MELISSA CASADA E MINHA SAFADA



MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Na época desse conto eu era casado, meu nome é Adilson , tenho 35 anos, sou moreno, 1,77 - 85KG, bonito, safado e bem dotado, sou mineiro de Belo Horizonte e sou leitor assíduo do site.

Esse fato aconteceu em 2013 quando conheci uma mulher também casada pela internet através do site e começamos um relacionamento virtual, ela é de uma cidade chamada Itabira que fica 100 km de BH e começamos a conversamos pela internet e rolou uma química muito forte.

Vivíamos contando coisas de nossas vidas e acabou que a intimidade nos levou a trocar telefonemas e fazer sexo virtual, nossos desejos um pelo outro foram crescendo. Eu sempre achei que as fotos trocadas no MSN eram falsas ou omitem alguma coisa até vê-la pela web cam...

Que maravilha, linda, branca, loira, com um corpo espetacular. Melissa seu nome ela tinha duas filhas pré adolescentes e havia me dito que seu casamento deixava muito a desejar, o marido grosso, não dava carinho e nem atenção, e quando a procurava só satisfazia a si mesmo, deixando ela a ver navios e ele também nunca fora o amante que ela esperava.

Depois de algum tempo eu propus nos conhecermos, eu ja estava louco para conhecer-la, ela também dizia o mesmo mas tinha muito receio. Ate que marcamos para uma quinta feira.

No dia combinado fui ao encontro dela, marcamos dentro do estacionamento de um grande supermercado chamado Bretas no centro. Estacionei meu carro e esperei dar a hora marcada, alguns minutos depois ela apareceu, ficou me procurando, sai do carro e chamei-a.

Era melhor do que eu esperava, realmente linda, branquinha, seios fartos e bem cuidados, bumbum grande e corpo muito bem cuidado. Conversamos por alguns minutos e resolvemos sair e ir para um lugar mais reservado. Ela estava muito nervosa então propus irmos a um motel, ela ficou insegura, mas eu disse que seria mais seguro para nós dois, e prometi não fazer nada que ela não quizesse, ela aceitou, e fomos para o motel no meu carro, no caminho ela disse que eu era muito simpático, muito melhor do que nas fotos e na web cam. Eu disse a ela que achei o mesmo, que não imaginaria que fosse tão bonita e gostosa pessoalmente. Entramos no motel. Eu pude ver como ela estava nervosa, chegava a tremer, então comecei a beijar e acaricia-la - Confio em voc, disse ela.

Deitou-se ao meu lado e começamos a brincar, ela era toda durinha, seus seios tinham silicone e eram do tamanho certo, todo proporcional e tinha quadris largos, aos pouco fui tirando sua roupa, chupando cada pedacinho do seu corpo, chupei seus seios, passei a língua na sua barriga e fui descendo passando pela sua virilha, descendo pelas suas coxas, chupei seus pezinhos que eram lindos e eu adoro também e voltei subindo e passando a língua na sua virilha, até que ela não agüentou e implorou que eu chupasse sua bucetinha.

Cai de boca naquela bucetinha, lisinha sem nenhum pêlo, comecei a chupa-la, ela arqueou o corpo e começou a falar coisas : - Ele nunca me chupou assim, ai, me chupa , me chupa. Sem modéstia eu sou um chupador nato, adoro chupar uma bucetinha e gosto mais ainda quando sinto gozarem na minha boca.

A bucetinha dela era linda e rosinha, seu clitoris era pequeno mais muito sensi¬vel, cada vez que passava a li¬ngua ela estremecia. Ja estava muito molhada, continuei o sexo oral percebendo o quanto ela estava com tesão, não demorou muito e ela segurou minha cabeça num orgasmo louco, gemendo sem parar e estremecendo ate terminar de gozar, e eu sugando cada gotinha daquele gozo maravilhoso.

Então parei, ela ficou quieta recuperando o folego, e eu beijando-a, fazendo ela sentir o gostinho do seu gozo, coisa que ela disse que nunca tinha feito. depois de descansarmos alguns minutos, comecei a beija-la e passar novamente minha língua em todo seu corpo, e ela pedindo para come-la logo que ela não estava agüentando mais.

Me posicionei pra enfiar meu pau naquela bucetinha,mas fiquei brincando na portinha dela, passando a cabeça bem na entradinha, enfiando e tirando só a cabecinha, até que ela não agüentou mais e me puxou para dentro dela. Que bucetinha gostosa e apertada, comecei o vai e vem bem devagar até que senti que podia me movimentar melhor.

Eu só ouvia seus gemidos e o pedido para não parar, fiquei nessa posição durante uns 10 minutos até que ela não agüentou mais e começou a gritar: - To gozando, não para, não para. Quase desmaiou, ficou molinha e eu com pau duro não tinha terminado.

Comecei novamente, mas ela pediu para deixa-la descansar e eu perguntei - O que foi? Com a voz tremula ela me disse: - Sabe nunca gozei assim, ele nunca me chupou. Então beijei-a calmamente e trocamos mais alguns carinhos durante uns 5 minutos. Ainda de pau duro pedi a ela que cavalgasse em mim. Então ela se posicionou por cima de mim e foi agachando ate meu pau entrar todo, Melissa passou a cavalgar rápido se movimentado para frente e para trás, vi pela expressão do rosto o quanto de prazer estava sentindo, ela realmente era apertadinha, muito gostosa, enquanto ela rebolava peguei em sua bundinha, que era grande mas redondinha e dura. estava com as mãos naquela bunda maravilhosa e comecei a apalpa-la com força e passar o dedo bem na portinha do seu cuzinho, ela ficou desorientada, disse que nunca tinha sentido tanto prazer assim.

Eu só falando putarias no ouvido dela, disse que ela era uma safada, disse no seu ouvido: - Quero comer sua bundinha sua safada, mas não hoje, quero que vc fique com muito tezão e doidinha pra dar pra mim novamente, ela então ficou com mais tesão e teve outro orgasmo, parou e se agarrou em mim e disse: -você esta me matando de tanto gozar, enquanto você não gozou nenhuma vez.

Então sorri e disse era pq o meu prazer era vê-la sentindo prazer e que isso é normal em mim, demoro um pouco pra gozar mesmo e que queria dar mais prazer ainda pra ela. Deixei que ela descansasse mais um pouco e comecei novamente a sessão de tortura, só que dessa vez a virei de costas e comecei a beijar sua nuca e a passar a língua por toda extenção de suas costas, abri bem sua bundinha e comecei a passar a pontinha da língua no seu cuzinho, cada passada de língua ela se arrepiava e gemia mais, desci pelas suas coxas chupando cada pedacinho e subi novamente beijando e chupando cada pedacinho do seu corpo, pedi a ela que ficasse de 4, me posicionei atrás dela e comecei a colocar e tirar a cebeçinha na sua bucetinha, fui enfiando cada centímetro do meu pau bem devagarinho dentro dela e ela rebolando e gemendo, comecei um vai e vem com mais força segurando ela pela cintura e metendo com força, coloquei um dedo naquele cuzinho e ela suspirou fundo e começou a gozar novamente, só que desta vez não deixei ela descansar, continuei bombando dentro dela e enfiando um dedo no cuzinho apertadinho dela. Fiquei bombando gostoso por uns 15 minutos, chamando ela de safada, cachorra, e disse que agora em diante ela seria minha putinha. Disse a ela que estava quase gozando e que e ela mandou eu socar mais forte pois ela ia gozar de novo, quando disse que eu estava quase gozando ela disse: goza em mim amor, enche minha bucetinha com sua porra, goza na buceta da sua putinha, ai que tezão, não agüento mais, vou gozar também.

Gozamos juntos e eu enchi sua bucetinha com muita porra.

Deitamos desfalecidos ela me abraçou e me beijou disse que nunca pensou que um dia poderia sentir tanto prazer assim. Ficamos nos acariciando mais um tempo, ela reclamou que sua bucetinha estava ardendo um pouco mas que queria repetir mais vezes, nos levantamos e fomos para o chuveiro, depois nos vestimos e fomos embora, a deixei no mesmo local prometendo voltar na próxima semana.

Nos tornamos amantes e ficamos juntos por mais ou menos 1 ano e meio, onde realizamos varias fantasias, inclusive a fantasia dela de transar com dois homens... Hoje em dia não temos mais contato pois nossa separação foi meio dolorosa para ambos os lados.

Espero que tenham gostado do conto.

PS: AS FOTOS SÃO REAIS, DEPOIS POSTO OUTROS CONTOS DE MOMENTOS MARCANTES QUE TIVEMOS, INCLUSIVE NA CASA DELA E NA MINHA TB.

                                

Foto 1 do Conto erotico: MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Foto 2 do Conto erotico: MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Foto 3 do Conto erotico: MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Foto 4 do Conto erotico: MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Foto 5 do Conto erotico: MELISSA CASADA E MINHA SAFADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 23/04/2015

adorei seu conto amigo, muito excitante. que mulher linda e gostosa teve em suas mãos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/04/2015

conto muito bom e lindas fotos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80720 - A CASADA DO BATE PAPO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
72542 - A procura de uma amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
13492 - COMI A CASADA NO SITIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil bom31
gatobom31

Nome do conto:
MELISSA CASADA E MINHA SAFADA

Codigo do conto:
63955

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/04/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5