Fudendo o treinador de Karatê



Olá pessoal, me chamo Tauã, tenho 25 anos, branco, cabelo preto e liso, corpo definido. Vou contar a vez que eu comi o meu treinador de Karatê.


Bem, depois da primeira vez que ficamos, a gente se pegou mais vezes, ele sempre me comia, já estava viciado rsrs, mas eu queria mesmo era prova do cuzinho dele, aquele homem moreno, alto, musculoso. Então certo dia, depois do treino, todos foram embora, menos ele e eu, e começamos a nos beijar, sarrar, umas pegação mesmo e eu resolvi ver se ele cedia, minhas mãos começaram a descer em sua costa até chegar na bunda dele, e que bunda rs, mediana e carnuda, estava eu beijando ele e acariciando sua bunda. Fui até seu ouvido e disse:
EU: Hoje eu vou te comer gostoso.
Nessa hora ele simplesmente gemeu, e eu entendi com um sim, ele se ajoelhou e começou a me chupar, ele chupava muito bem, engolia tudo, meus 19 cm de pau e um pouco grosso, comecei a fuder a boca dele e gemer, depois, nos deitamos no tatame e começamos um 69 delicioso, quando comecei a lamber seu cuzinho, ele começou a gemer, ficamos ali um bom tempo, eu pincelando seu cuzinho, deixando-o pronto pro meu cacete. Eu queria deixa-lo louco pra levar vara, até que ele não aguentou e disse:
TREINADOR: Me come logo seu safado!
      Não perdi tempo kk, ele ficou de quatro, encapei meu pau, e comecei a forçar, e com muita luta, enfiei a cabeça, que quando ele sentiu soltou um grito, então comecei a enfiar cm por cm, e ele gritando e gemendo, deixei ele se acostumar com meu caralho e comecei a bombar devagar, e depois acelerei, seus gemidos me deixavam com mais tesão ainda, e eu estava ali, socando meu pau freneticamente no meu treinador, comi de quatro, de frango assado, de lado, e por último, eu me deitei e ele veio por cima e começou a sentar na minha pica, ele subia e descia, rebolava no meu pau, os dois gemendo, eu lhe punhetava.
EU: Não aguento mais, vou gozaaar!
TREINADOR: Goza na minha boca!
   Imediatamente ele saiu de cima de mim, me ajoelhei e ele caiu de boca no meu pau, e logo gozei, enchi sua boca de porra, ele engoliu tudo e dpois gozou na minha barriga, nos beijamos, descansamos um pouco, fomos tomar banho e depois fomos embora.


Depois dessa foda, ficamos mais algumas vezes. Espero que tenham gostado, comentei, critiquem, votem por favor, quero ouvir a opinião de vocês. Até a próxima galera!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64906 - Fudido pelo treinador de Karatê - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil tauarodrigues
tauarodrigues

Nome do conto:
Fudendo o treinador de Karatê

Codigo do conto:
65034

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0