Gritos e Sussurros Naturistas

Final de semana em Salvador.Dia de escolher um programa para relaxar de uma semana cansativa e cheia de trabalho na capital baiana.
Finalmente minha mulher tinha chegado de São Paulo na sexta a noite para passar o final de semana comigo.
Fomos jantar eu e Beth – morena,1,70 ,peitos recém turbinados e uma bunda que chama atenção
Ela chegou em Salvador com um vestido bem solto e sem soutien
Fomos jantar num restaurante muito aconchegante na praia da Barra e começamos a fazer planos para o nosso final de semana.
Sugeri um passeio pelas praias da estrada do Coco.Ja conhecíamos Guarauva,Praia do Forte mas estávamos com uma indicação de uma praia de naturismo.
Adoramos ficar pelados na frente de outros casais e sempre praticamos em nossa casa em São Paulo. Temos inclusive um pequeno grupo de amigos e familiares praticantes
Mas nada como descobrir um novo lugar onde pudéssemos ficar em total liberdade em termos de roupa.
Depois de uma noite muito ativa no hotel em Salvador acordamos com um sol muito bonito e que nos motivava ainda mais para nosso passeio.
Não conhecíamos as condições da praia e para ter certeza resolvemos colocar uma sunga por baixo da roupa e Ana escolheu o menor biquíni que havia levado
Ela inclusive decidiu nem colocar a saída de praia e entrou no carro já com o micro biquíni.
Depois de quase uma hora de viagem e uma estrada de terra horrível chegamos a uma praia muito bonita
Seu nome é Massarandupio.
Caminhamos por cerca de 500 m ate enxergarmos uma placa que solicitava que todos ficassem nus a partir daquele ponto
Nem pensamos duas vezes e já nos livramos da pouca roupa que estávamos vestindo
Chegamos a um quiosque onde já se encontravam alguns outros casais.
Praia bonita, gente descontraída e naturista como a gente e como o povo baiano é muito hospitaleiro logo encontramos um casal Rui e Marina que eram de Salvador e já frequentavam a praia há algum tempo
Rui e Marina eram bem bronzeados. Aliás totalmente bronzeados em função do naturismo que praticavam nesta, em praias desertas e em seu apartamento. Depois ficamos sabendo que moravam numa cobertura .
O papo e a cerveja descontraíram a gente e o assunto foi sendo conduzido para o grau de liberalidade dos dois casais
Contamos para eles de nosso interesse em ménage e swing. Algumas experiências que já tivemos inclusive com a irma de Beth.
Eles ficaram bem animados e Marina convidou Beth para conhecer as dunas e o pequeno rio que tinha logo depois .
Fiquei curioso e continuei conversando com o Rui
Elas estavam demorando um tempinho e Rui falou para eu relaxar porque elas deviam estar aproveitando um banho de agua doce no rio
Fomos ao encontro delas e ai eu entendi o outro lado mais liberal da praia
As duas mulheres estavam apreciando dois casais que se divertiam numa das margens do rio
Beth e Marina já estavam abraçadas e trocavam alguns beijos animadas com o ambiente
Quando chegamos elas logo nos levaram para dentro do rio e dai que a brincadeira ficou boa
As duas pediram que nos boiassemos e iniciaram uma chupada sensacional.
Beth estava muito animada com os corpos de nossos amigos e quando o pau do Rui começou a crescer pediu a sua nova amiga para experimentar
Eu aproveitei e fui me deliciar com os peitos da Marina
Brincamos muito mas apesar do exotismo não chegamos a transar ficando apenas nas preliminares
O casal baiano sugeriu que ficássemos ali no povoado pois havia uma pousada muito bacana e aconchegante
Falamos que não havíamos trazido outras roupas e eles deram risada.
“Não se preocupem pois a pousada também e naturista”
Deixamos a praia e nos dirigimos a pousada.
Escolhemos dois quartos conjugados assim tudo ficaria mais fácil
Piscina deliciosa e um ambiente realmente muito bacana.
Ficamos ate tarde tomando caipirinhas e de repente a Marina e Beth falaram que iam aos quartos para um banho e se prepararem para a segunda parte
Eu já estava louco e nem conseguia me segurar direito
Não haviam muitas pessoas na pousada e não precisamos nem disfarçar a ereção que eu e Rui estávamos ao ver as duas brincando
Fomos para os quartos e dai já trocamos de companheira pelo menos na hora do banho
Eu chupei aquela baiana toda bronzeada e deixei ela muito molhada.
Os quatro no mesmo quarto e Marina iniciou um orgasmo múltiplo com gritos e sussurros que com certeza ecoaram por toda a pousada,
Ela gritava e pedia para eu enfiar .
Não perdi tempo
Beth também se divertia com o Rui
As duas de quatro e trocavam beijos entre elas
Chegaram juntas a um orgasmo e mais gritos
Uma farra muito bacana
Os gritos estavam tao fortes que atraíram mais um casal de hospedes que veio ate nossa porta.
Mas esta historia fica para a segunda parte...

60028 - Reunioes Naturistas e Liberais II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9