O Jogo ( FPS - First Person Shooter )



Ola pessoal por motivos de privacidade dos membros dessa batalha que estar para ser travada, irei incluir Nicks fictícios para manter a segurança dos jogadores.
Me chamo Alex e tenho 45 anos, separado a vários anos, tenho dois filhos um rapaz de nome Rudolf (18) “sei que parece com nome de cachorro, mas essa é uma história que não vem ao caso”, uma filha chamada Alice (21), adoramos jogos on line, é um ótimo passatempo que procurarmos fazer em família, principalmente em dias chuvosos, como moro em um apartamento pequeno apenas com dois quartos, tive que adaptar o quarto de meus filhos para que pudessem dormir juntos, mas isso é relevante, afinal nem sempre eles vem ficar comigo, agora gostam de ser mais independentes, mas vamos direto ao assunto que papo de Noob é coisa de aprendiz.

Costumamos tirar varias partidas juntos para curtir com os outros jogadores, estava chovendo muito e a internet estava horrível, perdi a paciência e resolvi relaxar vendo TV e dar um tempo, após umas duas horas já na seca pra jogar de novo, resolvi entrar no jogo e o mesmo agora se encontrava com ótima instabilidade, como estava com minha patente alta dava pra esperar um pouco para subir de nível, resolvi criar uma conta fake, e ver o que podia encontrar nas salas, criei um Nick feminino só pra ver o que os merdinhas do jogo iriam falar, afinal quando se tem mulher no jogo, o pessoal adora zuar demais, não foi nada fácil porque a joça do jogo tem Nick demais cadastrados, inclusive aqueles Nicks fakes de hacker filho da puta que adoram deixar o jogo horrível.

Nick criado com sucesso – (   -Mi_Chupa- )
Obs: os Nicks são fictícios, pois os Nicks reais tem que ser preservado.

Resolvi pegar um mapa que adorava jogar, pois era fácil para abater os inimigos e dava tempo pra tirar uma onda com eles, após entrar no Mapa Snow Valley, com armamentos horríveis de iniciantes, comecei a dar uns tecos nos jogadores, e ficava zuando eles, faltando pouco menos de 20 kill para acabar o jogo, entra um usuário que me chamou a minha atenção, seu Nick ( Lar-Issa ), “não tentem encontrar pois não existe no jogo”.

Usava a mercenária Elle, ruiva, baixinha e rapida, como já conhecia essa jogadora, só vivia pulando, parecia uma pulga de tanto que pulava, o pessoal detesta essas female pulante, então resolvi puxar assunto, e logo comecei xingando ela.

- pula putinha ruiva do caralho, só sabe fazer isso.

- qq sua merdinha, fica na tua ai com essa mei de bosta, morre calada.

- vou estourar essa sua cara branquela, toma safada HS (Head Shot).

- putinha do caralho, vai morrer, morre pra minha mina, mei bosta.

A conversa não durou muito tempo, já estava no final, mas já sabia que aquele Nick era da minha filha, que por sinal estava com a boca muito suja, o que não costumava fazer quando eu estava jogando na sala com ela, sempre educada.

Ao terminar a partida, procurei logo adicionar ela, a mesma aceitou, mas para não ser aqueles noob que fica babando patente alta resolvi dar um tempo, alguns minutos depois resolvi seguir ela, e acabei indo parar no mapa Death, comprei algumas bombas de GP e fiz a festa, tinha uma certa facilidade pra matar inimigos nesse mapa com bombas, e novamente estávamos de lados opostos de novo, e muita zueira começou a rolar, as conversas bizarras que a gente tinha estavam ficando legal.

Pensei em aumentar mais minha patente um pouco.

Depois sai do jogo e voltei a jogar novamente com meu Nick original, os dias e as semanas se seguiram, alguns finais de semana meus filhos vieram ficar comigo, em alguns dias apenas minha filha Alice ficava comigo no AP.

Carnaval rolando no país, e encontrei minha filha novamente jogando na casa da sua mãe onde morava, com a minha conta noob estava com patente um pouco legal já, então resolvi seguir ela em algumas salas, entrei em uma sala Junk Flea, com apenas 2x2 jogadores, fiquei jogando com ela e os outros dois noobs acabaram saindo da sala deixando apenas eu e ela, então resolvi zuar um pouco mais ela pra ver até onde iria a boca suja dela.

- chupa putinha, toma essa Nade Gorda na cara.

-hahahahaha vou estourar seu cuzinho sua vadia, noob patente baixa.

-vai dar meia hora de buceta sua bostinha, acha que essa patente alta vai ser algo pra mim, toma HS (Head Shot).

-Mama meu pau caralho, vai dar essa buceta velha sua vadia.

-velha? Nem sabe quantos anos eu tenho, morre pra essa sniper vadia.

-filha da puta, esta onde, nem vi, ahhhhhhhhh para, vai dar pra seu pai vai.

-? Credo!, vai você dar pra o seu pai vadiazinha.

A conversa começou a ficar mais pesada e foi ai que tive algumas duvidas quando ela começou com os comentários loucos dela na sala.

-se ele quisesse me comer eu dava mesmo, aquele pauzudo do caralho, adoro.

-????? Como, você já viu o pau do seu pai?

-hahahahaha claro, você nunca viu do seu pai não.

-eu não, você é louca, isso não é certo.

- toma vadia HS, perdeu pra mim.

Eu havia perdido para minha própria filha, concentrado na conversa, o jogo acabou e ela saiu da sala, tentei conversar pelo bate papo e a conversa foi mais ou menos assim.

Qual seu nome?

Alice e o seu?

Tive que inventar um para tentar rolar algum assunto mais intimo sobre isso, então disse que me chamava Michele.

-Você tem quantos anos?

- tenho 21 anos e você Michele?

-tenho 18 anos, aquilo que você disse sobre dar pra o seu pai se ele quisesse era sério.


-nem conheço você direito, porque iria ficar falando essas coisas, estava só zuando.

-ok blz então até outro dia.

-ok até outro dia Michele, sua vadiazinha kkkkkkk

Ela desligou saiu do mapa, resolvi não ficar seguindo ela para não me bloquear no chat, então tive que fazer um trabalho árduo para conquistar a confiança dela até conseguir uma conversa melhor sobre essas conversas que me deixaram muito curioso depois que ela soltou o verbo.

Passaram vários dias, alguns meses, e eu ficando louco pra saber sobre essas histórias, quando ela vinha dormir em meu apartamento, procurava agir normalmente, afinal eu adorava jogar com ela, era super legal, ter uma mulher da família jogando esses games on line.

Fui conquistando a confiança dela, mas sempre agindo dessa forma, somente quando ela jogava na casa da mãe para manter uma segurança maior sobre minha nova identidade.

Após conquistar a confiança dela, resolvi conversar mais sobre essa história, e assim se seguiu as conversas loucas e que me deixaram louco em um misto de raiva e tesão proibido.

O Mapa, a história, Alice me chamou para jogar X1 com ela, eu já tinha conquistado uma patente legal ST 5 (Segundo Tenente), o mapa era Death Room, a maioria dos jogadores adoravam jogar nesse mapa, era pequeno e dava pra matar muito.

O jogo rolando, em um total de 30 eliminações, conversa vai e conversa vem, o assunto mais intrigante foi quando consegui fazer ela falar.

-serio!!! Você é louca menina, como você fez isso?

-você tinha que ver Mi, é uma rola linda, não é muito grande, tamanho normal, mas é grossa, puta que pariu, chupar aquele pau foi ótimo.

-porra você é doida, chupar o pau do próprio pai, e como você fez isso em, ele não pegou você no flagra?

-que nada, sempre que faço isso, dou um suco pra ele com sonífero e meio comprimido de Viagra diluído no copo de suco.

-caralho, onde você aprendeu isso.

-uma amiga minha me deu essa dica, ela disse que fazia isso com o namorado pra testar a experiência de foder o pau dele enquanto dormia.

-como eu não tinha namorado, resolvi fazer com meu pai no AP dele, e foi puta de maravilha, você nem imagina parecia mágica.

Enquanto Alice contava essa história no jogo, meu pau começava a dar sinal de vida, estava lendo minha própria filha me contando como chupava meu pau, poderia ficar mais complicado do que isso?

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125319 - Minha Filha nos pegou fazendo Sexo. - Categoria: Incesto - Votos: 28
120558 - Apostando Alto - Categoria: Incesto - Votos: 6
92696 - Brincadeira Gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 4
92629 - Tentação foi culpa da Depressão. - Categoria: Incesto - Votos: 4
90992 - Doce Pecado (Realização) - Categoria: Incesto - Votos: 3
90991 - Culpa da Crise no Brasil - Categoria: Incesto - Votos: 6
90638 - Doce Pecado (Indução) - Categoria: Incesto - Votos: 4
90080 - Mensagem Errada - Categoria: Incesto - Votos: 17
90078 - Game Over - Categoria: Incesto - Votos: 2
90029 - Cuidando Bem do Papai - Categoria: Incesto - Votos: 12
83548 - Papai Devasso “Tentação” - Categoria: Incesto - Votos: 14
83494 - Papai Devasso "A Descoberta" - Categoria: Incesto - Votos: 14
83281 - A Enteada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
64209 - Realizando Dois Dezejos - Categoria: Fantasias - Votos: 5
60473 - Whats App é fóda mesmo. - Categoria: Incesto - Votos: 10
60471 - O brinquedinho da NASA - Categoria: Incesto - Votos: 4
60399 - Família Unida, Fode Unida - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil superdevasso
superdevasso

Nome do conto:
O Jogo ( FPS - First Person Shooter )

Codigo do conto:
64211

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/04/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0