Da balada pro motel .



Venho mais uma vez contar para vcs um fato que aconteceu comigo em dezembro de 2014, como já sabem , me chamo Juan , tenho 20 anos e moro na região do abc paulista . Sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos 1,72m , corpo semi atlético kkkk.
O que venho contar pra vcs começou em uma balada gls de São Paulo , onde nesta edição da balada seria open bar e open de tequila ate 1 da manha .

      Cheguei na balada acompanhado de meu amigo Roger, às 22:40 hrs mais ou menos, pois , queríamos evitar as filas do ingresso antecipado , ao qual já havíamos comprado . Quando chegamos, já havia algumas pessoas nas duas filas ( antecipados e os que iriam comprar na hora) , como havia uma lanchonete logo ao lado da balada chamei meu amigo para ir comigo comer:
- Roger vou comer alguma coisa antes de beber , pois não quero passar mal kkk , me acompanha ?- disse eu .
- Não Juan , pode ir lá , ficarei aqui na fila assim não perdemos o lugar - respondeu Roger .

    Sendo assim , segui para a lanchonete , comi e quando voltei para a fila para encontrar meu amigo , me deparo com um loiro lindo , com carrinha de menino , tinha apenas 18 anos e estava acompanhado de alguns amigos , como eu sou tarado por loiros kkkk não poderia eu deixar de ser notado logo de imediato por aquele gato , foi quando decidi passar pelo meio da roda pedindo licença para eles kkkk , entao encontrei meu amigo e logo comentei o ocorrido :
- Roger vc viu aquele loiro lindo ali ? Fiz questão de ser notado, passando pelo meio da roda com toda educação e classe kkk - Roger riu
- Hoje ele q se prepare que eu vou ficar com ele , ou não me chamo Juan - complementei eu .
      Por fim , eu e meu amigo entramos para a pista e logo pedimos 2 shots de tequila com limão e sal . Voltamos para a pista principal , cada um com uma dose de catuaba e Após algumas musicas vejo o Thomaz passando por mim já meio embriagado , como eu estava com uma calca super colada de cor azul royal , um sapatenis preto , e uma camiseta cavada branca com o Mikey estampado na frente , estava meio que "chamando a atenção" por conta da circunferência das minhas coxas grossas e bumbum arrebitado ( herança de família kkk) . Veio Thomaz ate a mim e disse:
- adorei sua tattoo na costela - já puxando a camiseta para terminar de ler a frase . Começou a puxar assunto e ficamos conversando por agum tempo ate que rolou o primeiro beijo . Entao combinamos q ele poderia ficar com quem quiser e eu tambem faria o mesmo.
    Entao , resolvi ir procurar meu amigo para pegar mais alguma bebida , quando encontro ele meio q isolado em um canto dançando sozinho , alias era sua primeira balada gls e nao tinha ainda aquela malícia de chegar em NInguem , quando eu o vi, logo cheguei e perguntei :
- Eae , já ficou com alguém ?
- Não , sei lá eu não sei como chegar nas pessoas . - disse Roger .
- Vamos pegar mais alguma coisa pra beber que eu te ensino a ter essa malícia - disse eu e logo começamos a rir .
    No caminho dei algumas dicas pra ele ate que encontrei um cara sem camisa todo malhado e disse pra ele:
- repara na minha mão e no meu jeito , vou chegar nele . - coloquei em pratica a ação q foi bem sucedida kkk
    Assim , meu amigo começou a perder a vergonha e fez a puta na balada kkk , deixei ele curtir a balada . E comecei a curtir a vibe sozinho dançando e ficando com alguns tambem , porém, toda vez que eu encontrava com Thomaz , acabávamos nos beijando , muitas das vezes eu quem o procurava sem nenhuma intenção ( sqn kkkkk ) , com aquela boca quente , corpo lindo , olhos e cabelos claros , eu nao podia deixar de me aproveitar , das noas intenções daquele moço . Ate que uma certa vez subi no palquinho com intenção de procurar ele , da desculpa q estaria dançando e eu não estava mais vendo ele , quando fui ate um dark e vi um muleque já abrindo suas pregas e com umas intenções meia q suspeitas logo , intervi a situação :
- Voce não vai penetrar em um estranho sem camisinha dentro de uma balada né? Esse muleque pode ou não ter alguma DST , e voce sem saber pode contrair ! - falei em seu ouvido enquanto aquela putinha estava se abrindo toda para Thomaz e chupando um outro que estava sentado a sua frete.
Falei para o Thomaz :
- vamos sentar ali , pk voce não esta bem ! - puxando o pela mão sentamos em outro dark .
Conversamos por varios minutos , ate que ele passando as mãos sobre mim , que neste momento já estava sentado em sua perna , ele disse:
- to com uma vontade enorme de fudeu seu cuzinho.
- tem algum local que não seja aqui dentro ? - Disse eu .
- tem um motel aqui perto , vamos ? Eu pago ! - disse Thomas , no meu ouvido , me deixando todo arrepiado .
Levantamos e eu fui procurar meu amigo , ao encontrá- lo falei q eu iria sair com o loiro e neste momento meu amigo já tinha arrumado um menino tambem e não se importou . Apenas me disse:
- juízo em safadenho kkkk .
   Eu e o Thomas Fomos de carro ate o tal motel , e logo que chegamos fomos tomar um banho de banheira , já que nem sempre temos uma banheira em casa , precisamos aproveitar tal oportunidade , dentro da banheira o clima começou a esquentar e mal nos secamos fomos para a cama. Logo , Thomas deitou de barriga pra cima e eu vendo aquela rola enorme branquinha de cabeça bem rosadinha , abocanhei ela inteira , me deliciando com aquele liquido de lubrificação delicioso , fiquei chupando-o por alguns minutos , deixando Thomaz louco de tesão , ate que ele sugeriu um 69 delicioso que durou uns 15 minutos , me fazendo um cunete maravilhoso , me fazendo rebolar sobre sua língua que me chupava com muito prazer . Em alguns minutos depois, me colocou de quatro já encapando seu pau com uma camisinha de morango , entao pedi para chupar um pouco sua rola já encapada para sentir aquele gosto de morango na minha boca , feito isso, volto a ficar de quatro e entao... Thomaz coloca gel lubrificante no meu cu, e fazendo um cunete , vai colocando devagar aquela rola de mais ou menos 19 cm grossa , no começo sinto um pouco de dor , quando já estou com o cu anestesiado , começa ele o movimento de vai e vem cada vez mais rápido , me fazendo sentir um prazer enorme e começo a pedir pra ele me fudeu mais , assim , trocamos de posição , passei a ficar na posição de frango assado, ao mesmo tempo que ele estava me comendo, passamos a nos beijar e ele começa a me punhetar . Anunciamos o gozo e peço a ele que gozasse na minha garganta , em instantes gozamos quase ao mesmo tempo. Apos o primeiro round voltamos para a banheira que ainda estava cheia , tomamos outro banho e relaxando , enquanto nos beijávamos , deitamos por alguns minutos e vimos que já beirava as 6 da manha , quando transamos mais uma vez com o mesmo fogo e deixei ele gozar sobre minha bunda , terminado essa segunda seção , trocamos o whats e fomos embora, Thomaz me deixou na estação consolação do metro e logo fui embora .
    No mesmo dia após acordar por volta das 14 horas vejo uma mensagem no meu whats dizendo : " obrigado pela madrugada, acabei de acordar e sem duvidas não consigo me lembrar de nada naquela balada , a não ser o momento q passamos juntos naquele motel , espero ter mais momentos como este ao teu lado " ... Logo começamos a conversar e teve outras vezes que logo contarei aqui kkk


Bjus e abraços , curtam e comentem hahahah

      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163718 - Sendo putinha do jogador casado II - Categoria: Gays - Votos: 10
163706 - EX PRESIDIÁRIO SE RENDEU AO MEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
157569 - Sendo putinha do jogador casado. - Categoria: Gays - Votos: 32
128335 - Putaria nos Jogos Universitários. - Categoria: Gays - Votos: 15
128199 - Loiro casado me comeu na rua - Categoria: Gays - Votos: 13
128182 - Putinha do meu primo hetero - Categoria: Gays - Votos: 19
128027 - Dando para o Hetero nos jogos universitários. - Categoria: Gays - Votos: 27
91018 - No ônibus- mamando enquanto meu pai dorme - Categoria: Gays - Votos: 15
85667 - Um é bom , dois são melhores ainda - Categoria: Gays - Votos: 6
84975 - C* de bebado não tem dono - Categoria: Gays - Votos: 3
77362 - O advogado da operadora móvel - Categoria: Gays - Votos: 5
73250 - Do ônibus municipal para o ninho de amor . - Categoria: Gays - Votos: 7
73249 - No shopping , sendo assistido por varios - Categoria: Gays - Votos: 15
73010 - Terminando a noite com Pedro e seu marido. - Categoria: Gays - Votos: 6
72750 - Pedro, seu marido e eu || - Categoria: Gays - Votos: 6
70777 - Pedro , seu marido e eu . - Categoria: Gays - Votos: 14
64671 - O curioso tambem me comeu na escada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
64380 - Uma foda inesperada o retorno - Categoria: Gays - Votos: 6
64285 - No banheiro publico - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
64196 - O amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 28
63393 - Uma foda inesperada . - Categoria: Gays - Votos: 7
63286 - O musculoso da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 9
63284 - Minha primeira vez com um ex professor. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil putinhoabc
putinhoabc

Nome do conto:
Da balada pro motel .

Codigo do conto:
63561

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0