Loucura no ônibus rio-são paulo



Meu nome é Pedro e sou extremamente tarado. Se pudesse eu faria sexo todo dia. Tenho o tezão a flor da pele. Como sou solteiro, muitas vezes eu apelo pra punheta. Não fico um dia sem gozar. Sou moreno claro, tenho 1,80m, 92 kg com pernas muito grossas e uma rola bem grossa também. Meus pontos fortes.
Alguns fins de semana, eu pegava o ônibus de sp para o rj durante a madrugada. Era bom porque eu ia dormindo e ganhava o dia, mas sempre me passavam mil fantasias na cabeça. Sempre tive a esperança de uma mulher fogosa sentar ao meu lado e rolar algo mais. Pra facilitar as coisas, eu sempre viajo de short pra mostrar os meus dotes e viabilizar o acesso à minha pica.
Numa noite dessas, eu estava voltando do rj para sp e no ônibus entrou um neguinha baixinha toda mignon. Elva sentou ao meu lado e eu vi que ela deu uma olhada nas minhas pernas. Logo fiquei animado. Puxei um papo mas ela não quiz falar muito, então virei para o lado puxei um pouco o cobertor e fingi pegar logo no sono. Ela estava com uma calça de brim apertada que demonstrava como era gostosinha. Ela também abriu o cobertor e se preparou para dormir. Comecei a fingir que estava dormindo e comecei a me esfregar nela conforme o ônibus fazia curvas. Senti que ela também se esfregava em mim. Com as luzes apagadas do ônibus, mas com o mesmo lotado, ela de repente pôs a mão nas minhas coxas e começou a alisar. Nesse momento, segurei a mão dela e comecei a acariá-la. Usamos os cobertores para enconder as nossas intenções. guiei a mão dela para o meu pau por cima do short e ela apertou firme. depois , ela avançou para dentro do short e começou a apertar minha vara e a tocar uma punheta.. Que delícia.....
Decidi partir para cima também. Havia um cara no banco ao lado que parecia notar tudo. Mas ele não falava nada. Fui com a mão por baixo dos cobertores e comecei a abrir a calça de brim colada e quase rasguei a calça dela até atingir a buceta que estava encharcada. Comecei a tocar uma siririca enquanto ela me punhetava. As vezes a gente parava um pouco quando alguém parecia notar ao lado. Depois voltávamos à putaria. Passei a acariciar os seios e a chupar meus dedos depois de dedilhar a buceta dela. Ela tinha a buceta cheirosinha. Eu queria muito cair de boca nela. Adoro chupar uma buceta...
Ficamos nessa sacanagem a viagem inteira. Infelizmente não deu pra avançar muito pois o ônibus estava cheio. Perto de chegar em sp, eu estava praticamente nu com o short e a cueca nos pés.
Chegando na marginal, nós nos arrumamos e fomos uns dos últimos a sair. Trocamos um beijo e dei meu telefone para ela. Ao sair, eu vi que ela estava junto com outras pessoas que estavam no fundo do onibus e que pareciam notar que algo havia acontecido.    Passei direto e infelizmente ela nunca me ligou. Toda vez que eu pego um ônibus eu fico na expectativa de esbarrar com outra mulher tezuda que me proporcione mais um momento de prazer.   No máximo, até agora, eu tenho tirado uns bons sarros, mas nunca mais consegui a mesma façanha.
Você, mulher que também tem essa fantasia de fazer loucuras em um ônibus, entre em contato comigo. Pode ser apenas carícias ou sexo total. Faço qualquer percurso com você, de preferência entre rj e sp em qualquer cidade. Vamos escolher ônibus que não ficam muito cheios para podermos avançar mais.
Não importa a idade. Eu tenho 36 anos e adoro mulheres dos 18 até qualquer idade que ainda goste de sexo. negras, brancas, loiras, morenas, mestiças, adoro todas vocês.
Vamos combinar. Meu e-mail anl69@oi.com.br
Beijos do el caliente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico el caliente

Nome do conto:
Loucura no ônibus rio-são paulo

Codigo do conto:
6351

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/11/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0