Tudo começou jogando bola na rua, eram umas 19:00 e só estávamos eu, o bruno que era mais velho, branco 1,80m, 70kg, não muito bonito mas com um jeito de macho do jeito que eu gosto. E também tinha o igor, q tinha a minha idade e era magrinho, meio tímido.
Ficamos revezando no gol e quem levasse mais gols ia pagar uma prenda, aquela velha história de adolescentes que estão descobrindo o sexo e buscam qualquer desculpa para bater uma com os amigos, etc. O primeiro a perder foi o Igor, e o Bruno como era mais velho e mais safado disse que ele ia ter q pegar no pau da gente. Fomos para os fundos do prédio, onde era bem escuro, e eu o bruno colocamos logo nossos paus para fora para ele pegar. O Igor resistiu, disso que era injusto, que queria uma revanche, mas a gente disse q ele tinha q pagar a prenda. Mas foi só ele pegar no pau do Bruno que ele esqueceu tudo, as pernas dele tremiam de nervoso, seus olhos ficaram fixos do pau do bruno e sua boca aberta quase babando por estar pegando naquele pau branco, levemente torto para a esquerda com uma cabeça bem grande vermelha.
Como sempre fui muito voyeur, tb esqueci que ele tinha q bater uma para mim, o tesão era grande demais, comecei a bater uma ali mesmo, nem esperei ele começar a bater para mim. Ele começou a bater mais rápido e o bruno dizendo como queria, mais rápido, apertando um pouco o pau dele. Até que ele pediu para o Igor chupar ele. o Igor disse que não. Mas o Igor já estava empolgado tb e tirou o pau dele para fora e batia uma enquanto o Bruno já respirava bem forte.
Nisso pedi para ele bater para mim e assim o Bruno não gozar logo, queria ficar pra sempre ali com os shorts arriados, vendo aqueles dois machos pelados. O Igor já tava solto, pegou no meu pau de um jeito que quase e eu gozava na hora. Era muito tesão, muita culpa e isso me deixava mais louco ainda. Bruno seguia batendo nele mesmo e perguntou onde íamos gozar. Não sei o que me deu na cabeça que eu pedi para ele gozar em mim, puta que pariu, foi só falar e ele ficou louco chegou encostou em mim e gozou em cima do meu pau, que tesão ter o Igor batendo uma pra mim com meu pau todo melado com a porra do Bruno, nisso o Igor gozou quase na mesma hora e eu tb! Minha porra foi longe melando os pés dele e a mão dele chega tava com espuma por conta do atrito da mão dele com meu pau e a gala do Bruno. Nos limpamos correndo e envergonhados, mas loucos de tesão. Voltei para casa e até hoje as vezes bato uma pensando naquele dia.
Estou a procura de caras machos para curtir uma boa sacanagem. Quem quiser só mandar mensagem e entrar em contato.
historias de descobrimento são excitantes demais!!!
Delícia, votado
Bom.
Delicia ! Adoro um macho !
Punheta com amigo sempre é bom .
TOP
punha entre amigos é muito bom
votado, bora marcar algo
Gostei muito do conto!
Punheta com amigos bons tempos da minha aula d natação.
Muito boa essas putarias de adolescente rsrs