A VERDADEIRA FELICIDADE – Continuação.



Retornarmos da viagem na tarde de Domingo dia 04/01/2015, voltamos a ter a mesma vida que tínhamos antes da viagem, isto é para que meu pai não viesse a levantar suspeita de mudanças entre eu e mamãe.

Trouxemos algumas lembranças para meu pai, para ele não se achar esquecido.

Durante esta primeira semana de nossa volta conversamos muito nós três (eu, papai e mamãe), falei para meu pai que ia iniciar a obra da casa e que havia conversado com mamãe e que a partir daquele momento ela que ia fiscalizar, bem como cobrar dos pedreiros pela obra, falei que havia deixado o carão do banco com ela para compra do que fosse preciso, bem como minha mãe usaria o cartão para compra de coisas para si própria como forma de pagamento pelo que estava fazendo por mim e ele concordou

No dia 08/01 ao retornar do trabalho, minha mãe estava com um fogo total, abraçamos beijamos, ela me disse que tinha uma surpresa e disse que sua menstruação havia ido embora, eu também estava subindo pelas paredes, mais com o pouco tempo que nos restava a sós, pois a qualquer hora meu pai poderia estar chegando, ficamos no sarro até escutar meu pai colocando o carro na garagem.

Na manhã seguinte acordei cedo e fiquei ansioso esperando ele sair e ir para o trabalho e assim que ele saiu de casa, foi para a garagem pegou o carro e foi, fui para o quarto de mamãe, ela deitada de blusa e calça comprida, sinal que estava fresquinha para mim, olhei para ela e disse agora mamãe finalmente meu sonho vai ser realizado, vinha sonhando em fazer amor contigo em sua cama, ela riu e já foi desabotoando o botão da calça e abrindo o zíper, eu puxei e tirei sua calça deixando-a de calcinha, ela sentou-se na cama tirando a blusa e sutiã, me pegando pela cintura e já tirando meu mastro de dentro do short e passou a masturbar e chupar deliciosamente, segurei ela pelos ombros e a levantei e beijamos, ela pergunta a hora em que vou para a Prefeitura, resolvi não ir e ficar ali com ela e teríamos o dia inteiro para curtirmos, deitamos novamente na cama e ficamos namorando. Depois do ensinamento que minha mãe me revelou, curto muito namorar beijar na boca, alisar o corpo em toques sensuais, fiz ela subir e sentar em cima de meu rosto, alisava sua bucetinha sob a calcinha, pedi e ela tirou a calcinha voltando para a mesma posição e passei a chupá-la. Realmente é um grelo que me deixou extremamente apaixonado, ela virou-se na cama e iniciamos um 69, tocava e lambia sua bucetinha e ânus, ela veio por cima e começamos a penetração, aquela fêmea mexia, rebolava e gemia sem parar, eu dava palmadas em seu bumbum e chamava de varias palavras tudo no maior carinho, chegando ao êxtase gozei dentro, mais nem ficamos preocupados o que interessava no momento era o amor e o clima.

Permanecemos o dia todo namorando e curtindo a vida, depois tivemos que voltar a vida de mãe e filho porque meu pai estava presente.

Nossa vida diária passou a ser: com a presença de meu pai ou qualquer outra pessoa minha vida e a dela é a de mãe e filho, fazemos tudo com cautela e temos respeito. Na ausência e estando somente nós dois, transformamo-nos e voltamos a ser um casal de namorados.

Eu sempre fui louco por sexo, mais minha mãe me ensinou o verdadeiro desejo seguido do melhor sexo.

Primeiramente namorar bastante, sarrar, tocar e sentir o desejo fluindo, dialogar e ouvir da alma gêmea a explosão do ato sexual.

No período de carnaval chamei meu pai para passarmos em Gramado na Serra Gaúcha, sabendo que ele não ia, só havia falado porque queria ir com mamãe, ele dizendo que não ia, falei em ir com mamãe e por ele tudo bem.

Voltamos do período do carnaval e eu voltei feliz da vida finalmente fizemos sexo anal, agora eu tenho minha mamãe por completo.

Conversamos muito e temos sonhos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pcsrocha

pcsrocha Comentou em 09/04/2015

Gostei muito do conto principal, a kontinuação fatou + detales du sexo anal. Cara a maioria dos contos são fantasias (invensões), mais o seu caso to vendo que é real e voces transam mesmo. visitei a sua página no FACEBOOK, tua mãe é lindona e com todorespeito muito gostosona, com uma mãe dessa até eu fazia sexo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63069 - A VERDADEIRA FELICIDADE - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil bengalakid
bengalakid

Nome do conto:
A VERDADEIRA FELICIDADE – Continuação.

Codigo do conto:
63321

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/04/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0