Esse é meu primeiro conto e como é o primeiro e não tenho muita experiência, espero que fique bom.
Meu nome é Luna, tenho 24 anos e sou casada.
Meu marido sempre teve vontade de me ver com outra mulher, e sempre teve vontade de um dia fazermos a três. Mas eu nunca tinha me interessado nisso.
Um dia, marquei com uma amiga minha pra ela fazer uma depilação em mim, na minha casa.
Sabendo da vontade do meu marido, que era de ver duas mulheres juntas, eu perguntei a ele se ele queria pelo menos ver a amiga me depilando, já que eu não tinha interesse de ficar com outra mulher. Pensei que pelo menos ele vendo outra mulher ali, tocando a minha bct, já o ajudaria na sua vontade. E ele aceitou ver, e não perdendo a oportunidade, me alfinetou comentando que a amiga poderia enfiar um dedinho na minha bct, pra eu poder saber se iria gostar, porém eu recusei...
A amiga chegou. Uma ruiva um pouco alta, magra, seios pequenos, porém, muito bonita. E nós duas fomos preparar as coisas da depilação. Fui ao banheiro, tirei minha roupa e voltei para o quarto só de roupão. Chegando lá, tirei o roupão e fui me deitando na cama, onde meu marido já estava sentado no cantinho e se excitou ao me ver deitar na cama peladinha e de frente para uma mulher.
Minha amiga então perguntou se o meu marido ficaria ali no quarto, vendo a minha depilação, e eu respondi que sim. E comentei, que ele queria ver duas mulheres juntas, e como eu não poderia realizar sua fantasia, assistiria ao menos uma mulher me depilando. Ela sorriu e então continuou seu trabalho.
Depois de me depilar, ela passou a mão pela minha bct e sentiu que eu estava melada, e logo sorriu, e eu lógico, fiquei sem graça. Mas aquele momento estava me excitando demais, saber que meu marido queria me ver com aquela mulher e ela com a mão na minha bct, me tocando com uma certa vontade. E estava sendo diferente das outras vezes, senti uma vontade nela naquele dia.
Sentindo que eu estava molhada, ela não perdeu tempo, foi logo falando que eu estava uma delícia melada daquele jeito, e aquilo me excitou ainda mais. Ela, sem perder mais tempo, se aproximou de mim e foi logo me beijando com vontade. E eu retribuí.
Logo, ela foi passando a mão pelos meus seios, e descendo pela minha barriga, desceu um pouco mais e passou o dedo no meu grelinho, e eu gemi enquanto a beijava. Estava ficando cada vez mais excitada com aquela sensação e aquela experiência nova. E mais excitada ainda, sabendo que meu marido estava ali, ao meu lado assistindo tudo.
Ela, percebendo a minha vontade, logo enfiou um dedo na minha bct, que já estava completamente melada. E foi chupar os meus seios, e chupando com vontade e metendo o dedo na minha bct.
Ela me olhou, e falou que queria que eu gozasse bem gostoso na boca dela, e antes de esperar uma resposta minha, ou qualquer movimento, já caiu de boca na minha bct, e eu gemi mais alto e com mais vontade.
E foi gostoso demais aquela sensação de ter uma mulher chupando a minha bct.
Sentindo cada vez mais tesão, com ela me chupando e com meu marido assistindo tudo, eu gozei na boquinha dela, e foi gostoso demais.
Ela me olhou, e sem nem ela me pedir nada, eu já fui pra cima dela, e já fui cheia de vontade pra chupar aquela bucetinha, e comecei a chupar com tanta vontade, que ouvia ela gemer cada vez com mais vontade. Nisso, eu olhei pro meu marido e ele já estava do meu lado segurando o piru, e tocando com vontade me olhando enquanto eu chupava a bct da minha amiga.
Fiquei de quatro na cama, enquanto chupava a minha amiga e meu marido já entendeu o recado e já foi metendo aquele piru delicioso na minha bct gozada.
Continuei chupando a amiga e fui metendo meu dedo no cuzinho dela, e senti ela gemer alto, e pedi pra ela gozar na minha boca, que eu queria sentir aquela bucetinha mais molhada ainda na minha boca, e foi só ela ouvir isso pra começar a gozar pra mim. Chupei aquela bucetinha e nisso meu marido já estava gemendo enquanto me fodia, e senti que ele tb já estava gozando e encheu a minha bct de leitinho.
Foi uma experiência ótima pra mim, por experimentar algo novo e realizar a fantasia do meu marido.