Dando muito na viagem pra RS

Oiiii pessoal!!
Podem me chamar de Mabi, tenho 19 anos, 1,75 e um corpo bem malhado, com tudo em cima. Bumbum gigante, pernas grossas e seios médios. Cabelo castanho no quadril...

Mas vamos ao que realmente importa!
A família do meu pai resolveu fazer uma viagem para RS para conhecermos os pontos turísticos. Eles disseram que eu poderia levar 5 amigas. Mas acabei mudando um pouquinho hihihi... Convidei dois casais de amigos e levei mais um amigo, que na vdd era meu casinho da época. O nome dele era Alexandre e sempre que nos víamos a pegação era gostosa demais!!! Ele tinha 1,82, pernas grossas e uma bunda gigante (amo homem assim, gostoso mesmo!) e a barriga normal, um pouquinho saliente, ele não era gordo, só tinha umas gordurinhas que eu achava eu charme na verdade!

Marcada a data da viagem estava tudo pronto, fiz questão de comprar lingeries novas porque já estava a 2 meses sem transar com o Xande... Meus pais são bem tranquilos e eu ia ter um quarto com cama de casal só pra nós dois...
Quando chegamos ao aeroporto o Xande não desgrudava de mim, ele era MUITO tarado! Daqueles que te encoxam na maior cara de pau, me dava uns tapões na bunda e me chamava de gostosa. Eu amava muito o Xande e sabia que ele me amava muito também, mas as nossas trepadas eram fenomenais!!!
No avião, fiz questão de comprar meu assento com o do Xande afastado de todos e com algum estranho ao lado... E escolhi o voo a noite...
Ao entramos minha família e amigos acharam estranho mas ninguém se incomodou todos estavam muito felizes.
O Xande ficou no lado da janela, e eu no meio... Fui com legging, uma blusa com um decote generoso, sapatilhas e casaco. Até encontramos nossos assentos, ele passou a mão na minha buceta, me encoxava e eu só falava "para amor!" E ria, porque eu queria trepar!
Logo chegou um japa e sentou ao meu lado, e não tirava os olhos do meus peitos... O maluco do Xande meteu a mão neles e começou a mamar em mim na frente dele!! Quase morri de vergonha!!! Mas de excitação também! O Xande me colocou meio sentada de lado, passava a mão em mim, e dizia pra ele "tudo meu" eu ria muito, e vi a excitação do Xande. Mas paramos porque a aeromoça já viria com os lanches. Dormi no colo do Xande e acordei com ele fazendo carinho em mim e dizendo que estávamos prestes a chegar. Pousamos, pegamos nossas malas e fomos para o hotel. No hotel, fomos para nossa suíte é assim que chegamos, enquanto lia uma carta de recepção, desejando boas vindas e falando sobre os pontos turísticos, o Xande abaixou minha legging e já enfiou a cara na minha bunda, quase faleci de tanto tesão! Lambeu tanto minha buceta que quase desmaiei! Então ele começou a...

CONTINUA!!!
PESSOAL, PEÇO PARA QUE OPINEM SOBRE ESSA PRIMEIRA PARTE E FAÇAM SUAS APOSTAS PARA A SEGUNDA! SÓ AVISO QUE FORAM MUITAS AVENTURAS, AFINAL FICAMOS 10 DIAS LÁ!! MUITO SEXO!!! HAHAHA