Dois pintores no condomínio



Meu nome é Vinicius, tenho 22 anos, moreno claro, cabelo liso, corpo de academia mas não muito forte, passivo com a bunda grandinha e lisinha.

Moro sozinho desde os 18 anos e meu tesão é, e sempre foi, me exibir. Adoro ficar pelado dentro do apartamento e quando vejo algum barulho subindo as escadas sempre corro pra porta pra ver se é algum homem e, muitas vezes, abro um pouquinho da porta pra eles me verem. Adoro ficar me exibindo na janela do apartamento também e foi assim que rolou com esses dois caras do conto.
Em uma tarde, eu estava assistindo um filme que passava na TV e, no tédio, fiquei com vontade de fazer uma sacanagem. Quando olhei pela janela (uma das minhas janelas dá para dentro do condomínio e outra pra rua) do condomínio, vi que em um apartamento no térreo tinham dois pintores, provavelmente, aquele apartamento tinha sido desalugado.
Não pensei duas vezes e fiquei peladinho e subi na cama. Minha cama é alta, fica bem pertinho da janela e se eu me levanto um pouco dá pra ver meu corpo. E assim eu fiz, fiquei em pé na cama, peladinho, fingindo que estava trocando a lâmpada, foi quando um dos dois pintores (que estava na janela do apartamento) me viu e ficou olhando, tentando disfarçar para que seu colega não visse que ele estava olhando pra mim. De repente, o outro colega se aproximou da janela e eu me abaixei para que ele não me visse. Como eu já tinha "conquistado" aquele que não parava de me olhar, eu fiquei com medo dele desistir se o outro visse. Mas aí foi passando o tempo e este pintor só me olhando e não fazia nenhum sinal. Foi quando eu não percebi mas da outra janela o outro pintor também me olhava, aí eu fiquei louco (os dois querendo fuder meu cuzinho?). Não me abaixei mais, fiquei ali me mostrando para os dois. Daí um deles foi pra perto do outro e viu que o outro também estava me olhando e ficaram os dois me olhando da mesma janela e aí começaram os gestos.
Eles faziam gestos de quem estava pedindo dinheiro (R$ 50,00) para que eles viessem até meu apartamento me comer, e eu dizendo que sim, que podiam vir que eu pagava (isso tudo em gestos manuais). Eles deram a entender que "estamos indo aí", daí eu me abaixei na janela e fiquei com o coração a mil (será que eles viriam mesmo?). Foi quando, para o meu susto, a campanhia tocou, mas não eram só eles dois!!! Era o porteiro do condomínio também! Quase morro nessa hora! Será que o porteiro tinha visto algo nas cameras? (esse sempre foi meu maior medo) Mas aí o porteiro falou: "Boa tarde, foi o senhor que... (morri) ...queria ver o valor da pintura do apartamento?". Aí eu falei: "Ah, foi sim! Pode entrar! Obrigado!" O porteiro saiu e ficamos eu e os dois pintores no apartamento. Fiquei louco quando um deles disse: "Bundinha gostosa essa sua né?" e o outro só olhava pra mim com cara de safado e ria. Foi quando um deles disse: "Olha como você deixou a gente.." E apertou o pau por cima daquela calça laranja suja de tinta, mas gente, o pau era muito grosso. O outro começou a alisar o próprio pau também e aí não deu outra... me ajoelhei. Comecei a chupar aqueles paus salgados, gostosos e chamei eles pra cama. Eu nunca tinha feito com dois ao mesmo tempo, fiquei meio que sem saber o que fazer no começo, mas logo um deles foi pra trás de mim e o outro ficou com o pau na minha boca e eu tomei gosto. Ele me fodia enquanto falava: "Putinha, tava se mostrando querendo rola, então toma" e o outro: "Vai engolir meu pau todinho". Nossa! Cansei, viu? O cara gozou dentro do meu cu sem camisinha, daí o outro disse: "Agora é minha vez!" E foi me comer também, enquanto me comia, o outro ficava batendo com o pau já meia bomba na minha cara, foi quando o outro gozou ao mesmo tempo que eu. Uma delícia!!! Daí eles disseram que tinham que voltar logo pra lá e pediram pra eu dar aquela ajuda que eu tinha falado (os R$50,00). Gente, eu só tinha o dinheiro de comprar a água e não poderia dar pra eles rsrs. Me fiz de desentendido e perguntei se eu poderia dar outro dia porque estava sem. Eles fizeram cara de raiva e um ainda deu um tapa na minha cara (que eu gostei) e foram embora prometendo "ficar de olho em mim" pra eu pagar pra eles. Acabei pagando três dias depois a um deles e ainda chupei ele de novo naquele dia.

Eu estava insaciável esses dias, e quando pedi a água veio um negro gostoso e novinho com um corpo fortinho (sem ser malhado) que me deixou doido... Eu sempre recebo os entregadores de água com um vídeo gay rolando e de toalha (saindo do banho rs)... depois te conto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil viniciuslisinho
viniciuslisinho

Nome do conto:
Dois pintores no condomínio

Codigo do conto:
64807

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
10/05/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0