Aventura no hotel



Olá. Sou a Rita e resolvi começar a partilhar as minhas experiências. Atualmente tenho 19 anos.
Tenho 1,62 m 53 kg, olhos verdes e cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros.
Acho que sou uma miúda bonita a julgar pelos olhares que sinto da parte dos rapazes e mesmo dos homens mais velhos. Alguns deixam-me mesmo um pouco perturbada.
Na minha opinião o meu melhor atributo são as minhas maminhas. Desde os meus 14 anos que elas dão nas vistas. Como sou magra as minhas maminhas grandes dão nas vistas. São redondinhas e com uns mamilos pequenos e rosados. Quando fico excitada ficam logo espetados. Estou a escrever isto e já os sinto a roçar na blusa.
No meu conto “aniversário da amiga” contei-vos como conheci um amigo do irmão da minha amiga Ana. Na altura em que passei por aquela aventura ainda era virgem e queria continuar a sê-lo, pelo menos por mais algum tempo.
Esta história passou-se mais ou menos um ano depois. Entretanto já tinha perdido a virgindade e também já me tinha afastado do meu namorado. Estava livre e solta, pronta para a aventura.
Um dia, após o almoço, estava num café com um grupo de amigos quando aparece o irmão da Ana acompanhado do amigo dele. Na altura eu estava a terminar o secundário e ele, tal como o irmão da Ana, já estavam a acabar o mestrado.
Sentaram-se os dois na nossa mesa. O Pedro, vou chamar assim ao amigo do irmão da Ana, deu-me dois beijos e sentou-se ao pé de mim metendo logo conversa sobre os meus estudos, se eu já tinha pensado em que curso queria entrar, etc. A certa altura ele levantou-se para ir ao balcão pedir um café e perguntou-me se eu queria alguma coisa. Levantei-me também e fui com ele até ao balcão. Foi aí que ele me tocou pela primeira vez nesse dia. Foi apenas um toque inocente no meu braço, mas o calor da mão dele desceu pelo meu corpo de tal maneira que eu percebi que ia acontecer qualquer coisa de especial. Bebemos as nossas bebidas e ele convidou-me para irmos dar uma volta. Nem exitei, sai com ele e fomos passear junto ao rio. Depressa estavamos sentados na areia da praia num longo beijo que me pôs em brasa. Sussurei-lhe ao ouvido que já não era virgem e que não tinha esquecido o nosso anterior encontro.
Ele voltou a beijar-me com ainda mais entusiasmo. As nossas línguas enrolaram-se uma na outra. Foi um beijo tão intenso que me deixou toda molhadinha. Ele perguntou-me se eu queria jantar com ele. Claro que não resisti àquele convite. Voltámos para junto dos nossos amigos e passámos a tarde trocando apenas olhares. Os dois queriamos manter o nosso envolvimento como algo secreto, só nosso. Avisei a minha mãe que ia jantar em casa de uma amiga e lá fomos. Foi um jantar maravilhoso. Bebemos um pouco de vinho branco, gelado, que me deixou ainda mais em brasa. Depois de jantar ele disse-me que tinha uma surpresa. Entrei no carro dele e ele levou-me para um hotel. Perguntou-me se eu queria mesmo ficar com ele. Como é que eu podia resistir. Entrámos no quarto e depressa estávamos na cama a despirmo-nos um ao outro. Ele desceu pelo meu corpo, lambeu as minhas maminhas demoradamente. Como eu adoro isso.
Continuou a descer até à minha xaninha e demorou-se por lá até me dar dois orgasmos que me fizeram gemer de prazer. Puxei-o para mim e foi a minha vez de saborear o corpo dele. Beijei-o, lambi-lhe os mamilos e desci até aquele pau enorme e delicioso. Lambi-o lentamente, passei-o pelas minhas maminhas e pela minha cara enquanto olhava para ele. Até me parece que cresceu ainda mais, sobretudo a cabeçorra vermelha, quase roxa. O pau dele é enorme, sobretudo muito grosso e com uma cabeça mais larga ainda que o resto. Ao chupá-lo pensei para comigo, será que este monstro cabe dentro de mim. Coloquei um preservativo e subi para cima dele. Peguei naquele pau duro e enorme e apontei-o à minha xaninha, Desci um pouco só para sentir aquela cabeçorra enorme dentro de mim. Senti-me alargar toda e era só a cabeça. Fui descendo lentamente e fui-me sentindo preenchida por aquele pau enorme até o engolir totalmente na minha xana. Que delícia, senti-me toda prenchida acho que ele me alargou a xana até ao útero. Deixei-me ficar uns segundos parada a saborear aquele pau todo dentro de mim. Acho que neste dia perdi uma segunda virgindade.
Até que não resistimos e começámos num vai vem cada vez mais frenetico que nos levou aos dois ao orgasmo. Eu atingi primeiro mas ele continuou até se vir bem dentro de mim.
Caimos na cama a descansar uns minutos. Eu mesma lhe tirei o preservativo e lambi –lhe o pau a saber ao leitinho dele. Depois de algumas meiguices e chupadelas ele começou novaemte a dar sinal de vida. Aí foi ele que tomou o comando das operações e eu passei à situação de submissa. Pediu-me para me colocar de gatas e penetrou-me por trás. Mais uma vez senti que me enchia completamente. Ele começou novamente num vai vem que levou à loucura. Por vezes ele tirava completamente e ficava a brincar com a glande nos lábios da minha xaninha o que me obrigava a pedir-lhe que me penetrasse e mesmo a lançar a mão para obrigá-lo a penetrar-me uma e outra vez até eu atingir o meu quarto e quinto orgasmos da noite.
Quando ele estava quase a vir-se tirou o pénis de dentro de mim virou-me e veio-se para cima das minhas maminhas. Fiquei toda lambusada de esperma. Acho que ele ficou com saudades disso desde a nossa primeira vez no carro dele.
Acábamos esta brincadeira já era perto da uma hora. Tomámos um banho no quarto de hotel e ele levou-me a casa para uma merecida noite de sono.
Mas a história não acaba aqui. Como o quarto de hotel estava reservado até ao final da manhã seguinte, ainda tive um convite para um pequeno almoço muito sexy. Fica para o próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 22/06/2021

Mais uma aventura muito excitante! Há momentos que ficam para sempre!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

Votado! Conto delicioso... recordando as memórias da juventude. O que a gente fazia para ter uns bons momentos de sexo... Beijos!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/11/2018

"Até que não resistimos e começámos num vai vem cada vez mais frenetico que nos levou aos dois ao orgasmo. Eu atingi primeiro mas ele continuou até se vir bem dentro de mim. Caimos na cama a descansar uns minutos. Eu mesma lhe tirei o preservativo e lambi –lhe o pau a saber ao leitinho dele." Que delícia!!!

foto perfil usuario vergatuga

vergatuga Comentou em 05/04/2017

que tesao

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 13/05/2015

Um conto amoroso. Gostei muito.Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160721 - Qual deles gosto mais - Categoria: Virgens - Votos: 13
104498 - Leitinho da manhã - Categoria: Fantasias - Votos: 19
88757 - Brincadeiras de menina - Categoria: Virgens - Votos: 12
88485 - Na loja - Categoria: Fantasias - Votos: 13
84064 - À flor da pele - Categoria: Fantasias - Votos: 12
81331 - Loucuras no campismo - Categoria: Virgens - Votos: 15
64504 - A 1ª vez no meu rabinho - Categoria: Virgens - Votos: 28
61033 - a primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 13
59713 - Fantasias de uma menina - Categoria: Virgens - Votos: 16
58264 - Sexo oral pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 20
57250 - Aniversário da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galadriel

Nome do conto:
Aventura no hotel

Codigo do conto:
63506

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
12/04/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0