Meu Primeiro Menáge



Meu primeiro menáge...

Oi, sou a Renatta, tenho 1,78 de altura, 65 quilos, morena clara, cabelos e olhos castanhos.
Esse fato ocorreu quando eu tinha 18 anos. Eu era acessora de campanha na época das eleições, trabalhava no comitê de um grande partido, tinha sempre contato com candidatos e políticos já eleitos, deputados estaduais, federais, senador e até mesmo o governador do estado. Tinha contato também com outros acessores, eram dezenas mas um em especial me chamava a atenção, era alto, por volta dos seus 1,90, forte, lembro de ouvi-lo comentar que pesava 103 quilos, mas não aparentava pois malhava muito, era moreno, tinha um lindo sorriso e uma pinta sobre o lábio que era uma loucura. Bom, já estávamos trabalhando o dia todo, era uma sexta feira, já quase 21:00 horas, então decidimos jantar em algum lugar, estavamos Paula, cordenadora do comitê, Gustavo, o acessor bonitão, Maurício, chefe da campanha e eu, conversamos e decidimos ir em uma cidade vizinha pois na minha cidade não tinha bons restaurantes (agora tem um ou dois rss). Chegando lá o clima já estava leve, não falávamos mais de política, e sim de temas variados.
Sexta à noite, então decidimos tomar um chope, 3 canecas depois já estávamos "alegrinhos", rindo e falando bobagens. Já eram quase 0:00 quando decidimos ir embora, deixamos Maurício em sua casa, quando estávamos nos dirigindo à minha casa, Gustavo diz: - Ainda tão cedo, podíamos tomar a saideira não? -Eu topo! Paula disse num segundo -Não sei, amanhã temos reunião cedo.
- Nove da manhã.-interrompeu Gustavo.
- Tá, mesmo que quiséssemos, não poderiamos não tem nenhum lugar mais tranquilo que possamos ir. Eles se entre olharam, riram.
-Confia em mim? Perguntou Paula.
-Ixa, quando fala assim lá vem bomba. Eu disse.
-Calma, fica tranquila.
Então, Gustavo tocou o carro, no caminho vi Paula tocar o cabelo de Gustavo, pensei "pronto, lá vou eu segurar vela". Mas nesse momento Paula riu, pegou minha mão e começou a passar na barriga de Gustavo, que riu.
-Fica a vontade, sou grandão, tem pras duas...
Me assustei, mas já estava de pileque, e caí na "brincadeira", passava a mão na barriga de Gustavo por baixo da blusa, ele se arrepiava, ria, teve momentos que quase perdeu o controle do carro. Riamos alto, cantavamos e tals. Até que chegamos a porta de um motel.
-Seus Safados! Já estavam com tudo pensado né!?
Rindo me olharam...
- Se quiser a gente vai embora, não vamos forçá-la a nada.
-Forçar, não forçariam nem se quisessem... Ri
-Otimo! Disse Gustavo pegando a chave da suíte master.

Entramos, cada um pegou uma cerveja e começamos a conversar, enquanto isso fui colocar uma música(detesto lugares, qualquer que seja, sem música), quando escuto uma que gostei muito, coloquei a mão pra cima, soltei o cabelo e comecei a dançar pra mim mesma, curtindo a música. Eu vestia uma calça jeans bem justa, definia bem as curvas do meu corpo, me deixava com o bumbum arrebitado, acentuado com um salto leve, e uma batinha branca, que com a luz neon ficou super chamativa. Gustavo sentou na cama, tirou os sapatos, encostou na cabeceira e ficou me olhando enquanto dançava suavemente em sua frente.
Paula era uma morena jambo, muito bonita, tinha seus 30 anos, coxas grossas, bumbum grande, seios pequenos, cintura fina, típica mulher brasileira.
Então ela veio e se juntou a mim nessa dança, passava as mãos pelo meu corpo, olhando para Gustavo que continuava quietinho na cama, Paula pegou a latinha da minha mão, colocou na mesa, veio por trás e bem devagar tirou minha blusa, deixando a mostra meus seios cobertos com um sutiã branco com um pequeno pingente no meio dos seios, Paula acariciava minha pele que se arrepiava toda, não me fiz de rogada e também tirei a blusa dela, ela usava um sutiã preto de renda lindo, desabotoei sua saia e a deixei cair no chão, sem tirar seu sapato, nesse momento Gustavo se levantou, veio em nossa direção, confesso que gelei, ele todo lindo, alto, com cara de tarado veio em minha direção me virou de costas pra ele e de frente pra Paula, pediu sem dizer uma palavra que déssemos um beijo, então fizemos, enquanto eu provava pela primeira vez o beijo da Paula, Gustavo desabotoava minha calça, a descia bem devagar e beijava minhas costas e minha bunda. Estava eu com um conjunto branco de salto beijando paula que usava um conjunto preto e também salto. Meu cabelo era bem maior do que hoje, ia até o bumbum, Gustavo me abraçou por trás, cheirando meu cabelo e acariciando o corpo de Paula. Podia sentir seu pau duro esfregando na minha bunda, mas o beijo de Paula era tão bom que não conseguia parar.
-Deixe um pouco pra mim. Disse Gustavo entrando no meio das duas. Paula era um pouco mais baixa, mas seu salto bem mais alto nos deixava na mesma altura. Gustavo me deu um delicioso beijo, e em seguida beijou Paula. Nos entreolhamos e jogamos Gustavo na cama, partimos pra cima dele, enquanto eu desabotoava a camisa, Paula cuidava de tirar a calça dele. Nossa ele estava muito excitado, o volume em sua cueca deixava isso bem evidente.
- Senta na minha cara gostosa- sussurrou em meu ouvido.
Não pensei duas vezes, fiquei com a xota, que já pulsava, na altura de sua boca, ele começou a passar a língua nela, ainda por cima da minha pequena calcinha, deslizando do meu grelo até meu cuzinho, nossa aquilo estava me deixando em êxtase, Paula estava a minha frente de boca em uma pica enorme e grossa, como poucas eu vi. Ela conseguia engolir tudo (lembro de pensar "nossa, como será que ela consegue?"), voltava e mordiscava a cabeçorra daquele pau lindo, chupava as bolas e voltava para a cabeça, e eu entre gemidos pedia a Gustavo para me foder com a língua. Olhando a cara de satisfação com que Paula chupava aquele cacete eu tive que experimentar, ainda com a boceta colada ao rosto de Gustavo me abaixei e começamos a dividir aquele mastro, tentei colocá-lo todo na boca, mas não conseguia, chupava, lambia mordiscava, queria devorar aquele pau...

Me levantei, fiquei de frente pra ele, e disse pra Paula sentar na cara dele, ela sentou e ele começou a chupa-la, enquanto isso peguei uma camisinha, coloquei no seu pau, fiquei de costas e sentei, nossa que delícia, pude sentir cada centímetro daquela vara gostosa escorregar até o fundo da minha bocetinha molhada. Sentava com vontade, podia ouvir os gemidos dele abafados pela xota de Paula. Me virei ainda sentada na sua vara fiquei de frente para Paula e começamos a nos beijar, alguns minutos depois ele pediu a Paula para ficar de pernas abertas na cama, me pediu para chupá-la, quando o fiz ele veio por trás levantou meu quadril e começou a me comer enquanto eu chupava ela... Paula segurava minha cabeça com as mãos, enquanto Gustavo me fodia com raiva. Podia sentir o gozo de Paula escorrer em meus lábios enquanto ela se contorcia de tesão. Aí foi a vez dela, sentei em sua frente enquanto Gustavo por sua vez trocava de preservativo e se posicionava agora para comer o belo rabo de Paula, pensei que ela não conseguiria, mas pelo contrário, recebeu aquela enorme vara no cu com um belo sorriso nos lábios. Podia ouvir o barulhos das bolas de Gustavo batendo na xota molhada de Paula, nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Gustavo anunciou o gozo, logo em seguida Paula também disse que gozaria. Chupando minha xota com tanta vontade, Paula me fez gozar loucamente, logo foi sua vez de gozar com Gustavo.
Praticamente desmaiamos de prazer, acordamos abraçados e com o dia amanhecendo, tomamos um delicioso banho juntos, tomamos café da manhã nus e depois nos vestimos para voltar ao mundo real...

Nunca tocamos no assunto, mas adoraria ter repetido a dose....

Foto 1 do Conto erotico: Meu Primeiro Menáge


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 22/01/2016

Hummm gosteii queria participar dessa festinha gstosa me deu um tesao no pauu aqui alguma gata quer chupar ate sair leitnho quentnho

foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2015

Conto muito excitante,essa e a fantasia de quase todo homem inclusive a minha e o melhor uma branca e uma morena,esse contou mexeu com meus desejos mais sacanas,beijos... E claro votado...

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 26/05/2015

excelente

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 21/05/2015

Uma delicia de conto e que delicia de mulher.... beijos

foto perfil usuario edd

edd Comentou em 19/05/2015

A cada conto me torno mais fã Que delicia

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha com a imaginação a mil enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba

foto perfil usuario enzocomedor

enzocomedor Comentou em 08/05/2015

Renatta, você é um sonho de mulher! adorei o conto e com muita inveja do Gustavo rsrsrs... delícia vc viu! votei... bjs... em tempo: essas curvas do seu corpo devem permitir gostosas derrapadas... ufa!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 07/05/2015

delícia de conto mulher, super excitante e muito bem escrito...votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89094 - DESEJO PROIBIDO 2- MEU PRIMEIRO ANAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
65582 - DESEJO PROIBIDO!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
62605 - Eu, minha amiga e o Marido dela! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
62079 - O Marido da minha amiga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
61945 - Gozei algemada - Categoria: Fetiches - Votos: 16
61906 - Desejei e possuí...( lesbian) - Categoria: Fetiches - Votos: 12
61874 - Tarde deliciosa com O Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
61728 - Massagem: As vezes eh melhor do q imaginamos - Categoria: Heterosexual - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil renattag
renattag

Nome do conto:
Meu Primeiro Menáge

Codigo do conto:
64659

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/05/2015

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1