, que estava meio mole, ele colocou a mão na minha cabeça e conduziu até ele, foi a primeira vez chupando um pau, eu me ajoelhei na frente dele e fui chupando tudo, até suas bolas. Depois ele arrancou minha bermuda, me colocou de quatro no sofá e meteu a língua no meu cú, começou a lamber, com a barba roçando na minha bunda, foi a melhor sensação que já tive, ele lambia como se fosse a melhor coisa do mundo. Depois disso ele colocou a camisinha e mandou eu relaxar, que ia doer um pouco, então ele foi colocando devagar, e me abraçando por trás, eu senti muita dor, mas já não tinha como parar, ele já estava sobre mim e dentro de mim, foi tão bom sentir um pau dentro do meu cu, ele perguntou se estava doendo e eu disse que não, então começou a ir mais rápido, meteu muito, fomos para a cama.
Na cama eu deitei de bruço e ele por cima de mim, metendo muito com os braços sobre os meus e beijando minha orelha, depois me virou de barriga pra cima e começou a me fuder de frango assado, a expressão no seu rosto era linda, ele estava todo vermelho, o cabelo molhado de suor, pingando sobre mim, o movimento era muito bom, nos beijamos, depois ele começou a ir muito rápido e deu um grito de prazer, senti a pressão em meu cú, ele me beijou sem fôlego, ficou em cima de mim por uns 10 minutos até recuperar, seus braços em volta de meu pescoço, sua cabeça escondia no meu ombro, eu passando a mão pelas suas costas suada, foi muito bom, depois ele chupou meu pau até eu gozar e tomou banho, dei lhe um beijo de despedida.
Dois dias depois eu apareci no hotel onde ele estava hospedado e repetimos a dose, depois disso nunca mais eu fiquei com outro homem, o vi uma vez no centro da cidade enquanto saia de uma loja, como a cidade é pequena eu não podia falar com ele, pois alguém poderia ver e eu sofreria preconceito, guardo este segredo comigo desde então, sei que na minha cidade eu nunca poderei ser quem eu gostaria de ser, tenho que seguir as tradições e padrões impostos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico quentin

Nome do conto:
Gostoso Do Aplicativo

Codigo do conto:
63170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0