Olá, me chamo Ana e sou filha de Marina (prostituta) e de Carlos (dono de boate).
Ano passado completei 18 anos e minha mãe quis leiloar minha virgindade.
O dia começa quando minha mãe me acorda nua e fala " chegou o dia! Vamos se preparar!". Eu toda empolgada segui minha mãe,fomos para o quarto e ela começou a se depilar, depois de ficar olhando, ela terminou e fez o mesmo em mim, suas mãos frias tocavam minha buceta e eu muito exitada. As vezes ela dava umas lambidas na minha pkk, com uma cara safada.
Fomos ao shopping e compramos umas fantasias ( não vou contar agora, surpresa.) enfim, depois de horas se arrumando, minha mãe falo que iria me ensinar a transar.ela deitou na cama e começou a se masturbar, depois pegou um penis de borracha e enfiou bem no bucetao dela. Minha calcinha ja tava molhada e não aguentei e fui apenas chupar sua xota. Minha mãe me empurrou e disse que Não.
Chegou a hora do leilão, coloquei a fantasia de coelhinho bem sexy quem me deixava 80% nua. Delicia.
Entramos no carro eu, marina e meu pai... Chegamos no local e o moço que iria fazer o leilão era Júlio, não era muito bonito. E começou a falar, dando o lance inicial de 7.000,00, cada vez foi crescendo mais ate que chegou no 27.500,00 quando julio ja estava querendo mais, pediu para que eu tirasse meus peitos para fora e que mostrasse a todos os homens que estavam ali. Tinha uns 90. Alguns apenas olharam,outros tocaram e teve tarados que ate lamberam. Continuaram os lances ate que chegou aos 70.000,00, minha mãe feliz com o dinheiro. E eu ansiosa para transar. O homem que ganhou era alto, moreno, cabelo preto, olhos verdes, músculos médios.... Era maior gato.
Júlio pediu para que ele fosse ao caixa pagar e que já me levaria para casa..... Continua.
Conto de qualidade. Gostei muito. Excitante. Votei Comecei agora a escrever. Se puder, leia os meus contos. Se gostar comente e vote!!