Primeira vez



Olá pessoal, vou relatar um conto pra vcs que aconteceu ha alguns anos. Na época eu tinha 27 anos e ja tinha experimentado alguns boquetes, mas nunca tinha passado disso. E sou um cara normal, sempre saio com mulheres e nunca dou bandeira sobre algumas escapadas.
Como moro em uma cidade pequena do interior de Minas Gerais não é bom dar bandeira mesmo que as línguas correm a solta, se é que vcs me entendem.rs
Bom estava eu sem nada pra fazer em um sábado a tarde e entrei no site do uol pra tentar achar uma transa. E sempre entro nesse site mas é mto complicado, pq tem muita gente que gosta de sacanear. Esse dia eu queria mto transar e conheci um cara que era o perfil desejado. Solteiro, mora sozinho, mais velho tipo uns 43 anos, totalmente discreto. Marcamos de nos encontrar depois de mta conversa e mta sacanagem escrita no bate papo.
O encontro seria em um local mais discreto da cidade, ele estacionaria o carro e eu chegaria e dava um sinal e entraria no carro. Dito e feito, foi isso que ocorreu. Ao entrar dentro do carro, vi o cara, bonito, mais alto que eu e tinha uma barriguinha de cerveja, nada mto exagerado, uma delícia.
Chegamos em sua casa, um local meio bagunçado, um cara que mora sozinho não é organizado. Eu estava nervoso e decidido que iria dar a bunda pra ele.
Bom nós ficamos meio sem jeito no começo, me virei de costas pra ele que entendeu o que eu queria. Ele chegou e me abraçou por tras enconstado o pau, ainda mole na minha bunda. Ele veio esfregando a barba na minha nuca, o que me dava arrepios e sussurrou no meu ouvido pra rebolar. O que eu fiz com gosto, comecei a rebolar, até coloquei as mãos no joelho e rebolei mto, eu ja estava mto excitado.
Depois a gente foi tirando a roupa aos poucos e quando vi eu e ele estava somente de cueca. Me virei de frente e fui beijando seu peito e baixando, passando pela barriga, até ficar com a cara de frente a cueca preta e o volume enorme por baixo dela, o pau dele estava igual uma rocha. Dei uns beijos por cima da cueca no pau dele, estava mto bom, ate que abaixei a cueca dele e pau deu salto pra fora. Uma visão muito linda, seu pau não era enorme, deveria ter uns 17 cm e bem grosso. Dei uns beijinhos na cabela e caí de boca, começei a chupar com gosto, td mesmo até tentar por tudo na boca e ele gostando e gemendo de prazer, fiz garganta profunda, coube tudo na boca. Ele tava adorando e segurou minha cabeça e começou a bombar na minha boca, Imagina a cena, um cara gostoso segurando a cabeça e bombando, as vezes ele punha o pau todo, e segurava.. ai eu nao conseguia e engasgava, mas foi mto bom.
Depois disso ele me pois de 4 na cama e veio ver o meu cuzinho, eu ja tava pra lá de exitado, queria mto levar rola na bunda. Ele veio beijando e dando mordidinhas na bunda, uma coisa boa, e eu arrebitava cada vez mais a bunda pra ele, até que ele começou a chupar meu cu, no começo eu assustei, achei que foi mta coragem a dele fazer isso, mas cara, como é bom isso, nossa eu tava as nuvens, as vezes sentia cosquinha, tava totalmente relaxado e esperando já a pica na bunda.
Depois ele colocou a camisinha e passou lubrificante no meu cuzinho e colocou um dedo la, e espalhou lubrificate, mas com dedo ja tava mto bom, ele bombava com o dedo, mto exitante. Dai ele colocou o pau na entrada e forçou um pouco, tava doendo mto, daí ele foi colocando devagar e foi entrando, mas tava doendo mto, ate que entrou tudo. Ele parou com ele lá dentro e a dor não passava. Pedi pra ele tirar. Aí parei mais um tempinho e parece que deu uma relaxada. Pedi pra ele meter tudo denovo, ele veio e meteu e já não estava doendo mais. Daí só falei pra ele - mete. Ele veio e começou a bombar bem forte e rápido e quanto mais ele metia mais ficava excitante e foi bombando e eu gemendo. Cara não tem sensação mais boa do que dar a bunda, é muito bom, adorei mto, e viciei. Voltando, eu gemi igual mulherzinha_ Aiii, uiii huuuummm,, issso vaiaa.. mete memte issuuuu.. e ele tbm, tava gostado me chamando de cadela, vadia, puta. E assim ficou mais uns 20 minutos e eu de 4, depois pediu pra me virar que queria ver a cara de puta que eu fazia, fiquei de frango assado e ele madou ver e eu até virava os olhos, tava mto bom. Daí ele se levanta e pede pra mim ficar na posição de boquete, ajoelhado. Como uma escrava vadia e puta não podia recusar a ordem do meu macho. Ele começou a bater uma punheta bem forte e eu começei a ficar nervoso pq vinha leita na minha cara, ele foi aumentando o ritimo e eu so esperando, tava mto excitante, foi quando ele começou a gozar, despejou porra toda no meu rosto, pra todos os lados, a boca, nariz , testa, cabelo, e fiquei com a cara cheia de porra.
Depois disse fui no banheiro me lavar e quando eu tava em frente ao lavatorio ele ainda passa o pau mole e gozado na minha bunda, só pra marcar essa vaca, foi assim que ele falou! Eu adorei tudo, depois ele me levou embora e me deixou no local onde ele me pegou, fiquei us dias com a bunda um pouco esquisita, parecia que estava aberta, mas passou, tenho ele nos meus contatos e ele sempre me come de vez enquando.. tudo no mais absoluto sigilo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 03/06/2015

Que delícia encontrar um cara assim!!!

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 29/04/2015

Massa!!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 28/04/2015

que delicia, muito bom seu conto, coroa de sorte ele, votado...

foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 28/04/2015

Cu virgem tem que dar mesmo. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56223 - 1° vez corno na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil zezao
zezao

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
64179

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/04/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0