Cunhado III



Estou aqui novamente pra dividir com vocês minha história. A “coisa” está esquentando, cada vez mais sinto mais vontade do meu cunhado e agora estou percebendo que ele também.
O feriado do dia 15 foi decisivo pra eu perceber, que meu cunhado, apesar de ser todo responsável, cuidadoso e aparentemente fiel, tem uma certa quedinha por mim.
Ontem ficamos todos em casa, minha mãe, meu pai, minha irmã e eu, sabia que meu cunhado iria almoçar na minha casa, pois seus pais haviam viajado. Com certeza iria passar o dia inteiro lá. Pensando nisto e pelo fato de que iríamos ficar o dia todo em casa, levando em conta o calor, por volta das 11 fui tomar banho, escolhi uma calcinha de algodão discreta e confortável, um shorts curtinho e largo, também muito confortável na cor azul claro e uma blusa de alças cor de rosa, bem decotada, meus seios ficam livres e soltos nesta blusa, não passo calor em hipótese alguma.
Sai do banho ele já havia chegado, estavam todos na varanda conversando e tomando cerveja, quanto lá entrei, percebi que me olhou de forma diferente, disfarçadamente, mas percebi que gostou da roupa que eu estava e ficou feliz com minha presença.
Cumprimentei ele, com um beijinho no rosto, trocamos algumas palavras e eu entrei para ajudar a minha mãe. Almoçamos e depois fomos lá para os fundos de casa, onde tem bastante arvores, algumas redes, o lugar é bem fresco, ficamos lá tomando sorvete e conversando.
Meu pai estava meio que cochilando, minha mãe então pediu pra ele ir deitar na cama, ele foi. Minha mãe e minha irmã conversavam sobre trabalho, as duas trabalham juntas e até no feriado gostam de falar disso. Eu peguei uma revista, deitei numa poltrona e fiquei ali, meu cunhado deu uma cochilada, neste meio tempo, minha irmã e minha mãe foram visitar uma amiga e vizinha nossa eu fiz que iria cochilar também e fiquei ali. Meu cunhado deitado em um sofá cama que temos, com os pés pra cima, sua bermuda desceu um pouco, dava pra ver as coxas lindas dele, estava sem camisa com aquele peito bonito a mostra. Fui deitar em outra poltrona do lado da dele, pois assim ficava de frente pra TV e para as portas e janelas de casa, olhei pro lado e acompanhei toda sua perda, vendo as coxas e tentando enxergar o que tinha mais a dentro da bermuda, via somente o tecido da cueca, percebi que ele estava querendo acordar. Então ele acordou, esticou os braços se espreguiçando, notei em sua bermuda um volume grande, disfarcei a olhada, olhei pra TV, ele perguntou do pessoal e eu o informei.
Nisto ele se levantou, ficou em pé do meu lado, eu “inocentemente” me curvei pra frente, deixando meus seios aparecerem ainda mais, percebi que ele olhou e ficou sem jeito, ele foi na cozinha veio com um copo de água. Eu aproveitei e deitei no sofá que ele estava, ele então sentou na poltrona que eu estava, fiquei deitada de frente pra ele, ele deu uma olhadinha nas minhas pernas, provavelmente via minha calcinha e eu gostava daquela situação.
Por muitas vezes no dia, fazia questão de mostrar minhas pernas de modo que parecesse inocente, me abaixava na sua frente, mostrava meus seios, claro que ele não via tudo, mas ficava de olhos bem abertos a cada ação minha neste sentido, eu faço tudo isto parecer involuntário, pois tenho medo de que alguém perceba e as vezes medo da reação dele, mas sinto que ele me olha com olhos diferentes, que gosta de me ver com roupas curtas e insinuantes, eu faço parecer inocente, mas ele gosta e disfarça a me olhar.
Pessoal, posso estar me precipitando, mas acho que em breve algo entre nós vai acontecer, eu espero.

Um beijo

ffffatimaaaa@yahoo.com.br

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fatima

Nome do conto:
Cunhado III

Codigo do conto:
6380

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/11/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0