Funcionária mais velha no banheiro da escola



Natasha entrou na biblioteca da escola, estava no segundo ano do EM, para quem não me conhece sou morena, olhos e cabelos castanhos, bumbum durinho tamanho médio, com seios médios, redondinhos e firmes, minha altura deve ser 1,70 por ai, matei aula para arrumar algumas coisas no slide do trabalho quando reparei na Natasha,uma garota, ou melhor, uma mulher de 20 anos com os seios enormes, olhos verdes escuros, cabelos longos e pretos,branquinha, estilo roqueira, com coturno, jaqueta de coro, piercing´s, ela nem deu mta atenção na minha presença, quando ela foi assinar a autorização disse que não estava em aula e não poderia ficar lá, questionei dizendo que seria rápido e foi, ela era estilo curta e grossa. Após terminar os ajustes perguntei algo referente ao trabalho e ela me disse que não sabia e mesmo se soubesse a obrigação dela me ajudar em trabalhos- falei então : "grosseria faz parte do trabalho de bibliotecárias ou era charme msm?" ela ficou indignada e começamos a discutir amistosamente já que começamos a rir, mais um piercing no smile, começamos a conversar bastante, ficamos quase uma hora conversando e rindo, aproveitei para reparar bem em seus seios que apesar da blusa fechada dava pra ver o tamanho volume que se formava, falei que tinha que ir e ela me desejou boa sorte e disse para voltar no intervalo que precisa me mostrar uma banda. Natasha foi o assunto do mês praticamente, após a apresentação do trabalho, o papo entre as rodinhas era ela.
Trocamos whats e ficamos amigas mas ia vê-la pouco, um certo dia fui até a cantina e ela estava em uma mesa rodeada de gente, olhei e dei risada e ela sorriu de volta, fez uma expressão do tipo "socorro" eu comprei um halls para ela e sentei ao lado dela. A turma que estava lá se tratava do pessoal da época do 3° ano, a turma das festas, me dava bem com eles e até iamos as festas juntos, mas existia algumas tretas: 1 eles pegavam no pé de algumas pessoas da minha sala pelo fato de serem bolsistas já que o colégio é particular; 2, eu era APAIXONADA por uma menina desse grupo Carol, ela é lésbica, namorava com uma menina a quase 2anos por ai, nunca tivemos nada além de nos vermos seminuas (outra hist), porém esse pessoal ficava fzd fofoquinhas, comentando e tals. Dei um bjo no rosto de Natasha e tive q sair pois teria prova, no dia seguinte ela me contou que falaram sobre a Carol para ela e que nem ligava para essas coisas, que ngm tinha que ficar fofocando e tals, disse que estava tudo bem e que estava até acostumada com esse tipo de coisas. Nos despedimos e descobri que Natasha tinha mostrado os seios para mostrar os piercing´s nos mamilos para essa turma, achei chato mas nem liguei mto. No dia seguinte fui meio seca com ela, ficamos na mesa e essa mesma turma estava lá, Carol bem na minha frente até q Natasha me abraçou, estranhei um pouco e pelo visto todos ali também, comecei a acariciar a sua coxa por baixo da mesa, o pessoal da minha sala passou por nós e olharam já sacando oq estava rolando ali. Deu o horário e me despedi, no meio da aula fui ao banheiro, pois estava morrendo de tédio, Natasha estava indo embora e conversamos um pouco, dei um jeito de chegar no assunto sobre ela ter ido ao banheiro com as meninas, ela confirmou e me pegou pele mão dizendo, vem vou te mostrar.
Entramos no banheiro olhei para os lados e quando eu olhei pra ela estava com a blusa erguida me mostrando tudo e inclusive os piercing´s, que peitos enormeessss, eu dei a desculpa de estar interessada no piercing´s para ganhar mais tempo e peguei neles, tentei a sorte e peguei nos seus seios dizendo - "ah então os seios ficam normais" (não tinha oque falar msm) ela riu e perguntou "porque não ficariam?" - "´só entou enrolando para segurar eles" ela riu novamente e a comecei a bjar os seios dela, ela foi me levando para dentro daquelas partes que fica os vasos e tirou minha blusa, eu fiquei mto surpresa e aproveitei tudo aquilo ao máximo, uma mulher de 20anos, gata, me dando mole, no banheiro da escola onde trabalha com uma aula, não podia acreditar, só pude chupar e massagear com tanta vontade que parecia que nunca pude chupar algum seio, me contive e passei a passar a pontinha da língua pelo piercing e fazer movimentos circulares, puxava eles de leve e lambia, chupava cautelosamente, ela tirou minha camiseta e começou a massagear meus seios, com força até mais estava tão bom e tivemos nosso primeiro bjo, quente e molhado, enquanto pegavamos uma nos seios da outra, bunda passava a mão por cima da sua buceta que era carnuda também, pelo fato dela ser mais fortinha que eu colaborava, parecia que estava vivenciando um sonho, e ela enfiou a mão por dentro da minha calcinha e induziu 3dedos de uma vez e acabei gemendo alto, ela me colocou na parede colocando a mão na minha boca e mandando eu ficar caladinha, estava toda molhada e pegava em seus cabelos e passei a abrir sua calça com a outra mão, enfiei o dedo também e ficamos assim, uma masturbando a outra e abafando os gemidos nos bjos e sentia seu perfume e suas mãos entrando dentro de mim que mordi seu pescoço e deixei até marca, ficamos uns 10 min assm e já havia gozado 2vezes na mão dela e ela na minha, tirei a mão da buceta dela e fiz questão de lamber os dedos olhando fixamente para ela enquanto os chupava. Nos arrumamos, dei um bj nela e sai primeiro. Quando sai levei um susto duas amigas minhas estavam entrando no banheiro e disseram "parece que viu um fantasma" - "É... vcs duas servem", fiquei no banheiro falando alto para Natasha perceber que não era pra sair, depois saimos do banheiro e falaram que estava estranha e comecei a rir, logo em seguida Natasha passou por nós pelo corredor cumprimentou as minhas amigas e me deu tchau e continuou andando... Minhas amigas falaram que ela era mto bonita e perguntavam se estava rolando algo entre a gente e que isso seria locura.respondi "Não... isso seria mtaaaa locura"
Essa foi a primeira vez que ficamos, somos amigas até hj e ficamos até hj. Apesar de mais velha, viramos grandes amigas, amizade de verdade e junto a ela, e novas pessoas com que ela me apresentou descobri novos universos do sexo.
Foto 1 do Conto erotico: Funcionária mais velha no banheiro da escola

Foto 2 do Conto erotico: Funcionária mais velha no banheiro da escola

Foto 3 do Conto erotico: Funcionária mais velha no banheiro da escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 11/05/2015

delícia de conto, super excitante..ecei com garotas tambem na escola com 15 anos, ela me beijou e me chupou no box eu sentadinha na tampa do vaso...adorei e votei...me add...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91267 - Como (não) perder a virgindade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
64517 - Minhas amigas, minhas inspirações - Categoria: Masturbação - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil sexycrazy
sexycrazy

Nome do conto:
Funcionária mais velha no banheiro da escola

Codigo do conto:
64821

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
10/05/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3