Meu pai fode bem demais



Me chamo Marina, tenho 19 anos sou morena cabelos longos até a cintura castanho escuro, 1,62 mt de altura.sou um pouco mais encorpada que as meninas em comum porquê faço academia.Vivo com meus pais em uma cidade pequena de são luiz do maranhão. Vivemos eu minha mãe e meu pai em um apartamento quase no centro da cidade, sempre fui muito apegada a minha mãe, porem sempre fui muito apaixonada no meu pai. Meis pais já são casados a mais de vinte anos e todos dois são muito bonitos, minha mãe é uma mulata cheia de curvas muito bem distribuidas pelo corpo e meu pai um homem alto,pele branquinha e uns olhos azuis incriveis de tirar o folego.Meus pais já não vem se entendendo a algum tempo,vivem brigando por coisas banais e eu sempre vejo meu pai sempre muito triste com a situação, mamãe nunca foi de esquentar muito a cabeça e quando eles brigam ela sempre sai de casa e vai pros bares da vida com algumas amigas beber e volta sempre no dia seguinte depois que meu já saiu para trabalhar. Numa dessas discussões mamãe prontamente se arrumou e saiu, eu estava dentro do meu quarto e escutei alguns gritos e logo em seguida o silencio,o que me confirmou que ela já não estava mais em casa. Como fazia muito calor eu sempre dormia de blusa e calcinha, assim que soube que minha mãe não estava mais em casa fui atras do meu pai pra ver se ele estava bem, meu pai estava sentado no sofá sentado olhando pro nada , eu me sentei do lado dele e fiquei olhando pra ele pra ver se ele falava algo,e então ele me olhou.
-Pai, tá tudo bem né ?
-Não Marina, acho que já cheguei no meu limite!
Nisso papai me olhou de cima em baixo e viu minhas roupas e me olhou de um jeito diferente, me sentei no colo dele e abracei ele pelo pescoço e comecei a fazer carinho na orelha dele.
-Pai, você sente falta do jeito que ela antigamente né?
-Sinto falta de tantas coisas !!
Papai se recostou no meu peito e começou a roçar a cabeça em meus seios, e meus mamilos logo endureceram me entregando, e logo puxou meu seio esquerdo pra fora e começou a chupa-los, fiquei assustada de inicio, mas ele fazia tão gostoso que quando dei por mim eu ja estava gemendo e segurando a cabeça dele pra que ele continuasse,ele tinha mãos quentes e que quando apertavam meus seios me faziam ficar maluca, ele começou a colocar o dedo dentro da minha calcinha e massagear meu clitoris e eu já tav maluca.
-Tá super molhada filha, que delicia de bucetinha!
O pau dele já estava quase rasgando a bermuda de tão duro que estava,eu já não estava aguentando mais e meti a mão na bermuda dele e coloquei o cacete dele pra fora, fiquei admirada com o tamanho daquele instrumento, todo branquinho com a cabeça rosa cheio de veias,ele me pegou de um jeito cheio de rapidez e me colocou de quatro no sofá e falou pra que ficasse com a cabeça encostada no assento do sofá pra que eu sentisse tudo,assim que deitei minha cabeça no sofá ele prontamente já enfiou aquela pica dele em mim, de primeira saiu rasgando tudo, mas a sensação era maravilhosa ele estocava dentro de mim freneticamente, num ritmo acelerado e que me fazia gritar de tanto prazer, ele metia sem piedade e dava varios tapas na minha bunda,apertava pegava pelo meu cabelo inumeras vezes e puchava e me chamava de nomes que eu n entendia direito pelo prazer do momento,eu já estava no meu climax quase explodindo quando ele começou meter muito mais forte,quando eu vi eu estava gozando loucamente.
-Isso delicia, goza gostoso pra mim, goxa gostoso que agora quem vai gozar sou eu !!
nisso ele me pegou pelo cabelo me colocou de joelhos de frente pra ele e começou a tocar uma punheta em direção a minha boca e mandou que eu abrisse a boca, assim que abri a boca senti aquela esporrada dentro da minha boca, tomei tudo e lambi os pingos que ainda ficaram no meu rosto.Logo em seguida ele me levou pra tomar banho onde tivemos mais um round de sexo e depois ele me colocou pra dormir me fazendo um oral maravilhoso. Naquela noite eu dormi feito um anjo.
Eu e papai sempre repetimos a dose quando eles brigam e eu não quero me relacionar com ningum tão cedo,pois o sexo com meu pai é maravilhoso hahaha !
Foto 1 do Conto erotico: Meu pai fode bem demais

Foto 2 do Conto erotico: Meu pai fode bem demais

Foto 3 do Conto erotico: Meu pai fode bem demais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lara432

lara432 Comentou em 12/06/2015

Gostoso rsrsrsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2015

Gostei muito do conto,tem meu voto

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 25/05/2015

Muito bom o seu conto, votado!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 18/05/2015

Adorei seu conto fiquei molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 17/05/2015

adorei o conto......votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/05/2015

conto muito bom, muito exctante...adorei e votei...bjs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/05/2015

conto muito bom, muito exctante...adorei e votei...bjs

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 16/05/2015

Amei.Conto ternurento. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65073 - A médica e seu cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
65072 - Vida de cadela - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
49719 - Minha vizinha casada e carente: O anal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
49488 - Minha vizinha casada e carente na piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
17714 - A máquina fotográfica - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11191 - Minha filha, meu amor - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico galvi

Nome do conto:
Meu pai fode bem demais

Codigo do conto:
65074

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/05/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3