O retorno da eguinha - Parte 1



Olá pessoal da zoofilia, estavam com saudades? Eu estava. Rs
Espero que tenham lido minha aventura em que trai o Rex, meu cachorro, fiquei tão feliz com essa traição que resolvi voltar ao hotel fazenda e repetir a dose tanto com o Espeto como com o seu Cláudio.
Depois que visitei o hotel fazenda, tive minha fantasia equina zerada e de brinde ganhei uma boa trepada com o seu Cláudio, cuidador dos cavalos e no final ainda veio o número de telefone dele para não perder nenhuma novidade do Espeto.
Seu Cláudio então passou a mandar para sua eguinha muitas fotos eróticas tanto do pau do espeto como do pau dele. E eu para entrar na brincadeira sempre perguntava que não sabia diferenciar os dois. Ele também sempre me perguntava quando eu voltaria lá no hotel fazenda para ver os dois. Sempre desconversava e diria que seria me breve. Pensei várias vezes em chegar de surpresa lá. Mais no final resolvi ir com o seu Cláudio sabendo. Porque queria ser tratada bem e sabia que ele ia arrumar tudo direitinho pra mim.
Finalmente marquei o dia era feriado prolongado e teria mais um dia para curtir meus dois amores do interior. Tive que desmarcar até uma viajem bem tentadora que o meu colega Paulo me ofereceu. Mais já tinha resolvido que esse final de semana era dos dois.
Falei com o seu Cláudio da minha chegada na quinta e de quebra já marquei um saída a noite. Queria visitar algum motel do interior, ele ficou pra lá de animado.
Cheguei na rodoviária e fui ao hotel, quando cheguei ele estava na porta. Nos olhamos sorrimos um para o outro. Ele saiu e foi me esperar no nosso ponto de encontro. Fiz o check-in, tomei banho e sai para ver o movimento da cidade pré-feriado.
Estava andando pela praça e ouvi baixinho no meu ouvido.
-        Oi eguinha.
Tomei um susto na hora, mais sabia de quem se tratava. Me virei e respondi.
-        Olá seu Cláudio, tudo bem? O que vamos fazer?
-        Vamos andar até o final da praça entrar no carro e irmos no motel para que possa te fuder o resto da noite.
Sorri e disse.
-        Nossa! Sempre direto. Vamos logo então.
Entramos no carro, passamos cerca de 15 minutos da estrada e chegamos no motel.
-        Esperei tanto tempo por isso eguinha – disse seu Cláudio já despido e com o pau pra fora.
Chupei ele por um tempo. Depois fiquei de quatro, igual a uma eguinha mesmo, senti o pau dele entrar com tudo em mim. Ele ficou indo e vindo, me fudendo gostoso, me chamando de eguinha toda vez que enfiava o pau em mim. Eu retribui chamando ele de cavalo. Trepamos muito e no final gozamos 2 vezes.
Quatro horas depois saímos do motel. Combinamos tudo para a noite seguinte dessa vez a três, o Espeto estaria conosco.
Dormi como uma princesa e quando acordei já eram quase meio-dia. Pulei da cama, tomei um banho, depois um café reforçado. Sai para o lago do hotel e vi o movimento de muitas pessoas, deveriam estar com casa cheia, ao longe consegui visualizar o seu Cláudio e o Espeto do outro lado do lago. Um cara estava andando nele. Sentei na grama e fiquei observando de longe.
Já mais para o final do dia, quando as coisas ficaram mais livres, fui até o encontro dos dois.
-        Boa tarde - disse ao seu Cláudio.
-        Boa tarde senhora – Respondeu ele.
-        Espeto que saudade! Lembra de mim? – Perguntei para o cavalo esperando que ele me respondesse.
-        Acho que lembra sim, mais se tiver esquecido acho que a noite vai relembrar, não é? – disse o seu Cláudio sorrindo pra mim.
-        Com certeza – respondi – posso subir nele e dar uma voltinha? – perguntei já levantando a perna para subir no cavalo.
O seu Cláudio me ajudou a subir, passando a mão em mim é claro, quando tudo ficou pronto comecei a cavalgar com o Espeto, dando voltas na pequena pista que tem por lá. Fique acariciando a crina dele e fazendo carinho no pescoço a cada volta que dava. Realmente o Espeto é um cavalo muito manso. O seu Cláudio me olhava de fora e volta e meia trocávamos sorrisos. Passei pelas outras pessoas que estavam aproveitando o passeio a cavalo, nos cumprimentamos e conversamos bastante.
Quando me dei conta estava quase escuro e o passeio teve que ser interrompido. Desci do Espeto com a ajuda do seu Cláudio, que mais uma vez se aproveitou da situação e passou a mão em mim, quando desci fui ao ouvido dele e perguntei.
-        Você também passa as mãos nos marmanjos que ajuda a subir nos cavalos?
-        Claro que não! Só faço isso nas eguinhas – respondeu ele com um sorriso malicioso.
-        Muito obrigado seu Cláudio, até amanhã – disse por fim bem formalmente e em voz alta.
Sai da pista dos cavalos e fui aproveitar outras coisas que tinham no hotel para o final de tarde.
Assim que cheguei no quarto a noite mandei uma mensagem para o seu Cláudio. “tudo pronto para daqui a pouco?” quase que instantaneamente veio a resposta “claro! Tudo no esquema. Só falta a égua”.
Esperei dar a ora combinada e sai em direção ao lago, olhei e não vi ninguém. Fui até o estabulo e também estava vazio. Cheguei a cocheira do Espeto e vi tudo estava certinho. Limpo, varrido e com uma lona no chão. O Espeto estava comendo bem sossegadamente. Entrei e fui acariciando novamente a crina dele, desci as mãos para as patas, barriga e finalmente aquele pau enorme e gostoso. Tirei a blusa, o sutiã e comecei a esfregar os meus seios no pelo no Espeto. Comecei a gemer bem baixinho.
-        Você adora começar sem mim né? – falou o seu Cláudio.
Exatamente como da primeira vez tomei um enorme susto.
-        Porra! Avisa que vai chegar, filho da puta! – falei com raiva – você disse que já estaria aqui, mais quando entrei só tinha o Espeto, então resolvi começar sem você mesmo.
-        Piranha... – resmungou ele pegando um pano que estava pendurado na cocheira do Espeto e foi andando em direção as outras.
Mais um vez fiquei observando ele colocar o pano da buceta das éguas do estabulo. Assim que ele estava voltando falei.
-        Espera um pouco. Vou falar quando você deve usar isso, ok?
-        O que tu vai armar agora?
-        Espera... vai ser gostoso pra mim – disse sorrindo.
Me ajoelhei na lona que estava no chão, comecei a acariciar o pau do Espeto, coloquei a boca bem onde deveria sair o pau dele. Lambi algumas vezes mais o pau dele, como esperava, não saiu. Voltei a colocar a boca e dessa vez fiz final com as mãos para o seu Cláudio dar o estimulante ao Espeto.
Ouvi um grunhido do cavalo e logo em seguida consegui sentir o pau dele chegando e começando a crescer, assim que a cabeça saiu abocanhei ela toda e dei uma boa chupada. O pau crescia muito rápido e logo tirei a cabeça dele da boca.
Olhei para aquele pau enorme novamente na minha frente e pensei. “Isso tudo é meu dinovo, que maravilha” comecei a ficar toda molhada.
Assim como da primeira vez peguei o pau do Espeto com as duas mãos, segurei firme e comecei a chupar a cabeça dele, as patas traseiras do Espeto dava pequenas batidinhas no chão.
-        Olha ele tá excitado! Chupa com mais força! – falou seu Cláudio – Eu também recebi uma chupada dessa ontem cara. É maravilhoso né? – perguntou ele para o cavalo.
Depois de algumas chupadas, tirei a boca respirei bem fundo e dessa vez coloquei a língua na base do pau e fui subindo lambendo bem devagar até minha boca ser invadida novamente pela cabeça enorme no pau do Espeto. Dei mais algumas chupadas, parei e olhei para o seu Cláudio
-        Agora é a sua vez, vamos?
O seu Cláudio começou a tirar a roupa, eu me levantei e comecei a tirar a calça também. Em pouco tempo estávamos completamente nus.
-        O que você quer? Por trás dinovo? – me perguntou seu Cláudio.
-        Não, quero cavalgar. Deita ali! – Falei dando ordem e apontado para debaixo do espeto.
Seu Cláudio me obedeceu e deitou embaixo do Espeto. Ele deu um tapa no pau do cavalo e disse.
-        Vira essa porra pra lá não quero chupar isso não.
-        Mais eu quero – falei me aproximando dos dois e em seguida descendo e colocando minha buceta na direção do pau do seu Cláudio.
Sentei no pau dele que entrou todo gostoso mais uma vez em mim. Pela nossa posição acabei ficando de costas para o seu Cláudio.
-        Você adora ser comida por traz né eguinha?
-        Cavalos só fodem assim não é?
Comecei a pular indo e vindo no pau do seu Cláudio, ele pegou minha cintura e começou a me ajudar a subir e descer no pau dele. Segurei o pau do Espeto e voltei a chupar aquela cabeça enorme. Estava com mais tesão agora já que tinha um belo pau dentro da minha buceta e mais outro belo pau na minha boca. Estava completando mais uma fantasia de zoofilia, ser comida enquanto chupo um cavalo.
Continuei a cavalgar, chupar, passar o pau do Espeto no meu rosto, esfrega-lo nos meus seios, lamber duas, três, quatro vezes seguidas de cima a baixo toda extensão dele. Ouvir o seu Cláudio me chamar de eguinha de 2 em dois segundo enquanto minha buceta engolia o pau dele. Me deixava ainda mais louca de tesão.
Fiquei no aguardo de quem ia gozar primeiro e para minha surpresa foi o Espeto. Assim que gozou minha boca mais uma vez foi invadida por uma goza grossa que encheu minha boca toda logo no primeiro jato. Comecei a cuspir tudo e assim que a goza desceu pelo meu corpo senti as mãos do seu Cláudio segurando com mais força a minha cintura. Vi que ele ia gozar também e disse.
-        Manda para mim essa goza gostosa também.
Ele gemeu e minha buceta foi invadida pela goza quentinha do seu Cláudio. Fiquei parada apreciando o momento.
Minhas mãos segurando um pau enorme de um cavalo, com minha boca cheia de goza, meu corpo com mais goza escorrendo por ele, minha buceta com um pau todo gozado dentro dela. Guardo até hoje aquela sensação de dever comprido.
Por fim larguei o pau do Espeto e deitei meu corpo em cima do seu Cláudio. Ele segurou com força os meu seios, beijou meu pescoço e seu pau sai de dentro de mim. Me virei para o lado e ficamos de conchinha deitados na lona. Seu Cláudio continuou a passar as mãos em mim. Me virei para ele em seguida e fui com minha boca em direção ao seu pau. Dei 3 pelas chupadas e depois voltei ao pau do espeto que já estava quase se escondendo novamente e dei mais 3 belas chupadas. Seu Cláudio me agarrou por tras novamente e me perguntou.
-        Vamos terminar lá em casa agora?
-        Não. Por hoje chega – respondi.
-        Vai me deixar aqui com tesão?
-        Sim! Guarde para amanhã. Porque vou querer amanhecer o domingo chupando e lambendo um pau.
Levantei, limpei um pouco da goza do Espeto que estava no meu corpo, me vesti e sai. Deixando meus dois amores do interior por lá e me preparando para noite seguinte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fraechmann

fraechmann Comentou em 20/01/2019

outro conto delicioso... queria uma hotwife assim pra mim

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 21/06/2016

adorei minha eguinha putinha....queria ter uma assim só para mim gozar toda hora.

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 26/10/2015

fiquei com mto tesão.tem meu voto

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 23/10/2015

sensacional

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 27/05/2015

Que eguinha puta mais maravilhosa, adorei. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2015

Delícia a cada conto vc se supera e seus contos ficam mais excitantes e vontade de pegar de jeito fica cada vez maior. Conto votado e bem votado. Beijos!!!

foto perfil usuario amnavalho

amnavalho Comentou em 25/05/2015

Você é muito sapeca, adorei!

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 21/05/2015

QUe tesao menina como vc é gostosa

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/05/2015

caraca,adorei nunca tinha lido zoofilia, valeu mil bjos sua amiga Laureen

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 13/05/2015

hummmm, Michelle, adoro zoo, mas os seus são otimos, fico de pau duro antes de comaçar a ler e fica assim até eu terminar e bater uma em sua homenagem, votei espero a segunda parte,bjs

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/05/2015

Loucura loucura!!! Muito bom o conto. E uma verdadeira égua. rsrsrs Tudo de bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82820 - Uma noite com o Namorado e o Coroa do Interior - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
74788 - Minha chefe gosta de meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 40
70779 - Festinha da faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
70362 - Meu coroa no interior - Categoria: Coroas - Votos: 29
68018 - O Jonas e o meu cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
66818 - Minha colega Tatá - Categoria: Lésbicas - Votos: 35
65837 - O retorno da eguinha - Parte 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
62094 - Fudendo com o sócio do papai. - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
60303 - No Motel com dois Colegas de Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
60302 - Traindo o Rex - Categoria: Zoofilia - Votos: 69
59410 - Primeira vez com o Rex - Categoria: Zoofilia - Votos: 81

Ficha do conto

Foto Perfil michelly88
michelly88

Nome do conto:
O retorno da eguinha - Parte 1

Codigo do conto:
64780

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
09/05/2015

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0