Do ciúmes ao tesão



Olá pessoal, esse é meu primeiro conto de muitos tenho certeza. rs..

Bom, vou começar com meu primeiro ménage com alguém que eu amo.
É até estranho, mas eu desde de novinha sempre fui do swing, mas pra mim hoje com 20 anos não seria diferente, estava com alguém que amo, que ama o swing, que queria uma coisa nova!
Não somos efetivamente um casal de namorados, mas, já estávamos envolvidos um com outro e naquela época ele mal sabia que eu o amava.

Tudo começa, por um dia que ele me chama perguntando quando vamos se ver e digo que estarei no bairro dele em tal dia com uma amiga que também é do meio, então surgiu o assunto da parte dele pra sair com nós duas juntas. Na hora não me importei era uma simples amiga do meio, uma foda não ia me matar.. Enfim, conversei com minha amiga que na hora aprovou. Lógico quando a marca é bem vendida todos querem, não me gabo mas o piroca gostosa!

Eu sou morena, 1,62 , gordinha, com uns peitão, cabelo grande pretinho, sou o que dizem que sou gostosa. Não tem ninguém que jogo meu poder de sedução não caia rs.
Minha amiga é a mesma coisa, mas uma diferença, uma ninfomaníaca assumida!!!
Meu namorado mal sabia se iria da conta, e já comecei a dizer que se ele não desse íamos zoar ele. Até que eu falei pra ele, fode só ela, apaga o fogo dela que depois nós se vemos eu e você se pegamos.

Dito e feito, chegamos no motel, minha amiga foi tomar banho, depois de um dia de serviço e eu já fui prontinha!
Ele ja deitado na cama só de cueca, e querendo apenas ver..
Ela me fez tira toda a minha roupa, eu gosto de me senti totalmente submissa independe se é mulher ou homem, gosto de me senti aquela menina praticamente virgem que esta em busca de prazer, meu namorado deitou do meu lado, e ela caiu de boca na minha buceta, chupando sem parar, enquanto ele passava a mão nos meus seios, me beijava. Enquanto ela parou e foi pegar bala halls. Já imaginei o que essa louca vai aprontar. E caiu de novo com a boca na minha buceta, aquela banha fazia meio que vibrar, uma refrescância imensa, sentia uma cadela com dois cachorros no cio, sendo uma mulher e um homem, enquanto ele ainda me beijava, se esfregava aquele cacete duro no meu corpo, ela me chupava, e começou a enfiar o dedo.
Porque eles fazia aquilo comigo, em poucos minutos já estava mordendo a fronha do travesseiro onde eu mesma estava em cima. Era dois sexos totalmente diferente me bolinando toda. Até que eu gozei, mas foi uma gozada totalmente diferente, não foi daquelas de gritar em desespero. Foi sutil, enquanto ela tirava o dedo via aquela baba saindo da minha buceta de tanto que tinha gozando. Ela me lasca um beijo com gosto de buceta com bala halls, minhas pernas implorava pra fica quietinha, ele tentava passar a mão nela, mas eu não conseguia. A bala ainda fazia efeito nela, o vento do ar condicionado batia e dava aquela refrescância deliciosamente.
Fiquei em média de uns 15 minutos parada do jeito que me deixaram, parecia que tinha indo pra lua, e não voltava.. Minha respiração era forte e intensa mal sabia o que ia fazer.
Achei estanho pois eu já tinha feito ménage, mas parecia que naquele dia não soube contornar as coisas.
Minha amiga foi se limpa que tava com a boca até branca rs.. E voltou, peguei ela e comecei a beijar ela, chupar aqueles peitos grandes que mal cabia na minha mão. Nisso eu beijava meu namorado, ele não fazia nada a não ser olhar, olhar e fazer umas caricias.. Beijava ela olhando pra ele, pra se ele tentava algo, mas ele só olhava, enquanto isso desci minha mão levemente pra buceta da minha amiga.
NOSSSA O QUE ERA AQUILOOOO!!! Tava encharcada, dava até pra nadar rsrs.. Eu olhei pra ela e falei: O que é isso amiga?
Ela apenas sorriu, foi ai que eu deitei, e comecei a chupar ela, não fui muito longe, pois o que eu queria era ver meu namorado fuder ela, já não aguentava de ansiedade. Pedi pra ela fica de quatro enquanto eu beijava todas suas costa. Até que eu tomou iniciativa.
Pegou a camisinha, enfiou nela... E eu a beijava, ela não transmitia nenhum som, fiquei quieta na minha, mas meu pensamento voava longe. Ele fudia com tanto força ela, e ela começou a pedi pra fode mais ainda.. Não entendia nada, mas eu olhava a cara dele, beijando ela, ele apenas olhava pro teto.
Com muito vai e vem, nem o ar condicionado dava conta, estavam exausto, ninguém tinha gozado a não ser eu! rss.
Então teve a pausa! Eu ainda me perguntava porque surgia tanta timidez em mim se não era assim, mas quero ver o prazer do meu homem.
Deitamos nós três na cama, e eu no meio, rsrs. Foi quando minha amiga decidiu dormi, kkkkkkkkk Que bosta!
Bem, foi a minha vez, ele olhou pra mim, começou me beijar de uma forma tão intensa, parecia que só tínhamos nós dois naquela cama. Enfiou a camisinha e foi pra cima de mim, papai e mamãe. CARALHOOOOOOOOOO que tesão aquele homem me deu, naquele vai e vem tão tranquilo, sem barulho pra minha amiga não acordar. Mas não tinha jeito, aquela rola grossa enfiava em mim de uma tal forma que tinha sede de buceta, ele queria comer até o ultimo.
Porém minha amiga acordou, levantou, fumou um cigarro, sentou na cadeira. Sim, ela estava apenas observando sendo uma voyer.. Enquanto ele me pega de quatro, me fode demais.. Eu queria tanto gozar naquele momento, mas uma vez no quarto aquece de uma forma tão grande que pedimos uma pausa!
Segunda pausa!!!!!!!!!
continuei deitada, mas com um pouquinho de remorso queria mais.. Ele não tinha terminado. Pois bem, com alguns papos. Musicas, bebidas, ele ataca minha amiga novamente.. Fode ela de quatro, enfia o dedo na buceta dela até gozar. Era a minha vez, acendi meu cigarro e fui fumar. Mas aconteceu algo estranhamente comigo.. Eu estava me comendo de ciúmes. Sim, nos primeiros atos sexuais eles não estavam se beijando, agora eles estavam, ela estava enrolada em seus braços enquanto uma braço estava esticado dando dedada na buceta dela. Parecia que estavam amando tudo aquilo, enquanto eu fumava um cigarro mentolado, a musica de fundo que mal me recordo. Foi quando ele estava comendo ela.. Eu olhava pra ele com uma cara de tipo, tá gostando? espero que não seja tão melhor que eu!
Eu sei fazer caras e poucas, quem me conhece sabe disso. Minhas sobrancelhas falam por si.
Ele apenas me olhava e ela também..
Foi quando ele parou de fuder ela, voltaram a se deitar, fez ela gozar com o dedo, depois enfiou o dedo no cú dela.
Sacanagem, ele falava coisas no ouvido dela para ela goza gostoso.. Coisas que ele fala só pra mim. Me engoli no ciúmes, do meu lado tinha um copo com gelo, que eu pegava e mordia ele todo. Mas, mal sabia eu que aquele ciúmes por baixo pegava fogo. Queria que ele me comesse, mas vinha na minha cabeça será que ele terminar o trabalho com ela? Ele não vai me comer mais?
Olhei no relogio já era 4 da manha, eu precisava ir embora as 6hrs.
Quando eu ouvi ela deu um gemido tão alto, que parecia ser falso, e olhei ele estava fudendo o cú dela, bicha safada adora que mexe naquele rabo grande dela. E eu percebi que ali era o ponto fraco. ELA GOSTA É DE DAR O CÚ.
Não sei o que aconteceu, mas, achando que ele ia comer novamente ela, pois até aquele momento ele não tinha gozado. Eles param! Param!
Me chamam pra deitar.. Oras, acabou? Enfim, minha amiga se levanta, e eu fiquei deitada com ele, senti nojo de momento, ele veio pra cima de mim, eu falei vai lavar seus dedos, kkkkkkkk.
O pior de tudo que na hora de minha amiga volta, ela quer deita no meio. Ô ciúmes do caralho, eu só queria transar gostoso com meu macho. Ai fiquei calada ela se deitou, e não sei o que aconteceu, ele fala deixa a bebe deitar no meio, parece que ela tá com ciúmes.
Aquilo parece que acendeu de uma tal forma que mal sabia eu o que fazia. Deitei no meio, na hora minha amiga virou e foi dormi. Então ele veio me beijar, me beijou tanto, passava a mão em meu corpo, parecia que estava passando pétalas de rosa. O nosso sexo de sempre era sempre na base de tapas na bunda na cara, xingamentos, mas naquela hora, o único barulho que se ouvia era das nossas respiração. Ele é meu namoradinho, mas eu nunca tinha sentado na pica, porque é cansativo rs.. Mas naquele dia me empolguei de uma tal forma, que ele colocou a camisinha e eu sentei, sentei mesmo, com fome, com vontade, nesse dia pude senti o quanto era grande pra mim aquela rola. Toda vez que ele enfiava desde do comecinho devagar sentia minha buceta rasgar, minha cara se enrugava de dor, mas quando sentia bater no meu útero era o um grito, um grito de dor e prazer.. Ele sabe meter gostoso, sabia do que eu gostosa, não deu outra, sentando gozeii, no silencia pois minha amiga continuava a dormi. Que delicia, ele me vira e tome papai e mamãe.
Foi ai que ele levanta minhas pernas e fodia loucamente, eu até pedia pra ele toma cuidado, porque ia muito lá dentro, foi quando ele olhou pra minha cara com aquele jeito de safado meteu a mão na minha cara com força, de uma forma e perguntou, minha puta não vai gozar?
Foi o ponto final de uma historia sem vírgula. rs
Gozei horrores, gritei mesmo. Caralhooooooo, filha da puta, fodeeeee gostoso, ai acendeu mais ainda a cachorra que sou na cama, implorava pra fude bem mais, sentia nas minhas coxas que tava tudo molhado, tava extremamente excitada com tudo que aconteceu e estava acontecendo. Ele me vira de quatro, bate na minha buda e fode, fode, soca tudo. Não satisfeito com tudo aquilo, cospe no meu cú.
Eu tentei apenas uma vez com ele, não tinha como da pra ele ali naquela situação, requer carinho e tempo e não tínhamos, que nada, a trouxa aqui mal sabia o quanto o tesão era grande. Ele enfiou o dedo eu já comecei a senti dor. Nunca fui de fazer anal, faço! mas não curto tanto assim. Mas, ele tem um poder comigo que tudo pode!
Do nada ele enfiou que entrou tão rápido que mal sentir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu cu estava sendo arrombado literalmente com aquele pau grosso, enquanto a trouxa da minha amiga dormia, queria da o cu e ele não comeu, naquela hora meu ciúmes tinha ido completamente embora, já sentia que o prazer que ele sentia era apenas comigo, ele fodia meu cu com pressa, não violência, sentia que ele queria gozar nele, mas não deixei queria leite na boquinha, sou tarada bom leitinho. ainda mais o dele, que goza horrores na minha cara, um verdadeiro Pablo picaso. Foi então que gritei pra ele gozar na minha cara, não deu outra, ele tirou do meu cu, tirou a camisinha, punhetou algumas vezes, segurou meu cabelo com força, e gozou na minha cara, foi no olho, foi no nariz foi na boca, em tudoooooo!
Que delicia, não existe coisa melhor em nós mulheres ver nossos homens gozando, parece que nós temos um orgasmos quando eles gozam kkkkkkk.
Ainda fiquei desfilando com a cara cheia de porra, maquiagem toda borrada mais satisfeita, ele me comeu gostoso, serviço completo. Então fomos pro banho, pois já era 5h30 e tinhamos que ir embora..

Em breve posto mais, espero tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2015

Gata; q delicia d contó. Qria ser sua amiga.Parece q temos msm um orgasmo qdo nosso maxo goza só pra nós rs Parece os meus com meu namorante. Da uma lida, sao histórias cheia de tesao e cumplicidade. Poste mais hein. Adoro o menage Bjs na xota

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 28/04/2015

Adorei seu conto, me excitou tanto que fiquei toda molhadinha. Votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico liispimentinha

Nome do conto:
Do ciúmes ao tesão

Codigo do conto:
64214

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/04/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0