COMO ENCONTREI MEU MARIDO



COMO ENCONTREI MEU MARIDO
Estou hoje com 43 anos, depois de dois casamentos com mulheres, quando me separei aos 35 anos tive minha primeira relação com outro homem, relação que durou quase dois anos, onde fui somente passivo, com o tempo me tornei sua fêmea, tempos depois conheci outro homem que nossa relação durou três anos, onde desde o inicio fui sua fêmea passei a usar calcinhas, camisolinhas, baby doll e outras roupitas e acessórios femininos. Após o término das duas relações decidi que não teria mais relação com homem casado, pois os dois eram casados, queria um homem que fosse livre como eu. Fiquei mais de um ano sem ninguém, não tinha mais interesse por mulheres, mas também sempre tive medo de me expor. Costumava entrar no bate papo UOL para tentar encontrar um homem, mas nada acontecia, pois todos que conversava queriam somente uma foda. Certo dia navegando na net descobri um site de anúncios grátis de relações. Escrevi um texto, tirei algumas fotos de lingerie (fotos só do corpo) e publiquei.
Anúncio: HOMEM SÉRIO, DIVORCIADO, PUBLICITÁRIO 41 ANOS, 1,73 68 kg, CORPO LISO NATURAL, PARTES INTIMAS DEPILADA, MUITO DISCRETO, NÃO PROMISCUO NEM FREQUENTADOR DO MEIO GLS, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PASSIVO/FÊMEA ENTRE quatro PAREDES. DESEJO ENCONTRAR HOMEM DISCRETO IDADE ACIMA DA MINHA, QUE SEJA MAIS ALTO QUE EU DE PREFERENCIA COM O CORPO TODO PELUDO, QUE SEJA LIVRE COMO EU PARA QUE POSSAMOS TER UMA RELAÇÃO TIPO HOMEM/MULHER E QUE EU POSSA A VIR SER SUA ESPOSA E VOCÊ MEU MARIDO.
Coloquei mais algumas informações e publiquei no tal site. Coloquei nove fotos.
Durante o tempo que o anúncio ficou em exposição (seis meses) recebi mais de 4.000 visitas, por volta de 200 mensagens, mas nenhuma que me fizesse sentir que poderia ter uma relação, pois as mensagens eram todas parecidas ¨ QUERO TE COMER ¨, ¨ ME LIGA VOU RASGAR ESSE CUZINHO ¨, e assim por diante, mensagens escrotas, pois em qualquer ambiente chegando assim não se vai comer ninguém. Quando estava para vencer a vigência do anúncio, que era de três meses com renovação para mais três, recebi uma mensagem que quando li tive esperança de ter encontrado alguém sério.
A mensagem dizia: BOM DIA, GOSTARIA QUE VOCÊ LESSE COM CARINHO. SOU UM HOMEM HÉTERO, TENHO 52 ANOS, SOU VIÚVO, APOSENTADO (ENGENHEIRO DA ÁREA PETROLIFERA) TENHO 1,82 86 KG, UM POUCO ACIMA DO PESO, TENHO O CORPO TODO PELUDO, MORO SÓ, NÃO TENHO FILHOS. NÃO TENHO EXPERIENCIA COM HOMEM, TIVE ALGUMA RELAÇÃO RÁPIDA NA ÉPOCA DE FACULDADE, MAS FOI SOMENTE BOQUETE, DEPOIS NUNCA MAIS. DE UNS TEMPO PARA CÁ PASSEI A TER VONTADE DE ME RELACIONAR COM UM HOMEM, QUANDO VI SEU ANÚNCIO, ME INTERESSEI MUITO A PONTO DE ME MASTURBAR VÁRIAS VEZES, OLHANDO SUAS FOTOS E LENDO O TEXTO. GOSTARIA DE SABER SE TENS INTERESSE EM NOS CONHECERMOS. SE TIVER INTERESSADO ME ENVIE SEU TELEFONE, LIGAREI O MAIS RÁPIDO DE VOLTA. AGUARDO SUA RESPOSTA.
Nossa fiquei feliz com aquela mensagem, respondi imediatamente e passei o número de meu celular. Menos de uma hora após ter respondido toca meu celular, era ele.
Quando atendi, ele se apresentou disse que seu nome era Fernando, que estava feliz por eu ter respondido e ter confiado enviando meu número. Falou sobre o desejo que estava, que eu estava um tesão nas fotos, que eu ficava muito bem de lingerie, disse o bairro em que morava, era na mesma região que eu morava. Convidou-me para nos encontrarmos para nos conhecer. Como era de manhã (por volta de 10:00 hs.), marcamos em uma padaria muito conhecida que ficava mais ou menos no meio do caminho entre sua casa e a minha. Disse-me que iria de calça jeans e camisa polo branca, que era um pouco calvo, que usava barba aparada e que estava um pouco grisalha, disse a ele que iria de bermuda marrom claro e de camisa polo marrom, não fui de cueca coloquei uma calcinha preta fio dental, que não usava barba e tinha cabelos lisos na altura dos ombros. Marcamos para as 10:30 hs.
Fui ao seu encontro criando uma grande expectativa, pensando será que vamos nos entender. Quando cheguei ao local logo vi ele encostado no balcão bebendo um café, olhei aquele homem com cara e jeito de macho, meu corpo ficou arrepiado e senti um imenso tesão. Quando cheguei perto ele me olhou sorriu de demos um aperto de mão, nossa senti aquela mão grande com pelos que quando ele fechou sua mão no aperto, minha mão ficou dentro da dele, me convidou para sentarmos em uma mesa e fazermos um lanche.
Quando sentamos à mesa um de frente para o outro, ele disse estar feliz por eu aceito seu convite, falei que também estava feliz, pois ele me parecia uma pessoa do bem. Falamos de vários assuntos relativos à nossas vidas até sobre política e economia, deu para perceber que era um homem culto e muito atento aos acontecimentos mais recente, também sou assim. Em seguida o assunto seguiu o caminho pelo qual estávamos ali. Ele me perguntou se o que havia colocado no anúncio era realmente verdade o que eu desejava, respondi que sim, que gostaria muito de ter um companheiro, ele me respondeu dizendo que apesar de toda sua inexperiência gostaria de me conhecer melhor e iniciar um relacionamento, fiquei feliz e dei um sorriso e respondi que também gostaria. Em seguida me convidou para ir até sua casa. Aceitei o convite, ele chamou o garçom pediu a conta, já havíamos terminado o lanche. Pagou a conta e seguimos até seu carro, era um Honda novinho e que tinha os vidros bem escuros. Quando saímos, ele colocou a mão na minha coxa e disse você de lingerie me deixou louco de excitação, respondi que ficava feliz por ele ter gostado, e que gostaria muito de usar sempre, mas para um homem que fosse só meu, quando respondi também coloquei minha mão na sua coxa próxima a virilha e senti que seu pau já estava duro.
Em seguida ele disse que gostaria de me presentear com um langerie se eu aceitava, respondi sorrindo que sim que adoraria. No caminho para sua casa existe um shopping, ele me convidou para ir até lá, aceitei o convite. Quando chegamos ao shopping ele me perguntou se gostaria de beber um chopp, respondi que sim, fomos até a praça de alimentação, sentei em uma mesa ele foi até o balcão e trouxe um chopp, disse para eu ficar ali que ele iria comprar meu presente, sorri para ele e disse tudo bem. Ele levou uns 30 minutos, quando voltou trazia duas sacolas, sentou-se a mesa, bebemos mais um chopp, novamente ele pagou a conta, mas antes eu quis pagar, ele não deixou e me disse, sou cavalheiro, o homem que tem que pagar, sorri feliz com sua resposta. Quando chegamos a sua casa ele me pegou em seus braços e me beijou, um beijo delicioso que quase me deixou sem fôlego, em seguida me deu as sacolas, dizendo – são os primeiros presentes para minha futura mulher. Dei um sorriso de orelha a orelha de felicidade, quando abri a primeira sacola tirei de dentro uma linda camisolinha preta de renda transparente e uma calcinha de renda também fio dental, junto também havia um lindo conjunto de calcinha e sutiã rosa também de renda, agradeci dando-lhe um beijo dizendo que eram lindos, abri a outra sacola onde havia uma sandália preta muito bonita seu salto de sete cm, olhei seu número era 38, perguntei a ele como sabia meu número, ele respondeu que olhou meu pé apesar de estar de tênis ele arriscou o número, disse que ele havia acertado.
Em seguida me levou pela mão ao segundo andar onde ficava seu quarto, levei junto meus presentes. Quando entramos no quarto me disse para ficar a vontade, abriu duas portas do armário que havia espelhos na porta toda, e me disse, vou esperá-la no corredor. Quando terminei de me vestir abri a porta e ele estava lá, me olhou de cima em baixo, me beijou e disse você vestida assim é realmente uma mulher uma fêmea, está linda um tesão eu vestia a camisolinha com a calcinha que era presente e a sandália, soltei meu cabelo que antes estava amarado como rabo de cavalo.
Ele me abraçou me beijou e me perguntou: QUER SER MINHA NAMORADA, nossa era tudo que eu queria ouvir, dei-lhe um delicioso beijo e disse SIM, QUERO SER SUA NAMORADA. Ele pegou em minha não e disse vamos conhecer a casa, aquilo parecia um sonho era maravilhoso, ele ainda estava vestido como nos encontramos, e eu ali usando lingerie e andando pela casa toda, a casa é grande três quartos todos suítes, duas salas, living, cozinha grande com área para refeições, chegamos à parte dos fundos da casa onde havia uma grande varanda com duas mesas com cadeiras e dois sofás, a frente da varanda uma linda piscina. Nesse momento Fernando me pegou em seus braços e começou me beijando, acariciando meu corpo, quando suas mãos chegaram a minha bundinha foi maravilhoso, ele acariciava minha bundinha, passava sua mão no meu reguinho, no meu cuzinho por cima da calcinha, ele continuava me beijando, passando a língua pelo meu pescoço, minha orelha, passou pelo meu ombro, abaixou a alça da camisola e começou a chupar meus peitinhos, nossa era maravilhoso, nesse momento era somente mulher, fêmea daquele homem maravilhoso. Não resistindo mais comecei acariciar seu pau por cima da calça, que coisa maravilhosa sentir aquele pau grande grosso e duro como pedra, tomei a iniciativa de tirar sua camisa, ele me ajudou a retirá-la, ai comecei a ter realmente a visão daquele macho, seu peito, barriga, ombros e braços todo peludo, muito peludo mesmo, não resisti e comecei a acariciar e beijar aquele corpo peludo, que sensação maravilhosa acariciar e beijar aquele corpo de homem com cheiro de macho. Comecei a desabotoar sua calça, ele estava descalço, retirei sua calça, deixando ele só de cueca, acariciei suas coxas muito peludas ele estava com uma cueca Box preta que marcava bem seu pau, iniciei meus carinhos naquele pacote maravilhoso por cima da cueca, beijava, lambia, dava pequenas mordida, não queria machuca-lo só queria dar prazer a ele, com as duas mãos em minha cabeça ele esfregava em seu pau, não resisti e comecei a retirar sua cueca, quando apareceu a cabeça dei-lhe um beijo e lambi, pois ela já estava toda melada, uma delicia, enquanto abaixava sua cueca ia enfiando seu pau em minha boca, quando senti seu pau chegar a minha garganta percebi que pouco mais que a metade estava dentro da boca, fiquei mamando e acabei de abaixar sua cueca, sem tirar da boca seu pau a retirei de seu corpo, passei a mão pelo seu saco senti como era grande e todo peludo, abri meus olhos para apreciar aquela maravilha que era naquele momento somente minha, segurei seu pau e fiquei admirando, como era bonito, grande grosso mal fechava minha mão em sua volta, e como era todo peludo. Ele mandou-me lamber todo, pau saco o que fiz com maior prazer, sentir os pelos dentro de minha boca, mamava, passava a língua por toda sua extensão, colocava suas bolas na boca, ele mandava olhar para ele e ficar passando a língua na cabeça. Fernando me pegou pelos braços, levantou-me, abraçou-me, me beijou acariciou minha bundinha deu-me tapinhas não resisti e disse – que delicia amor – ele respondeu você também é deliciosa é minha mulher, aquelas palavras parecia música para meus ouvidos. Colocou-me de costa para ele, me abraçou, virou minha cabeça para o lado me beijou, chupava meu pescoço minha orelha, estava totalmente entregue, desceu suas mãos até minhas coxas, voltou para cima retirando minha camisolinha, me deixando só de calcinha e sandália, se existia algum resquício de homem em mim naquele momento estava desaparecendo. Começou a beijar minhas costas, foi descendo até minha bundinha, chupava, mordia de davas tapas, eu delirava de prazer, passava a mão pelo meu reguinho meu cuzinho por cima da calcinha, depois de algum tempo nesses carinhos, ele puxou minha calcinha para o lado, passou a língua e começou a chupar meu cuzinho, ele me tornava cada instante mais fêmea, chupava meu cuzinho deixando ele cada vez mais molhadinho, enfiou um dentro de mim enquanto acariciava minha bundinha e davas tapinhas, senti que ele forçava a entrada do segundo dedo, sentia cada vez mais prazer, mas também uma leve dor, mas o prazer era maior, a felicidade imensa, estava acontecendo algo que desejei muito, me tornar fêmea de um homem macho, mas também carinhoso. Ele subiu beijando minhas costas chupou minha orelha, virou meu rosto começou a me beijar, nesse momento eu sabia que estava chegando a hora de me tornar definitivamente fêmea, mulher. Com um das mãos ele segurava seu pau passando pela minha bundinha meu reguinho meu cuzinho, falava em meu ouvido, rebola gostosa no pau de seu macho, eu rebolava apertava meu corpo contra o dele sentia seus pelos roçando em minhas costas.
Falei baixinho para ele, amor vai devagar, ele respondeu claro que vou seu cuzinho é bem apertadinho, é lindo cuzinho de mulher, quero ti dar todo prazer, senti seu pau parar na entrada de meu cuzinho, ele forçou e ao mesmo tempo mandou e dobrar meu corpo um pouco para frente (estávamos junto a um dos sofás da varanda), com sua mão segurando o pau começou a forçar a entrada, conforme sua cabeça ia rompendo para dentro de mim, sentia meu cuzinho sendo totalmente aberto, a dor que também sentia era muito grande, ele me fazia carinhos, quando percebeu que lágrimas escoriam de meus olhos, ele disse, amor vai passar e você será minha mulher, senti nesse momento que deveria somente me entregar, pois eu desejava muito tudo que estava acontecendo e ele era maravilhoso; pedi para ele ficar parado que eu empurraria minha bundinha para trás assim eu controlava a penetração, fui forçando até sentir seus pelos na minha bunda, nas minhas costas, seu saco parecia que também iria entrar dentro de mim. A dor já havia passado e meu corpo parecia que flutuava, com aquele delicioso, maravilhoso macho dentro de mim. Ele me comia deliciosamente, metia cada vez forte, também dava tapas cada vez mais fortes em minha bunda, eu gemia como uma fêmea no cio, já tinha tido alguns pré-gozo, minha calcinha estava molhadinha, ele segurava e apertava os bicos de meus peitinhos, só conseguia sentir prazer como nunca havia sentido antes, não aguentando mais eu gritei amor vou gozar, ele me dava estocadas cada vez mais forte e mais rápida, e falou no meu ouvido, vamos gozar juntos amor, foi o melhor gozo até aquele dia, sentia ele me enchendo com sua porra quente, ele não parava de meter e gozar parecia uma eternidade, quando acabamos de gozar ele foi virando seu corpo em direção ao sofá me levando junto sem tirar seu pau de dentro, sentou no sofá me deixando sentada em seu colo de costas para ele, mandou-me virar de lado, olhou em meus olhos e me disse, você é a mulher mais deliciosa que já tive e a fêmea mais ardente, deu-me um delicioso beijo. Olhou para minha calcinha toda gozada, passou sua mão e perguntou você gozou sem se masturbar, respondi sim amor, ele levantou um pouco minha calcinha e disse, é lindo seu pintinho, ele fica sempre assim molinho, respondi sim, mesmo quando gozo ele está molinho.
Não me contive e olhando em seus olhos disse, estou totalmente apaixonada por você, ele me beijou e respondeu eu também, sorriu e continuou falando, há um tempo atrás perguntei se você queria ser minha namorada, mas agora eu pergunto – quer ser minha mulher?, nossa que felicidade, respondi sim, sim, sim e dei-lhe um beijo. Ele me disse de agora em diante você não será mais André, será sempre a minha Andréia.
Tudo isso aconteceu há seis meses, exatamente o tempo que moramos juntos. Parei de trabalhar e vivo só para ele, sou realmente sua mulher dentro de casa. Hoje tenho um armário de roupas femininas, dentro de casa só ando vestida de mulher, até marquinha de biquíni já tenho, pois ganhei dele vários biquines, pois ele me quer cada vez mais mulher.
Em breve vamos nos casar, vou assinar seu nome, e faremos um viajem de lua de mel pela Europa, para conhecermos, algumas cidades em que seus moradores são mais evoluídos quanto a viver em sociedade e opções das pessoas, desejamos assumir nosso relacionamento em um local que eu possa ser mulher 24 hs, sem preocupação alguma.
Essa é uma história real, estou contando, pois não conseguia mais guardar para mim.
Ele não sabe que estou publicando, só não falei, pois ele não deixaria publicar as fotos.
Foto 1 do Conto erotico: COMO ENCONTREI MEU MARIDO

Foto 2 do Conto erotico: COMO ENCONTREI MEU MARIDO

Foto 3 do Conto erotico: COMO ENCONTREI MEU MARIDO

Foto 4 do Conto erotico: COMO ENCONTREI MEU MARIDO

Foto 5 do Conto erotico: COMO ENCONTREI MEU MARIDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucianosb

lucianosb Comentou em 20/03/2024

ADOREI TODOS OS SEUS CONTOS. TAMBÉM ADORO USAR CALCINHAS. GOSTARIA DE ARRUMAR UM NAMORADO ASSIM, CARINHOSO QUE ME TRATASSE COM UMA FÊMEA. QUE VCS Sejam MUITO FELIZES

foto perfil usuario ferstar

ferstar Comentou em 09/11/2015

muito lindo conto amiga vc é de onde

foto perfil usuario anacd

anacd Comentou em 23/04/2015

Nossa, que linda sua história. Sejam felizes.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58819 - UM NOVO HOMEM UM NOVO AMOR (REAL) - Categoria: Gays - Votos: 5
58516 - De casado hetero a divorciado fêmea - final - Categoria: Gays - Votos: 12
58505 - De casado hetero a divorciado fêmea... continuação - Categoria: Gays - Votos: 18
58465 - de casado hetero a divorciado fêmea - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil adreiario
adreiario

Nome do conto:
COMO ENCONTREI MEU MARIDO

Codigo do conto:
63645

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/04/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5