Casal tarado

Aconteceu em novembro de 2014, eu e mais tres amigos fomos pescar em alto mar, alugamos uma pousada e dividimos 2 em cada chale, chegamos ja era umas 11.00hs da noite estava quente a noite, fomos tonos acomodar e saimos para comer algo, eles beberam bastante ( como eu não bebo) estava de motorista, estacionei o carro e ao lado de meu chale estava um casal de aproximadamente 55 anos, muito sorridentes e simpaticos viram meus amigos rindo e perceberam que eles estavam alterados, paasei por eles dei um boa noite o qual fui correspondido por ambos, percebi que ele de sunga estava de pau duro e ela de saida de praia, de imediato maldei logo, os amigos logo foram dormir, eu fiquei pensando no casal meu pau quase estourou a bermuda, tive que bater uma pra dormir, saimos logo cedo pra pescar passamos o dia todo no mar, qdo voltamos a noite para a pousada todos ja cansado foram dormir e eu sai pra ver se via o casal, assim que sai do chale ja de banho tomado e sem camisa percebi que o casal estava sentados na varando como sou bem articulado parei pra conversar c eles, me perguntaram sobre a pesca, que eles eram do Paraná e estavam comemorando 25 anos de casado,foi qdo ele o Marido foi buscar um vinho e pediu que tomasse com eles, ai percebi que ela estava de saia e sem calcinha bem na minha frente abriu as pernas e pude ver uma buceta grande labios grandes e poucos pelos, me olhou e sorriu meu pau quase pulou pra fora da bermuda, ela se aproximou perguntou o que eu achava se ela ainda despertava prazer, nao resisti e disse que na noite anterior havia percebido seu marido de pau duro, qdo cheguei, falou que tinha acabado de chupar ele ali na varanda e que eram um casal liberal e se eu quisesse iria ter uma noite inesquecivel, entramos e o marido estava na cozinha fritando camarões pra nós, ela só falou que eu seria o presente dela, me deu uma taça de vinho, como disse antes nao bebo, molhei a boca com o vinho e assim ganhei um beijo dela regado a vinho, me puxou para o sofa enfiou a cabeça entre minhas pernas e comçou a me chupar derrubar vinho em meu cacete e beber sugava com prazer as bolas e vinha subindo beijando e linguando meu pau, enquanto o marido ficou só olhando e alizando o pau, virei ela de costa e a coloquei de quatro em cima do sofa molhei a buceta com vinho e comecei a chupa la seu clitoris era enorme o que me deu mais tesão ainda, enfiava minha lingua em seu cuzinho e vinha lambendo ate a buceta, nao aguentando mais pediu pra ser fodida coloquei meu pau dentro do vinho e soquei na buceta , qdo percebo seu marido atras de mim com o pau duro entro entre ela e eu, e começou a chupar ora a buceta dela ora minhas bolas,eu tirava a rola da buceta e colocava na boca do maridão, que delicia metendo e sendo chupado, goozamos os tres, sem muita demora ela logo começoa a chupar o marido que logo ja ficou de rola dura de novo e eu tbm claro, ele sentou no sofa ela sentou no pau dele de costas pra ele e pediu pra eu chupar ela, meu tesão foi a MIL, chupei, mordi, lambi ate que eu muito safado pedi que ela e ele virassem de quatro, comecei a chupar os dois, eu chupava buceta
e batia uma pra ele, logo ele gozou eu meti de novo nela e alizei o cuzinhu dela me disse que nunca havia feito anal, passei um gel encapei o Brutus de 19x5 e fui metendo bem devagar logo se abriu pra mim e fodi gostoso... assim ficamos o restante da noite, brincando e nos divertindo... este caso e real, caso o casal lei estou com saudades.....Ana Vera e Rob