AVENTURAS DE CALCINHA - NA ROÇA DE CAFÉ



Como começo do relato verídico que me aconteceu a 2 anos, tenho hoje 31 anos, 1,73 de altura e 72 kg cabelose olhos castanho claro, pele branca e o mais importante e o que mais chama atenção dos machos é minha bunda bem arrebitada e carnuda e minha deliciosa boca que adora fazer uma gulosa. Estava uma tarde quente, quando resolvi ir para o sítio ver como estava minha plantação de café. Como de costume, estava todo depilado, resolvi colocar uma calcinha preta de lacinhos fio dental, um shorts curto e uma fitinha na coxa da perna direita e é claro por cima de tudo minha roupa normal. Chegando no sítio, foi até a minha casa pegar as ferramentas para capinar o mato que nasce em volta do café e aproveitei e tirei minha calça ficando somente de shortinho , calcinha e a fita na coxa e aproveitei e coloquei uma bota de coro até os joelhos e peguei minhas ferramentas e caminhei até o cafezal. Chegando lá , como de sempre começou a me dar muito tesão e comecei a rebolar e esfregar minha deliciosa e carnuda bunda na pau de madeira da enxada....estendi minha toalha que sempre levo comigo e me deitei um pouco no chão com minha bunda para cima. De repente escutei uns barulhos no meio do cafezal, mas achei normal, poderia ser algum pássaro. Depois de alguns minutos acabei adormecendo e quando acordei havia dois homens bens rústicos na minha frente e quando tentei me levantar percebi que haviam me amarrado. Pedi para eles me soltarem e o que houvi foi um não e um tapa no rosto e me disseram que a dona do sítio hoje ao invês de ficar rebolando para cabo de enxada iria rebolar para dois paus de verdade. Eu disse naquele instante que não, mas eles me levantaram e me dissera, que iria me desamarrar desde que eu fosse colaborasse com eles em tudo que mandassem. Falei que sim, pois no fundo eu estava ancioso para ser devorado por aqueles dois peões. Ao me desamarrar um deles chegou bem perto do meu pescoço e por trás de mim e começou a chupar meu pescoço e enconstar uma ferramenta enorme na minha bunda enquanto o outro começou a tirar sua roupa ficando completamente nu e mostrando uma bela pica. bem grossa e nao muito cumprida. Como sempre ando perfumado o que estava atrás de mim disse ao seu amigo, cara que puta cheirosa venha sentir, e o outro chegou mais perto e pegou forte em meus cabelos e cheirou meu pescoço e disse agora vc será além de nossa puta , nossa escrava, e abaixou com violência minha cabeça de encontro com seu pau que estava fedendo a mijo. fiquei com nojo, mas comecei a chupar e logo minha baba se misturou com o gosto de mijo e foi melhorando, ele dava estocados fundas na minha boca e ficava gritando para o amigo dele que se despia, nossa que puta gostosa que boca, chupa sua vadia hoje a gente nao vai mais ficar só te olhando e sim vamos fuder muito sua boca e sua bunda.
em dois minutos o pau do cara começou a latejar na minha boca e em segundos ele jorrou porra na minha garaganta, eu nao conseguia tirar minha boca e tive que engolir tudo , eu adorei , ele percebendo disse para o amigo, além de puta é safada gosta de porra...Quando derepente o amigo dele estava com um enorme facão atrás de mim e começava a rasgar meu shorts e quando me viu de calcinha ele dizia que delicia, que cú mravilhoso, e tb rasgou minha calcinha, por eu estar de quatro eu senti duas maos enormes abrindo minhas nadegas e senti uma cabeçona encostar no meu cuzinho que de imediato eu tranquei.Mas com esta atitude levei fortes tapasna minha bunda e acabei relaxando. O cara me fez deitar no chão de terra e se posicionou no meu cuzinho e começou a forçar , sem saliva sem nada, aos pouco foi passando a sua cabeçona e ele deitado em cima de mim com todo o peso e aquele cheiro de suor escorrendo por cima de mim. foi quando começei a ajudar e forçar a entrada do pau que começou a rasgar meu cu e derepente etrou tudo, e o cara ficou louco e para que eu nao gritasse o outro já estava sentado a minha frente colocando a minha boca no cacete dele de novo. Comecei a sentir uma mistura de dor e tesão quando o nojentão começou a estocar com mais velocidade e eu só gemia e comecei a rebolar na pica dele a pedido dele.
Em questão de cinco minutos foi fudido pelo peão que em seguida jorrava um imenso rio de porra no meu cu, ele urrava como lobo no cio eu sentia cada esguicho de porra que foi uma delicia,o cara ficou tão cansado que despejou toda aquele seu corpo emcima do meu e com o seu pau ainda dentro do meu cu que latejava de tesão. Acho que com as minhas latejadas o pau dele começou a endurecer de novo e ele acordou e começou a socar enquando o amigo dele gozava de novo na minha boca...estava uma loucura. derepente o cara que estava me fodendo disse levanta e se apoia naquele pé de mamão que vou te socar um pouco. quando me apoiei senti o pau dele entrar com tudo e ele me dizia rebola sua puta, sua vadia , vai rebola. eu obedeci prontamente ele dizia, agora quero ver o grito de puta e o gemido e novamente obedeci gritava de tesão e mandava ele : Soca seu fedorento soca na sua puta essa enorme vara vai. e o outro vendoa situação pediu para o amigo sair que ele queria socar tb foi uma delicia, os dois me fodendo alternadamente em tempos de 1 minuto cada. foi quando um deles deitou no chão e mandou eu sentar,na hora corri e sentei com tudo e comecei a cavalgar, foi quando o outro veio por trás paracolocar tb , tentei sair mas levei fortes tapas na bunda e na cara e disse que sim meus donos... e a pica do otro começou a entra demorou mas entrou, duas picas na minha bunda , um deles dizia rebola...e eu rebolava, fiquei assim uns 15 minutos e comecei a sentir as picas pulsarem no meu cu , quando derepende os dois gozando juntos no meu cu..foi demais. com aquela sensação acabei desmaiando e quando acordei eles nao estavam mais e eu estava com a vara da enxada entalada no meu cu cheio de sangue e com meu shorts e calcinha rasgados.. Quando chegeui na casa do sitio havia um recado dizendo: vc foi bem obediente, da próxima queremos vc vestida de enfermeira em tal local.
No próximo conto a minha aventura de calcinha com os dois nojentos em uma usina de cana abandonada, mas para a minha surpresa haviam espectadores ......Gostaram , quem gostou sou de dracena interior de sp e adoro coroas casados e discretos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apertadinhoa

Nome do conto:
AVENTURAS DE CALCINHA - NA ROÇA DE CAFÉ

Codigo do conto:
6452

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2005

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0