Meu professor...



Meu nome é Isabela, tenho 1,68 de altura, sou magra, tenho peito (médio/grande) e bumbum também. Esse conto aconteceu quando eu tinha ** anos e foi contra a minha vontade...
Eu estudava em um colégio de freiras, e sempre chamei um pouco de atenção, não só pelo corpo, mas, pelo estilo, pela inteligência, e o modo que eu era. Sempre andei em um grupinho, mas com o ano esse grupinho cresceu e eu passei a andar muito com os meninos, namorei algum deles mas nunca cheguei a nada mais avançado por mais que eles quisessem. Até que...
Um professor novo de educação física entrou, ela era fisicamente lindo, alto, barba, voz grossa, musculoso, e já havia sido treinador de Panicats, o que atraiu demais a confiança dos garotos e das garotas não muito...
Suas aulas eram demais, principalmente para mim que sempre adorei esportes e ginástica, um dia estávamos jogando basquete, era garotas vs garotas, quando eu levei um empurrão, que me jogou contra a grande e a parede, o professor veio correndo me ajudar, mas nisso ele botou as duas mãos em meus peitos e ficou me olhando, eu olhei para ele e falei Ta tudo bem, mas ele viu que minha cabeça estava sangrando e pediu pra me levarem na enfermaria. Apartir desse dia eu percebi que não só ele, mas principalmente ele ficavam me olhando quando jogávamos esportes, minha bunda e meu peito, os garotos ficavam cochichando e o professor sorria e parecia prestar somente atenção em mim, passei a não fazer mais os esportes, inventava dores e etc...
Um dia em uma balada na casa da minha amiga o tema era pijama, estava muito quente e como tem piscina na casa dela, fui com um top que eu uso pra dormir é um shorts da Pink, e é claro levei outras mudas de roupa pois inicialmente iria dormir lá, preparamos tudo e quando começou a festa o Felipe (fictício) me ofereceu uma bebida e com a maior inocência aceitei, um 20 minutos depois comecei a ficar super tonta, estava bêbada, e comecei a esbarrar, perguntei pro Felipe oq ele tinha colocado, e foi um monte de bebida, daquelas de 1,99 que fazem super mal e o efeito é complicado!!!! sentei no sofá e os meninos tentar abusar da situação, então me levaram para a piscina e me jogaram nela, fiquei encharcada e Felipe passava a mão em mim, sinceramente não sei onde estavam minhas amigas naquele momento, só sei q estava bêbada demais! Comecei a tentar sair e quando vi meu professor estava na festa, tipo wat? Só pensei mais tarde que como a festa não foi organizada pela escola ele poderia estar lá, ele me pegou e me puxou para cima, falaram q ele bateu boca com Felipe mas eu lembro que depois disso ele me levou para o seu carro, junto com minhas coisas e me deu uma toalha. Adormeci e acordei em um lugar espontâneo, onde eu estava?
Virei pra trás e vi meu professor vendo TV só de cueca, perguntei pra ele que horas eram, ele respondeu que faz uma hora que havíamos saído da festa, e q eu estava na casa dele. Não acreditei, eu estava molhada por inteira, na casa do meu professor q era realmente luxuosa, pedi para tomar um banho e ele me deu uma toalha e falou é por ali.
Abri a torneira do chuveiro, tomei um banho rápido, vesti minhas roupas e juntei as coisas pra ir embora, foi quando vi ele na cozinha preparando algo, falei:
Professor, obrigado por ter me ajudado,.... Mas eu vou embora
Ele virou para mim e disse: "embora? As 2 horas da manhã? Não, vc vai ficar aqui" e se aproximou
"Já Ta tarde, mas eu pego um táxi, tenho dinheiro" me afastei
Quando eu virei para abrir a porta, senti um puxão no meu braço, ele virou e me beijou, não consegui conter e beijei muito, era intenso! Muito gostoso... Ele puxou minha cintura, e falou no meu ouvido "embora vc não vai aluninha", juro que tentei sair, não queria nada mais, foi um beijo que nunca devia ter acontecido, mas ele me pegou no colo e disse que já havia mandando uma mensagem se passando por mim para meus pais, me assustei e comecei a falar pra ele me soltar, eu queria ir embora, ele disse que não deixaria eu ir embora sem comer o rabo da aluna gostosa dele" , ele disse que sabia q eu havia parado de fazer os esportes por causa dele e dos garotos, ele sabia de tudo, comecei a chorar, e ele colocou uma bola em minha boca, um objeto, ele me jogo na cama, e começou a falar umas coisas na minha orelha, eu estava nervosa e não parava de me mexer então ele me amarrou nas pontas da cama, eu vi que não tinha jeito, e só fiquei chorando. Ele saiu do quarto e voltou com uma mochila e chantilly, eu já sabia o que iria aconteceu, ele começou a tirar meu cropped é meu sutiã, ele ficou acariciando, chupando a pontinha de cada um dos meus peitos, e mordendo, ele ficou duro, e eu gemia mto baixinho... Estava sendo estuprada e gemendo? Ele tirou a bola de minha boca e falou que se eu gritasse ou algo assim ele faria algo pior, fiquei com medo e falei que não iria fazer nada.... Ele começou a passar chantilly e ficar chupando... Ele foi ficando duro, e eu gemendo mais alto até q ele percebeu q e estava molhada, ele me olhou e sorriu, tirou a calcinha e ficou colocando a língua no meio, eu fiquei louca, ele passou a colocar os dedos, então ele lubrificou e quando eu menos esperava , ele tirou a cueca e eu pude ver um pinto não tão grande mas extremamente grosso... Eu falei q era virgem e ele só me olhou e tapou minha boca, e do nada uma dor imensa apareceu, eu gritei abafado, a mão do meu professor estava tapando minha boca, eu vi sangue escorrendo e eu amoleci, ele me olhou e disse:
" não é mais, mas agora como sou """bondoso""" e vc está colaborando, vou usar camisinha e ir de acordo com o q vc desejar pra não arrombar o seu rabinho".
Eu fiquei nervosa, mas sinceramente estava mole, ele metia fundo e voltava repetidamente. Ele riu e perguntou se tava bom, eu fiz que sim, e ele me beijou foi um cinco minutos assim, até q ele me deixou de quatro, colocou a camisinha com o pinto limpo de sangue, mas a colcha não.... Ele falou q iria devagar, mas q daria tudo certo. Ele colocava a cabeça do pinto, e tirava. Passou um pouco de gel e depois de um 5 vai e volta ele socou pra dentro, eu gemi muito alto, e ele ficou metendo, eu gozei e ele disse pra mim "que aluninha bondosa", ele meteu mais umas vezes e eu cai de mole, estava toda gozada e ensanguentado, mas ele falou q queria q eu experimentasse seu leitinho, ele gozou na minha boca. E me mandou pro banho, ele trocou a colcha e foi me ajudar no banho. Enquanto ele me """"ajudava"""" ele perguntou se eu havia gostado, somente afirmei e ele perguntou se gostaria de fazer outra vezes, eu disse q só se fosse a compromisso... Nos dormimos juntos, e de manhã voltei pra casa, saimos algumas vezes e ele me pediu em namoro, eu aceitei e durou 1 ano, mas ele se mudou pra outra cidade e acabou... Não me arrependo de nada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/05/2015

Adorei. Votei

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/05/2015

delícia de conto, muito bom...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jiinx

Nome do conto:
Meu professor...

Codigo do conto:
64560

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
04/05/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0