como foi fácil comer a putinha da minha namorada



oi pessoal, meu nome é jhonatan e vou contar como foi fácil comer a putinha da minha namorada, estamos juntos a 4 anos e desde então ela diz que só quer fazer sexo depois do casamento pois é cristã mas semana passada ela passou dos limites e eu não me aguentei, eu comecei a secar o corpo dela e reparar na minha garota, ela fica usando roupas justas e apertadas, ela tem um corpo de dar inveja, ela é uma loira de seios médios de bicos rosados, bunda grande e coxas sensuais. ela uma vez estava se arrumando para ir a igreja junto comigo e antes de sairmos ela me disse que estava sem calcinha, isso me fez ficar de pau duro na hora, sou negro e tenho um corpo atlético pois Faço academia, e meu pau tem 20 cm de pura delícia, lembro uma vez que ela ficava levantando a saia dela no metro e na locadora quando comprávamos filmes, e era mais um motivo para eu fazer essa putinha sofrer na minha mão, em fim vamos ao conto.
                Era meia noite quando eu cheguei do trabalho e ela já em casa deitada na cama assistindo TV, detalhe que ela estava vestida com uma baby-doll cor de rosa, ela estava uma delicia na cama, e meu membro de 20 cm já estava dando um sinal de vida, foi ai que tive uma ideia, eu vou chamar ela para uma massagem e depois pego essa putinha de jeito na minha armadilha, depois de um tempo chego no quarto só de samba-canção sem nada por baixo, e digo a ela que quero fazer uma massagem nela, ela acha isso meio estranho pois poucas vezes eu faço isso mas ela se deita e eu fico em cima dela só esperando o momento certo em quanto eu passo o óleo com uma mão, eu tiro o pau pra fora com a outra e aproveito pra passar um pouco no meu pau, ela já percebe um movimento e pergunta o que é isso encostando na bunda dela e eu respondo que é o frasco do óleo, e ela meio que acreditou, então depois de um tempo passando o creme eu começo a tirar a baby-doll do corpo dela, ela se assusta mas depois deixa no final, então a partir dali a bundinha dela estava totalmente entregue a mim, então sem mais nem menos eu abro aquela bundinha e enfio o meu mastro naquela xoxotinha virgem e apertada, nessa hora ela solta um gemido alto de dor, e diz....
-Jhonatan para seu filho da puta, você está me fudendo muito forte, ai aiiii e eu não quero fazer sexo antes do casamento.
- você não fica me provocando? colocando roupa curta e falando safadeza no meu ouvido? agora você vai ter o que merece sua putinha safada. disse eu enquanto arrombava aquela buceta que já ficou molhada, rapidamente eu pego os braços dela e junto as mãos para ela abrir a própria bunda, e ela continua gemendo e chorando de dor mas gostando, enquanto eu não paro de arrombar e desvirginar aquela buceta rosinha, então depois de um tempo fudendo a xoxotinha dela eu tiro o pau e coloco a cabeça na entrada do cuzinho dela, e ela diz toda assustada...
- Não por favor Jhonatan, não enfia no meu cu pelo amor de Deus vai doer muito.
- promete que não vai mais me provocar e se vestir que nem uma putinha?. pergunto eu.
- eu prometo, agora me solta.
- promete o meu cu que você promete. diz eu que na hora enfia com tudo no cu dela que solta um grito de dor que até eu senti.
                Eu não me aguentei, estava tomado pelo tesão e pelo desejo de fuder o cu da minha namorada, ela continua a chorar e gemer de dor, a cada estocada que eu dava ela dava um grito alto, e então disse a ela para se virar pois ia chupar o meu pau, ela se vira e cai de boca no meu pau que na hora solta muita porra na boca da minha namorada que se engasga, nunca gozei tanto assim na minha vida, e então ela pergunta pra mim porque eu fiz isso e eu respondi que fiz isso porque puta merece ser tratada igual puta.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ghostinours1

ghostinours1 Comentou em 04/06/2015

Me trata igual puta assim tb, q delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65694 - era pra ser só uma mão amiga - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil novinhosapeka
novinhosapeka

Nome do conto:
como foi fácil comer a putinha da minha namorada

Codigo do conto:
65868

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
03/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0