Negros operários



Um dia chegou um grupo de vizinhos novos no meu prédio... no andar de cima, um grupo de 6 pedreiros que estavam fazendo uma obra na cidade foi morar temporariamente lá no prédio.

No começo era tranquilo, mas quando ficou perto do contrato deles acabar e eles irem embora eles começaram a dar em cima descaradamente da minha mulher.

Uma morena de coxas grossas, bunda grande e peito empinadinho.

Toda vez que ela entrava no prédio e eles tavam lá embaixo eles ficavam falando: "nossa, que delícia... se eu pego eu arregaço" Eles eram baianos eu acho pelo sotaque.

Um dia ela tava lavando roupa na parte externa do prédio e eles ficaram da janela elogiando ela que tava de shortinho e blusinha e eu só vendo e no começo achando ruim.

Um dia já bem perto deles irem embora um deles foi lá no meu apartamento e tocou a campainha, pediu pra entrar e conversar... sentamos na mesa os 3, eu ele e minha esposa... ele era chamado pelos outros de "mestre", era mais velho, tinha uns 50 anos, negro forte e grisalho.

Conversou falando que tudo que os meninos falavam era brincadeira e que eles tavam indo embora na paz... eu disse que entendia e que era normal esse tipo de conversa, pois eles são homens é normal sentir tesão nela.

Ele confessou que também sentia muito tesão mas era mais respeitador e que não queria ofender ninguém, mas se ela tivesse afim todos lá estavam, inclusive ele e depois disse que respeitava a gente, mas encarava isso como um elogio, o fato deles quererem comer minha mulher e eu disse que entendia. Falei pra ele que respeitava isso mas que não dava pra rolar porque somos casados e obviamente não tinha como acontecer.

Ele disse que entendia e que queria pelo menos ter tentado, pois sempre faziam umas farrinhas e dessa vez não rolou pq focaram apenas na minha mulher esperando comer ela enquanto eu não tivesse, mas ele disse que me respeitou e decidiu pedir.

eu falei que agradecia o respeito mas não ia rolar é lógico.

Foi ai que ele deu a última cartada, baixou o short e mostrou a rola... Ai ela que tava calada até o momento só ouvindo deu um gemido de "meu deus do céu".

Era uma escultura preta... uns 25cm grossa, pentelhos grisalhos, cabeça enorme e rosa... Nessa hora ela falou: "amor! nossa, é grande demais, da dois do seu kkkk"

E de fato dava mesmo, o meu tem uns 13cm duro. Eu falei: "ta bom, olhar pode..." e ela pediu pra pegar... pra sentir, ai eu entendi que ia rolar e falei com o cara: "ok cara, já tou vendo que vai rolar, então chama os outros meninos lá pra a gente fazer tudo de uma vez logo".

Ela tomou um susto mas foi logo chupando a rola do coroa.

Assim que os outros entraram no meu apartamento já viram minha mulher chupando aquela vara no meio da sala de joelhos e começaram a comemorar kkkk foi engraçado, a alegria deles era enorme.

todo mundo foi botando a rola pra fora... só dois tinham picas com muns 18cm os outros eram tão grandes quanto o coroa... eles eram mais jovens, mais fortes depiladinhos...

Ela começou a mamar todos, rolar enormes... eles batiam na cara dela com a vara e ela pirava de tesão.

Eu só assistia, mas tava muito legal, ela tava se babando de tanto chupar.

Depois um deles pos ela de 4 e empinou a bunda dela... eu pensei que ele ia meter na buceta dela, mas ele começou a lamber o cuzinho dela e depois de um tempo metendo o dedo, enfiou a rola... grossa, muito grande, ela gemeu de dor e de prazer enquanto mamava e punhetava os outros... ele metia a rola toda, até o talo, ai começaram a fazer um rodízio, mais um menos 5 minutos cada um metendo no cu dela, eles brigavam pela vez.

Depois que todos meteram ela começou a escolher e pedir pelos maiores... depois de um tempo ela pediu pra parar de meter no cu porque estava doendo já, mais de 30 minutos sendo socada no rabo é demais, já tava muito doído... ai ela pediu pra que eles metessem na buceta, o rodízio continuou, um de cada vez, metendo sempre muito forte e muito rápido, os negões tinham pegada demais, era cada batida que as coxas dela balançavam e a buceta pingava de tão molhada.

Uma hora o primeiro não conseguiu segurar e gozou dentro da buceta dela, o que não tava planejado, porque a gente não tomava nada pra se proteger, mas ela gostou muito então continuou em sequência... cada um meteu até gozar na buceta e gozava dentro... no final só eu gozei na boca dela e ela engoliu cada gotinha.

Eles agradeceram, chuparam os peitos dela por um tempo e foram embora.

uns 3 meses depois a gente descobriu que ela tava grávida.... hoje temmos um filho pretinho que não sabemos quem é o pai.

Um tempo depois voltaram 4 deles pra trabalhar aqui de novo e mais 2 novos na equipe... eles foram lá falar conosco pra ver se rolava e conheceram o menino já com 2 anos, morreram de rir, ficaram chamando de filho e tal, mas nessa mesma noite os 6 comeram ela de novo... só que dessa vez sem gozar dentro pq eu não vou ficar pagando uma creche né?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 23/04/2015

Adorei, espero que um dia esses negros trabalhem perto da minha casa e gostem de uma negra assim minha mulher poderá sentir uma rola gostosa. vejam as fotos dela nos meus contos e comentem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63788 - Jogando FIFA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
63545 - Minha ex - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
62103 - Primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andersonpalhares

Nome do conto:
Negros operários

Codigo do conto:
63959

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/04/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0