Descabaçando minha japinha



oi, me chamo paulo, sou de ribeirao preto e vou contar como foi a primeira vez da minha ex namorada, uma gatinha que se chama juliana e é uma linda nishei, hoje com 19 aninhos.

começamos a namorar a 3 anos atras e com 4 meses de namoro saimos para comemorar o dia dos namorados em um restaurante aqui da cidade. depois da janta saimos para namorar. já tinhamos bastante intimidade nas caricias mas ela sempre pedia pra parar dizendo que era virgem e nao se sentia preparada. naquele dia ja me dirigia para uma pracinha que sempre parava o carro quando ela me perguntou se nao poderiamos ir para outro lugar mais tranquilo para podermos ficar mais a vontade. entendi o recado e perguntei se ela queria ir para um motel e se ela tinha certeza do que estava fazendo. a resposta foi um beijo tão intenso que nem reparei que o semaforo ja estava aberto.

rumei para o motel mais chique da cidade e em cada parada nós quase viravamos um só de tanto nos beijar e abraçar...

quando entramos na suite eu a beijei com muito amor e disse que só queria fazer o que ela tivesse certeza. ela me abraçou e disse que me amava muito e que confiava em mim e ja nao aguentava mais de tesao de ficar comigo e nao fazer nada.

coloquei uma musiquinha romantica e começamos a dançar e nos beijar enquanto as maos dos dois exploravam cada centimetro dos nossos corpos. ela tem o corpo muito lindo e um par de seios fenomenal. comecei a levantar sua blusinha e passar as maos pelas suas costas e sentia a pele dela se ouriçando toda com cada toque meu. tirei sua blusa e junto o sutia, soltando seus peitinhos que estavam com os bicos tao duros que sentia espetando meu peito...

beijei muito seu pescoço e suas orelhinhas e ela só se desmanchando. fui descendo até os peitinhos mas sem lamber os bicos, só beijava e dava mordidinhas em volta, ela tava pirando. quando cheguei nos biquinhos ela começou a gemer baixinho e dizia que me amava e que me queria pra sempre...mamei muito naqueles peitos tao firmes que quase arranquei pedaço, eu tambem ja tava louco e comecei a acariciar sua xaninha e fui baixando sua calça e a calcinha junto e fui levando ela ate a cama. deitei ela, tirei minha roupa e me deitei do lado dela sem parar os carinhos. fui descendo a lingua pela sua barriguinha até chegar na virilha e comecei a dar beijinhos e mordidinhas na parte interna de suas pernas. ela começou a se contorcer e quando lambi seu grelinho ela falou que teve a sensação de pequenos choques percorrendo seu corpo e começou a gemer de uma forma deliciosa e eu fui ficando cada vez mais louco e com o pau parecendo uma rocha...

que xaninha deliciosa que a ju tem, lambi tudo que pude e mais um pouco, ela gemia tanto que perguntei se tava tudo bem e ela me disse que tinha gozado pela primeira vez. fiquei tarado e comecei a subir pelo seu corpo até beija-la com o gosto do seu mel na boca. enquanto beijava seu pescoço comecei a roçar meu pinto na bucetinha dela e perguntei se ela estava segura. ela disse que tava com medo mas que o tesao superava tudo e pediu pra colocar. comecei a forçar no buraquinho dela e tava dificil de entrar, então desci denovo dei mais um banho de lingua nela e quando senti que ela tava querendo gozar me posicionei e comecei a colocar denovo. quando começou a entrar eu quase gozei só de emoçao e amor mas fiz força e consegui segurar. fui entrando bem devagar enquanto a beijava, acariciava e dizia o quanto a amava. senti a resistencia do himen e dei uma voltada mas ela laçou os braços nas minhas costas e pediu pra nao parar. entao fui pondo com carinho e senti o himen se rasgando e meu pinto afundando naquele tunel estreito e macio. que delicia. quando entrou tudo eu parei e olhei bem nos olhos dela que estavam cheios de lagrimas mas o sorriso estampado nao me deixaram duvidas de que ela tava adorando. comecei um movimento de vai e vem bem devagar, pra ela se acostumar e fui almentando cada vez mais, só parei quando nao conseguia mais segurar o gozo e lembrei que tava sem camisinha. fiquei parado dentro dela só sentindo as contraçoes. peguei uma camisinha que tinha do lado da cama, encapei o menino e fui enfiando denovo, ela gemia muito e disse que tava quase gozando. aumentei o ritmo e senti ela contraindo toda por dentro, nao aguentei mais e gozei como um doido enchendo a camisinha. depois dessa primeira transa, tomamos um banho e transamos dentro da banheira de hidromassagem. ela disse que doeu na hora mas que depois o tesão foi mais forte e gozou a noite toda.

namoramos por 2 anos sempre com muito tesão e cada vez aprendendo coisas novas juntos, mas fui fazer faculdade em sao paulo e o namoro nao durou muito mais. hoje somos bons amigos, ja ficamos algumas vezes mas nao rola mais.

se alguma gatinha de ribeirao preto ou regiao quiser saber mais de mim me escreva: solteirorp_00@hotmail.com

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico solteirorp_00

Nome do conto:
Descabaçando minha japinha

Codigo do conto:
6518

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/12/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0