Esposa com garçom na Balada



Para nos conhecer e saber nossas preferências, desejos e descrição ler o conto anterior.
Após nossa primeira experiência, acredito que uma porta se abriu e algumas barreiras da minha esposa caíram por terra, a deixando mais aberta e ativa.
Na última sexta (10/04/2015) marcamos de sair, só os dois para nosso "vale night". Um momento para curtimos só os dois, conversarmos sobre nossa vida e também sobre nossas fantasias.Não havia a programação prévia de "aprontarmos", lógico que eu estou sempre com fantasias, mas a intenção era curtir uma noite a dois. Assim foi no começo, ela estava com uma blusa azul de botão e uma saia no meio da coxa, com um salto alto, estava muito linda.
Após um jantar fomos num bar/balada, onde tem banda que toca músicas dos anos 60, 70 e 80, do tipo que gostamos. Chegando ao local fomos levados a uma mesa mais ao fundo, gostei do lugar, pois era propício a podermos nos amassar mais fortemente.
Após estarmos acomodados eu peguei um cardápio no bar e pedi ao garçom para depois ir pegar nossos pedidos. Em pouco tempo ele estava em nossa mesa, pedi um Whisky e minha esposa uma Capiroska de Kiwi. O garçom foi muito solicito anotou os pedidos e muito rapidamente trouxe a nossa mesa. Até ai tudo normal, estava curtindo a noite, como já tinha bebido no jantar, com está última dose já fiquei alto e com tesão, dei um beijo grande na minha esposa e alisando suas coxas toquei em sua bucetinha, só para sentir o "estado". Para minha surpresa já estava úmida, fiquei surpreendido, pois tínhamos conversado um pouco mais nada muito apimentado. Ao constatar o fato perguntei o que a tinha deixado excitada, ela me respondeu que tinha sido nosso beijo e que estava à vontade, eu disse que isto era incomum e tinha achado que ela tinha se interessado por algum na balada. Neste momento para minha total surpresa ela disse que tinha ficado muito interessada no garçom, eu fiquei surpreso, pois ela não costuma se interessar por qualquer um, e nunca havia se interessado por um garçom. Como tenho fantasias dela com pessoas mais "simples", no sentido econômico, fiquei logo de pau duro e resolvi provocar, pedi para ela abrir mais um botão da blusa, de forma que aparece o sutiã, e fui falar com o garçom para pedir outra bebida e trazer ele a nossa mesa, para que ela flertasse com ele. Quando o chamei o peguei pelo braço e senti que ele era do tipo bombadinho, como ele estava com aquelas camisas de garçom não tinha reparado. Ao chegar à mesa comentei com minha esposa que foi logo dizendo que sabia, que tinha visto que ele era do tipo Go-Go boy, acho que o poder do olhar feminino, assim como o meu é olhar um decote e saber o tipo e tamanho dos seios, se são siliconados ou naturais, caído ou durinhos, costumo quase sempre acertar e ela tem o dela, gostou do cara, pois o achou "gostoso" como me disse.
Com a situação criada fui instigando, pedindo para ela provocar ele, quando ele veio a nossa mesa ela o olhou intensamente e colocou um dos dedos entre os seios de forma suave, para chamar a atenção, mas o cara era bem profissional e não levantou os olhos.
Vendo a situação passei uma tarefa para ela pedi para ela ir ao banheiro, mas perguntar a ele onde era, mas a tarefa era tocar nele, e uma vez no banheiro tirar a calcinha e me entregar.
Fui atrás e vi ela falando com ele, colocou a mão no seu braço, praticamente segurando e perguntou pelo banheiro colocando a boca bem próximo ao seu ouvido, quando ela saiu em direção ao banheiro pude ver que ele deu uma conferida no "material", aquilo me deixou com tesão. Quando ela voltou me entregou a calcinha, fui logo cheirando e notei que estava molhadinha, com aquele delicioso cheiro de buceta encharcada, dei uma cheirada bem forte e meu tesão aumentou ainda mais, minha vontade era cair de boca.
Passei outra tarefa, disse que ia ficar distante e ela deveria chamar o garçom e flertar com ele mais fortemente, me posicionei por trás de uma coluna e para excitá-la coloquei a calcinha dela no nariz para ela ver que eu estava cheirando todo seu cheiro delicioso.
Demorou para ela chamar o garçom, ele foi a mesa, saiu e voltou com o cardápio. Ficaram um tempo conversando e notei que ela estava flertando mesmo, não ouvia o que falava, mas pude ver que ela mordeu o lábio umas duas vezes, passava a mão pelos cabelos e tinha aquele olhar de mulher safada. Após ficarem conversando sobre o cardápio, pois estavam apontando para ele, ela se levantou e o acompanhou, saindo pela área dos banheiros em direção à uma parede lateral, quando eles passaram pela parede os perdi de vista. Meu coração disparou, ela não faz coisas sem eu ver, nosso combinado é que eu sempre possa observar, esta "novidade" me deixou com raiva e ciúmes, fiquei procurando e achei que eles tinham ido para a parte de trás, vocês sabem que a imaginação tende a aumentar as coisas e fiquei imaginando mil coisas, mil situações, com uns cinco a dez minutos a vejo saindo do bar, colei logo nela e perguntei onde ela tinha ido. Ela muito safadamente disse que tinha feito o que eu tinha mandando, flertado com ele e perguntado o que poderia beber para deixá-la mais "solta" (suas palavras), ele sugeriu uma tequila e que bebesse no bar, ela aceitou e foram até o bar, onde segundo ela me disse o bartender colocou um 'shot' para ela e outro para ele, pois disse que com uma mulher tão linda tinha que acompanhar.
Perguntei do garçom, ela disse que ele ficou ao seu lado todo o tempo, após beber ela aproveitou para fingir uma tontura e se encostar nele, neste momento ela me disse que ele logo colocou a mão na sua cintura e ela sentiu que ele tinha uma pegada forte.
Eu perguntei como ela estava se sentindo, ela então me pegou pela mão e voltamos para a mesa ela me beijou loucamente e pegando minha mão colocou sobre suas coxas, eu logo subi a mão e enfiei o dedo na sua bucetinha, estava tão encharcada que meu dedo praticamente escorregou, eu olhei ela nos olhos surpreso pelo nível de tesão dela, que me olhou nos olhos e disse: "Tai como estou me sentindo, uma putinha louca por um pau, vamos embora.". Nesta hora por mais que estivesse louco para comê-la tinha que me aproveitar da situação e disse que ainda não era o momento, que tinha outras tarefas para ela. Ela me olhou com aquela cara de safada que adoro, entendendo o recado. Disse que ia ficar distante e que ela tinha que agir mais pesado com o garçom, fazendo desta vez ele tocar nela.
Para facilitar a situação fui ao bar e falei com o garçom sem ela ver, disse a ele que estava com uma "namorada", deixando bem claro que era casado e que a mulher que estava ali era minha amante e que tinha achado ele interessante, na hora ele me olhou surpreso, disse que achava que ela era minha esposa, que tinha achado ela muito gostosa e sentido que ela estava dando mole, mas por não querer confusão não tinha feito nada de mais. Eu logo disse para ele relaxar e aproveitar a situação e que ela o estava chamando. Ele só me disse que seu supervisor estava de olho e não podia ver ele com uma cliente, disse logo que isto era problema dele, dava dando a deixa, mas ele que tinha que saber se ia aproveitar ou não a chance e que era chance única, pois não acreditava que ela ia voltar ali.
Ele se demonstrou confuso, mas se dirigiu a mesa. Fui logo atrás e quando vi ela tinha afastado a cadeira e estava com as pernas cruzadas, de forma que quando o garçom chegou perto pode ver suas coxas por inteiro, ela ainda abriu as pernas, mostrando para ele que estava sem calcinha, não sei se ele viu, mas pude notar que ele agora estava mais animado. Eles conversaram por um tempo, sempre muito perto um da orelha do outro, depois de uns dois minutos falando ele olha para trás, como se vendo se alguém estava observando, com sinal livre vi que ele colocou a mão sobre sua coxa e apertou, ela abriu mais as pernas ele deslizou a mão para entre suas pernas, como de costume ela logo jogou a cabeça para trás, seu sinal clássico que estava adorando. Ficaram assim por menos de um minuto, ele tirou a mão, mas ela sentada deu uma segurada no seu pau, foi tão rápido e inesperado que ele se assustou e recuou. Falaram mais algumas coisas e ele saiu. Neste momento me dirigi a mesa, mas antes de chegar ela me fez sinal para ficar longe. Achei estranho, mas como estava adorando a situação e sabia que vinha mais coisa, obedeci.
Uns cinco minutos depois ele aparece meio que de longe e faz sinal para ela acompanhar, ela se levanta e vai atrás dele. Os dois saem pela mesma parede de antes, mas destga vez entram por uma porta de serviço. Fico louco e me dirijo atrás deles, assim que abro a porta vejo alguém me segurando, era o supervisor me dizendo que não podia entrar ali, disse que precisava falar om o garçom que estava me atendendo e não o estava encontrando, ele me pergunta o número da minha mesa, eu digo e ele diz que outro garçom iria me atender, pois o Alex, descubro o nome dele, tinha passado mal e estava no vestiário dos funcionários se recuperando. Logo vi que era tudo armado, voltei a minha mesa e pedi outro Whisky, estava tão nervoso, ansioso e com tesão que praticamente virei a dose. Nunca tinha ficado longe de minha esposa quando "aprontávamos" e aquela noite tudo estava sendo diferente. Não aguentei fui ao banheiro e bati uma punheta, gozei tão forte que gemi com força.
Voltei a mesa e ela ainda não estava lá, depois de uns 20 minutos ela volta, batom borrado, e cabelo amassado, estava tão safada que nem se arrumou. Quando ela chegou logo a repreendi, ela disse que eu que tinha provocado e que eu devia relaxar que ela ia me contar tudo e que sabia que eu estava com tesão. Como era verdade me desarmei, paguei logo a conta e fomos para o carro. Chegando lá já fui pedindo para ela me contar tudo, abaixo segue o que ela me relatou:
"Quando ele veio a mesa, eu pensei em flertar mais forte com ele, como você tinha dito, afastei a cadeira para ele ver minhas pernas, assim que ele chegou ele me disse que meu "namorado" tinha me contado tudo, que eu era sua amante e que tinha me interessado por ele, e que você tinha dado permissão para ele agir. Nesta hora fiquei surpresa, pois não tínhamos combinados nada, você nem me disse que ia falar com ele, então vi que estava tudo liberado, como você tinha agido sem combinar vi que aquela noite estava valendo tudo, então relaxei. Ele então me disse que tinha me achado linda, mas que como eu estava acompanhada não fez nada. Que quando me levou para tomar a tequila, ficou ali me olhando e com o pau duro, quando encostou na minha cintura ficou com muito tesão e depois comentou com o Bartender e os dois disseram que eu tinha cara de puta, e devia dar gostoso, que mesmo acompanhada estava dando bola para ele. Nesta hora eu disse que tinha achado ele um tesão e estava tão molhada que tive que tirar a calcinha, ele me olhou nos olhos e colocou a mão na minha perna enfiando o dedo bem fundo na minha buceta, acho que isto você viu. Como ele me viu muito molhada disse que tinha que me comer, eu disse para sairmos dali e irmos ao motel, que você ia gostar da ideia e íamos todos juntos. Ele então me disse que não podia sair, precisava do emprego e isto podia fazê-lo perder o mesmo. Mas que tinha como dar um jeito, que ia resolver as coisas e voltava já. Fiquei encharcada me imaginando com ele no banheiro ou outro lugar e resolvi seguir em frente, por isto que disse para você não se aproximar, não queria que você negasse. Estava resolvida a dar para ele.
Depois de um tempo ele aparece e me chama, o sigo, ele entra por uma porta e o bartender vem por trás e me manda entrar, diz isto e segura na minha bunda me chamando de putinha. Isto me deixou ainda mais com tesão. Quando entrei vi o garçom no fundo, que com uma mão me chama para entrar num quartinho nos fundos. Assim que entro ele logo me segura e me joga contra a parede, seu tesão era tanto que já estava com o pau para fora, disse que tínhamos que ser rápidos, pois ele precisava voltar, eu estava com tanto tesão que rápido TVA ótimo. Ele me jogou contra a parede e colocou o pau entre minhas pernas, eu logo abri a camisa dele e vi que estava certa, ele era todo bombado. Logo me virei de costa para ele me possuir, mas ele me virou e me fez ajoelhar, estava com tanto tesão que coloquei logo seu pau na boca, mas era muito grosso e não consegui colocar tudo, ele segurava minha cabeça com força, falando que eu era uma puta gostosa, que ia me foder com gosto, depois de babar no seu pau todo ele me levantou e me colocou sobre uma bancada, abriu minha blusa e chupou meus seios, mordendo os bicos, foi abaixando e passou a língua na minha buceta, estava tão molhada que ele disse que nunca tinha visto uma buceta tão molhada e limpinha, que só comia umas meninas do seu bairro, que nunca imaginou comer uma mulher como eu, com cara de rica, aquilo me deixou louca, levantei ele e mandei me comer logo, com força. Ele colocou uma camisinha e enfiou, mesmo seu pau sendo grosso estava tão lubrificada que entrou tudo de vez, ele ficou bombando, me deitei na bancada e ele ficou me segurando pela cintura, me fudendo com força, me xingando de tudo que é nome. Gozamos rápido, quase que juntos. Ele se recompôs e disse para eu esperar um pouco e sair depois dele. Estava tão desnorteada que nem me arrumei, na saída errei o caminho e entrei na cozinha, o pessoal de lá ficaram surpresos com minha entrada e me perguntaram o que estava fazendo ali, disse que tinha me perdido e que queria voltar ao salão, um rapaz me disse o caminho e pude perceber que ele sabia o que tinha acontecido, pois me olhou com tesão pegando no pau. Quando achei a saída e abri a porta o bartender me esperava, me segurou e apertou minha bunda, dizendo que dá próxima vez eu ia dar para ele, sai cambaleando e te encontrei, o resto você sabe.”
Quando ela terminou de me contar eu parti para cima, a beijei com força e pedi para ela me chupar. Como ela estava meio grogue não chupou com muita vontade, chegando em casa a comi, mas ela ainda estava meio torpe, então resolvi vir ao site e escrever tudo logo, para que depois possamos ler juntos e curtir tudo de forma apropriada.
Queremos conhecer pessoas que compartilhem de nossas fantasias, se gostou comente, procuramos homens, mulheres e casais para realização de fantasias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario yandragu

yandragu Comentou em 19/04/2016

Nossa que tesão lembrei de sábado que quase dei pro garçom em um barzinho que fui com meu marido e uns amigos... só não dei pra ele pq tinha os amigos de meu marido, pq se não... kkk votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 29/10/2015

colossal

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2015

Seus coontos são uma delícia, excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Gostaria de conhecer o casal,realizar nossas fantasias e iniciar uma deliciosa amizade. Beijos,

foto perfil usuario namoroquente

namoroquente Comentou em 26/04/2015

Otimo conto!!! Ficamos curiosos em conhecê-los. Bjoa

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 22/04/2015

Que tesao de conto! Que mulher putinha!

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 16/04/2015

hum, maravilha de relato....

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 15/04/2015

Bom mesmo é ser corno da mulher amada....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63447 - Esposa na balada, descobrindo novas sensações. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil casalfortaleza
casalfortaleza

Nome do conto:
Esposa com garçom na Balada

Codigo do conto:
63548

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/04/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0